Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas a versão Premium não é o Básico + Back to Karkand + Close Quarters?

Se for pegando os três separados dá R$ 69,70.
Não, Premium tem o status diferenciado (te dá umas regalias bobas e arminhas extras mas que vc provavelmente não vai usar) e inclui todos os DLCs já lançados e os futuros. É tipo um Season Pass (já que o termo está na moda)
 
Cambada, não existe um TO para Dungeon Defender, correto? :haha:

Tô na casa da patroa e não conseguimos instalar o game. Sempre erro na instalação do DX9. Alguém já passou por isso e resolveu?
 
Estou com problemas no Origin, no jogo Battlefield 3.
Baixei o jogo em outro PC, fiz cópia da pasta do Jogo para instalar em meu PC de casa, substituindo todos os aquivos.

O jogo aparece no Origin mas não instala.

Instalei o programa Origin no HD Dados Diversos, e o jogo com a pasta Origin Games no mesmo HD, Dados Diversos.
Existe outra Pasta Origin em C:\ProgramData\Origin que tem outras pastas com alguns arquivos.

Fiz essa alteração da pasta por estar com pouco espaço na unidade C:.
E agora não instala o jogo.

Alguém já teve esse problema ?
 
Última edição:
Estou com problemas no Origin, no jogo Battlefield 3.
Baixei o jogo em outro PC, fiz cópia da pasta do Jogo para instalar em meu PC de casa, substituindo todos os aquivos.

O jogo aparece no Origin mas não instala.

Instalei o programa Origin no HD Dados Diversos, e o jogo com a pasta Origin Games no mesmo HD, Dados Diversos.
Existe outra Pasta Origin em C:\ProgramData\Origin que tem outras pastas com alguns arquivos.

Fiz essa alteração da pasta por estar com pouco espaço na unidade C:.
E agora não instala o jogo mesmo tento os aquivo.

Alguém já teve esse problema ?

Quando vc baixou noutro PC, certificou-se de não instalar e deixar marcada a opção Manter os programas de instalação de jogos depois de instalar seus jogos?
Fiz isso com ambos os Shank e sempre deu certo (tbm altero a pasta padrão de instalação do jogo e onde ficam os dados de instalação).


Abçs
 
Última edição:
Quando vc baixou n'outro PC, certificou-se de não instalar e deixar marcada a opção Manter os programas de instalação de jogos depois de instalar seus jogos?
Fiz isso com ambos os Shank e sempre deu certo (tbm altero a pasta padrão de instalação do jogo e onde ficam os dados de instalação).

Abçs

Deve ser isso mesmo, pois foi instalado, e deve estar marcada essa opção.

Aqui no meu PC esta marcada essa opção, mas se clicar em "Procurar instaladores de Jogo" abre a pasta C:\ProgramData\Origin\DownloadCache que esta vazia. :feelbad:

Então, devo fazer outra cópia do jogo, desmarcando a opção (Manter os programas de instalação de jogos depois de instalar seus jogos) ?

blza
 
Deve ser isso mesmo, foi instalado n'outro, e deve estar marcada essa opção.
Aqui no meu PC esta marcada essa opção, mas se clicar em "Procurar instaladores de Jogo" abre a pasta C:\ProgramData\Origin\DownloadCache que esta vazia. :feelbad:

Então, devo fazer outra cópia do jogo, desmarcando a opção Manter os programas de instalação de jogos depois de instalar seus jogos ?

blza

Não.
A pasta lá em ProgramData esta vazia pq quando vc altera o diretório padrão dos instaladores, o cliente pergunta se vc deseja apagar a pasta anterior. Provavelmente vc tenha clicado em sim.

No micro onde quer fazer o download do jogo para cópia e restaurar tem que estar parecido com o que esta no seu PC. Manter os programas de instalação de jogos depois de instalar seus jogos deve ficar marcado em ambos. No campo Downloads, independente da letra da unidade, o resto do caminho deve estar igual para ambos; mesma coisa onde os instaladores são salvos.

Mais ou menos assim deve estar em ambos os PC's:



A letra da unidade tanto faz. No seu micro pode estar em Z:\, no outro em C:\, o resto do caminho tem que ser preferencialmente igual (X:\Origin Games).

Esta com a pasta do jogo ainda aí com vc?


Abçs
 
Última edição:
Alguém sabe se isso é algum tipo de bug?

24ll9cn.png


Nunca tinha reparado nisso antes, antigamente todos os jogos tinham a última opção ativa, mas fui perceber isso só agora ao checar as abas de alguns dos jogos adquiridos do bundle. No de vocês também está assim? (No caso do Shatter.)
 
Cambada, não existe um TO para Dungeon Defender, correto? :haha:

Tô na casa da patroa e não conseguimos instalar o game. Sempre erro na instalação do DX9. Alguém já passou por isso e resolveu?
Bem, o game rodou aqui. Instalamos Bastion antes e uma porrada de bibliotecas para o DX9 vieram junto...
 
Pessoal, nunca comprei na origin e na pagina dos dados do cartão tem uma opção assim *Método de pagamento, acima da opção do número do cartão, mas não deveria ser isso a opção do nome do portador do cartão? Já que não existe nenhum local pedindo o nome.

É só colocar 'crédito' nesse campo que ele identifica automaticamente.
 
Alguém sabe se isso é algum tipo de bug?

http://i46.tinypic.com/24ll9cn.png

Nunca tinha reparado nisso antes, antigamente todos os jogos tinham a última opção ativa, mas fui perceber isso só agora ao checar as abas de alguns dos jogos adquiridos do bundle. No de vocês também está assim? (No caso do Shatter.)

Segundo informações do forum da Steam, isso não é bug. O que acontece é que alguns jogos armazenam dados de forma diferente e por isso não tem essa opção. Um outro jogo que também é assim é o Men o War: Assault Squad.
 
Última edição:
Estou com problemas no Origin, no jogo Battlefield 3.
Baixei o jogo em outro PC, fiz cópia da pasta do Jogo para instalar em meu PC de casa, substituindo todos os aquivos.

O jogo aparece no Origin mas não instala.

Instalei o programa Origin no HD Dados Diversos, e o jogo com a pasta Origin Games no mesmo HD, Dados Diversos.
Existe outra Pasta Origin em C:\ProgramData\Origin que tem outras pastas com alguns arquivos.

Fiz essa alteração da pasta por estar com pouco espaço na unidade C:.
E agora não instala o jogo.

Alguém já teve esse problema ?

O meu só funcionou depois que alterei um codigo no REGEDIT.
Pesquisa no Google (Backup bf3 regedit)

Solved: Battlefield 3 Orgin Backup Method - Electronic Arts UK Community
 
Enquanto nao voltarem com o Paypal nao dou mais um tostão nessa loja! Apesar do ter alguns preços bons.
Eu já não tinha nenhum problema com o Pagamento Digital. Agora, de quebra, voltaram com o PagSeguro, e agora tem as duas opções de pagamento. Paypal é bacana, mas no caso da Nuuvem não está me fazendo falta. Até porque PD e PS parcelam, e PP não.

Comprei o jogo acima mais cedo, e o PagSeguro aprovou no mesmo minuto.

Mas gosto é gosto. Não se discute. :joia:
 
Última edição:
Ruim do Bulletstorm é que não dá pra ativar no Origin...

Ou dá?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo