Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses dois jogos desse pack do Batman são versões completas? Ambos são GOTY edition ou só Arkham Asylum que é GOTY?

:poker:


Batman Arkham Asylum GOTY
Batman Arkham City


Só o Asylum......


__________
Sempre no final...


Batman Arkham Asylum GOTY + Batman Arkham City $9.99
ou $7.49 com o código OCTOFUN1


Batman Arkham Asylum GOTY
Batman Arkham City




F.E.A.R Ultimate Pack $9.99 ou $7.49 com o código OCTOFUN1


FEAR Ultimate Shooter Edition
FEAR 2: Project Origin
F.3.A.R.
 
Última edição:
Bom dia Pra quem perdeu a Promo do Battlefield 3 to com, uma key aki para troca por algum jogo do meu interesse ok.
 
Compensa se você estiver interessado em gastar $31,95 usd em DLCs a fim de deixar Arkham City completo também...

O único DLC que adiciona realmente algo ao jogo é o da Harley Quinn. Os outros é só mapinha de challenge, só pra quem quer fazer 100% nos achievements.

Eu acho que vale MUITO a pena esse pack aí com os dois Batman.
 
Bom mesmo esse pack do Batman, as dlcs adicionam 2 personagens jogáveis pros challenges e um teco da história de 3 horas, da pra passar sem
 
Aonde coloca esse cupom de desconto? OCTOFUN1
----------------

já consegui lol
 
Última edição:
ss1776.jpg


me fu, paguei 0.01 no primeiro dia pra pegar o happy x4 no final.. iria comprar só pelo Worms Pinball mesmo, xa pra la, mas se alguem tiver uma copia sobrando ai eu quero :advice:

O único DLC que adiciona realmente algo ao jogo é o da Harley Quinn. Os outros é só mapinha de challenge, só pra quem quer fazer 100% nos achievements.

Eu acho que vale MUITO a pena esse pack aí com os dois Batman.

Bom mesmo esse pack do Batman, as dlcs adicionam 2 personagens jogáveis pros challenges e um teco da história de 3 horas, da pra passar sem

Tbm acho q vale muito a pena esse pack pq vc ganha o outro batman, pode trocar por algo de 2,50 assim o AC sairia só por $5. E esse DLC da Harley eu achei q adiciona pouquissimos detalhes na estoria, é bem sem graça e com mais o menos 1 hora vc termina o DLC da Harley, é basicamente uma missao! Similar áquela do Deus EX. Os DLCs do robin do night wing e do challenge pack na minha opniao nao valem a pena pq cansa muito rapido, vc joga 10 minuto as vezes nem isso e ja era nunca mais vai jogar. O skin pack é o mais loko de todos mas infelizmente só pode usar ele depois de zerar o jogo, oq é ridiculo, pq vc demora 40 horas pra zerar o jogo, vai passar mais 40 horas fazendo tudo igual só por causa de uma skinzinha?

Todos os DLCs sao firula q nao precisa jogar, o jogo esta basicamente completo na versao normal, tambem acho q vale muito a pena esse pack ai, principalmente por ser steam! resumindo tudo armadilha pra pegar mais grana de quem comprar sem olhar... NO ENTANTO, estamos perto da black friday e xmas, e com certeza o batman receberá 75% que daria $7.50 na steamBR e uns $3 ou $4 na steamRU.. quem ja esperou 2 anos espera mais 2 meses ne...
por outro lado eu paguei pela copia do principal e usei dlc :pirata:, combinação perfeita pra empresas que só querem nos foder com DLCs lixo.
 
Última edição:
espero que voces nao estejam criticando o indiebundle eleger como minimo 1 dolar pra promos ...


pagar 1 centavo e ainda reclamar é soda
 
Galera, talvez tenha sido postado, mas não tô muito afim de ler páginas e páginas ali pra trás.
Quase 1 ano atrás teve um site da polônia que deu umas keys do Supreme Commander de graça, lembram?
Pois bem, agora as keys do Blood Bowl Legendary Edition de lá tb são steamworks...peguei as keys que tavam no meu email daquela época ainda e foi de boa.
O site? CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne
Tem que usar proxy polonês...178.218.224.3..porta 3128.
 
A Amazon deve ter algum tipo de parceria com o Steam pra fazer esses jogos não-Steamworks serem ativáveis. Preço muito bom no pack do Batman.


Bom dia Pra quem perdeu a Promo do Battlefield 3 to com, uma key aki para troca por algum jogo do meu interesse ok.
Se for pedir algo mais caro que os $7.50 ou $10 que você pagou, nesse tópico você não vai conseguir nada. :truestory:
 
Galera, talvez tenha sido postado, mas não tô muito afim de ler páginas e páginas ali pra trás.
Quase 1 ano atrás teve um site da polônia que deu umas keys do Supreme Commander de graça, lembram?
Pois bem, agora as keys do Blood Bowl Legendary Edition de lá tb são steamworks...peguei as keys que tavam no meu email daquela época ainda e foi de boa.
O site? CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne
Tem que usar proxy polonês...178.218.224.3..porta 3128.
Funcionando, ativei na Steam sem problemas.
Qualificado.
 
Galera, talvez tenha sido postado, mas não tô muito afim de ler páginas e páginas ali pra trás.
Quase 1 ano atrás teve um site da polônia que deu umas keys do Supreme Commander de graça, lembram?
Pois bem, agora as keys do Blood Bowl Legendary Edition de lá tb são steamworks...peguei as keys que tavam no meu email daquela época ainda e foi de boa.
O site? CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne
Tem que usar proxy polonês...178.218.224.3..porta 3128.

Funcionou, só um detalhe, tem dois tipos, um activation e outro key player, só funcionou com o key player.
 
Alguém recomenda o thief pack no steam?
 
Galera, talvez tenha sido postado, mas não tô muito afim de ler páginas e páginas ali pra trás.
Quase 1 ano atrás teve um site da polônia que deu umas keys do Supreme Commander de graça, lembram?
Pois bem, agora as keys do Blood Bowl Legendary Edition de lá tb são steamworks...peguei as keys que tavam no meu email daquela época ainda e foi de boa.
O site? CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne
Tem que usar proxy polonês...178.218.224.3..porta 3128.
Opa, valeu, vou lá pegar, afinal :free:. Chato é criar outra conta, só uso e-mails descartáveis nesse site :poker:
 
Bloquearam os e-mails descartáveis no site polonês :mesa: ... Nem queria mesmo :haters:
 
Galera, talvez tenha sido postado, mas não tô muito afim de ler páginas e páginas ali pra trás.
Quase 1 ano atrás teve um site da polônia que deu umas keys do Supreme Commander de graça, lembram?
Pois bem, agora as keys do Blood Bowl Legendary Edition de lá tb são steamworks...peguei as keys que tavam no meu email daquela época ainda e foi de boa.
O site? CDA / CD-ACTION ONLINE - gry komputerowe, ps3, xbox 360, pc, gry samochodowe, przygodowe, strategiczne
Tem que usar proxy polonês...178.218.224.3..porta 3128.

Valeu pela dica...

Mas alguém pode me explicar como faz exatamente pra pegar a key? Precisa ser registrado?

Estou usando o proxy indicado aí no post, e o google translator. Estou tentando completar o registro, mas ele não está aceitando um email .com.br.
 
Valeu pela dica...

Mas alguém pode me explicar como faz exatamente pra pegar a key? Precisa ser registrado?

Estou usando o proxy indicado aí no post, e o google translator. Estou tentando completar o registro, mas ele não está aceitando um email .com.br.

se vc tiver MSN usa o email dele q é só .com
eu to usando ele!
 
Não quero não cara na verdade o que mais eu quero é o ORC must die 2 ou Counter Strike GB , comprei pra uma amigo ,mas o cara nem quer disse que não tem tempo pra jogar então vo deixa guardado aki quando aparace uma oportunidade eu troco

A Amazon deve ter algum tipo de parceria com o Steam pra fazer esses jogos não-Steamworks serem ativáveis. Preço muito bom no pack do Batman.



Se for pedir algo mais caro que os $7.50 ou $10 que você pagou, nesse tópico você não vai conseguir nada. :truestory:
------------
Ja tenho o game vlw.
Aceita o metro 2033
 
Aqui tá dando key inválida quando eu tento ativar. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo