Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
World of Warplanes BETA: G298N5YM8W35AMH
Tropico 3: YB66X-N4CJJ-MEX3U-FMGCE-HBUVG
Tom Clancys Rainbow Six Vegas 2: RS6-CKJF-2J54-RPGT-BVLB
Tom Clancys Rainbow Six Vegas: RS5-TUL8-6VXQ-AP9G-5DL0
Splinter Cell Double Agent: SC4-6670-LEM4-V5TE-FP2C
Splinter Cell Chaos Theory: SC3-1FQG-RGGD-W58J-F4QV
Silent Hunter 4 Wolves of the Pacific: SH4-5604-WBLK-8TAW-8B4E
Shaun White Snowboarding: SWS-4635-MP3P-A9XY-1HP0
STALKER Czyste niebo: KGA9-H4VJ-63YP-PWPG
STALKER Cien Czarnobyla: KZ89-59KR-XS4V-92TL
NecroVisioN: D6H8-XSA6-DQS6-4Q2Q
Might and Magic Duel of Champions: 4FP-HHJG-T8JH-CWVR-36P4
Men of War: BH3L-XRQD-9XW9-YNY7
MX vs ATV Unleashed: ARU6-RZAW-9YZX-X8WQ
Kane and Lynch Dead Men: XCPDQ-FRR64-GTHJD-J4Y3R-KP3DG
Heroes of Might and Magic V Tribes of the East: H5B-4KGW-QEJY-LHRK-T320
Ground Control 2: TAR2-SEB8-NUC2-CEP3-4557
Ghost Recon Advanced Warfighter 2: PKKR-N3JM-459Y-TL2J
GT Legends: C834X31-JJGJQSE-HHIGHE5-J7YX31U
End of Nations Item code: 3D7F-DEQY-6W3T-7MPH-XLFJ
Company of Heroes Tales of Valor: 1889-ca90-fc2d-d9c8-c329
Call of Juarez Wiezy Krwi: CRK3E-X7K3C-XK9WA-CFC7K-3WL7T
Brothers In Arms Road To Hill 30: BIA-XPKY-T25D-PGVU-4BE0
Plants vs. Zombies: POP374479285
GTR2: 5N3Y61P-GTR2SB2-UKWQ96N-FZEICHH

Quem quiser pode pegar, não ativa Steam, mas da pra jogar online no GFWL. .-.
 
:bwahaha:

eu só não quero o fifa 10 pq eu ja tenho o 12 e o 13, mas valeu.

eu também to achando que não ativa na steam não.

:seferrou:

Olhei ali, ativa não velho, tu baixa o jogo direto pelo gerenciador da Gamefly mesmo.
 
o povo reclama demais do origin, eu até esse exato momento nunca tive um problema sequer com ele, o steam por outro lado TODO santo dia acontece algum pau, desconecta do nada, erros, aqui ele atualiza 2,3x por dia, é só sai e loga que tem atualização, fora quando não inicia algum jogo e tem que desinstala saporra e instala de novo.....:mother::mesa:

Seu caso é uma grande exceção...
Vc é o 1º que vejo ter tanto problema com o Steam e ainda por cima não tem problema com o Origin.
 
To bastante tentado a pegar o Farcry 3 na Russia.
Sai quase pela metade do preço.
AC3 tá barato também, mas comprei o pack (AC2~brotherhood~Revelations) e nem instalei, prefiro esperar uma boa promo para pegar.
 
chegou a key do gta4, vou tentar logar na live, INVALID KEY! :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:
 
chegou a key do gta4, vou tentar logar na live, INVALID KEY! :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Ta acontecendo muito isso, deve ser pela grande demanda de compras.
 
aonde vcs pegaram esse gta 4??? na nuuven?
 
Galera, vou separar uns 200 reais pra pegar em games essas férias, o que tem de bom no quesito FPS e RPG?
 
o povo reclama demais do origin, eu até esse exato momento nunca tive um problema sequer com ele, o steam por outro lado TODO santo dia acontece algum pau, desconecta do nada, erros, aqui ele atualiza 2,3x por dia, é só sai e loga que tem atualização, fora quando não inicia algum jogo e tem que desinstala saporra e instala de novo.....:mother::mesa:

nem sabia que existia origin whore, :haha:
 
Peguei o FarCry 3 e o Assasins Creed 3 na Steam agora

Saiu 19,7% mais barato que pagando em dolar, como antigamente, os 2 são 50 dólares, aqui saiu cada um R$ 84,99, comprei as versões deluxe, porem a diferença é proporcional ao valor da versão comum

Pensei em pegar na Russia, sai R$ 51,57 cada um, uma boa diferença, mas fiquei receoso, bom, ja foi

E pra quem interessar na Russia os 2 jogos não possuem bloqueio de região

Abs
 
Galera, vou separar uns 200 reais pra pegar em games essas férias, o que tem de bom no quesito FPS e RPG?

FPS: Black Ops 2 que ainda vai sair, FarCry 3 que ainda vai sair também, Dishonored...

De RPG não conheço muito.
 
Última edição:
FPS: Black Ops 2 que ainda vai sair, FarCry 3 que ainda vai sair também, Dishonored...

De RPG não conheço muito.
Vale a pena o Borderlands 2?AC III é quase certeza que eu vou pegar...to pendendo pro Dishonored.
Será que com as promoções dá pra pegar Bordelands 2, AC III,Dishonored e Hitman?,por 200 reais?
Pensando em Mass Efect também
São tantas opções:fuuu:
 
Última edição:
O engraçado é que o DLC deu a key de boa..

Aqui já está funcionando, o problema é na hora de inserir a key do jogo no games for windows live , dá código invalido.
 
Vale a pena o Borderlands 2?AC III é quase certeza que eu vou pegar...to pendendo pro Dishonored.
Será que com as promoções dá pra pegar Bordelands 2, AC III,Dishonored e Hitman?,por 200 reais?

Velho, eu acho que da se tu tiver muita sorte, e se forem promoções muito boas.
 
Mais de 24 horas de ticket no Steam e nenhuma resposta. Este suporte já foi melhor em. E olha que o problema é super fácil de se resolver, não quero nem ver quando eu realmente precisar. Sei lá, as vezes me arrependo de ter ido para o lado original/honesto da coisa.

:nooo:
 
Galera, vou separar uns 200 reais pra pegar em games essas férias, o que tem de bom no quesito FPS e RPG?

De RPG: SKYRIM (se não tiver), Divinity (completo, ou só o II), Two Worlds I e II, Dark Souls, Boderlands 1 e 2. Bioshock 1, 2 e 3.

Tem tb, Fallout series, Dragon Age 1 (só o 1). Darksiders I e II (o problema são as milhares de DLCs do II :damn:).
 
Vale a pena o Borderlands 2?AC III é quase certeza que eu vou pegar...to pendendo pro Dishonored.
Será que com as promoções dá pra pegar Bordelands 2, AC III,Dishonored e Hitman?,por 200 reais?
Pensando em Mass Efect também
São tantas opções:fuuu:

Dishonored é muito bom na minha opinião, mas com R$200 você só vai conseguir pegar dois jogos desses mais novos que citou e talvez junto com ME. Minha opinião seria Hitman com Dishonored, mas como você falou que quase certeza que pegará AC3 eu iria dele junto com Hitman e esperava Dishonored abaixar o preço, já que tá bem salgado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo