Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha vida anda complicada viu!, ta louco ta dificil jogar alguma coisa esse bulletstorm ai, assim não da!....
 
Não ler direito o que tu tá comprando é comprar o Humble Indie Bundle e só depois ver que todos os jogos são DRM-Free, ou seja, sem Steam...

Por que mudaram isso? Sacanagem...
 
Não ler direito o que tu tá comprando é comprar o Humble Indie Bundle e só depois ver que todos os jogos são DRM-Free, ou seja, sem Steam...

Por que mudaram isso? Sacanagem...

Claro que tem como ativar no Steam. Clica na parte de cima (dos jogos) em gerar Key do Steam. Mas para isso, tem que pagar 1 dolar ou mais.
 
Alguém conseguiu baixar o Saints row The Third free weekend? Cliquei no link e não aparece a opção de baixar.
 
Não, Premium tem o status diferenciado (te dá umas regalias bobas e arminhas extras mas que vc provavelmente não vai usar) e inclui todos os DLCs já lançados e os futuros. É tipo um Season Pass (já que o termo está na moda)

eu acho q prefiro a palavra premium... soa mais foda... season pass soa como um ingresso de cinema.. Premium soa como ópera :lol2::bwahaha:

tecninamente falando, prefiro DLC bundle.. ou só DLC mesmo..
 
Alguém conseguiu baixar o Saints row The Third free weekend? Cliquei no link e não aparece a opção de baixar.

Mesma coisa aqui, clico em baixar no anúncio que tem na página inicial e ele só atualiza a página. Já procurei na minha biblioteca tbm e não tem nada.
 
Galera, tenho um Torchlight aqui pra trocar, quem se interessar mande MP.
 
Tem como cancelar a compra de um jogo comprado na Origin?

Se tiver, como é feito o reembolso caso já tenha sido faturado no cartão?
 
Alguém está conseguindo baixar o fim de semana gratuito de Saints Row 3 The Third?? Queria zerar ele esse fds.
 
Pra resolver o problema do Saints Row, é só reiniciar Steam que ele vai aparecer na biblioteca como mágica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo