Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera se não tiverem fechado o grupo pro borderlands 1 GOTY, quero participar. Tenho saldo no pagseguro, da pra transferir ele?
 
Galera,

Foi liberado 5 mil Keys de Dota 2. Hoje liberaram mais 7 mil.

No momento tem cerca de 2,300 keys ainda.

Aproveitem:

Dota 2 Closed Beta Invite Key

OBS: A Key é ativável na Steam
 
Assassin's Creed 3 não achei em nenhum lugar com preço abaixo de R$ 80,00, pensei que algum site ia vender com um descontinho!!!:feelbad::feelbad:
 
Galera,

Foi liberado 5 mil Keys de Dota 2. Hoje liberaram mais 7 mil.

No momento tem cerca de 2,300 keys ainda.

Aproveitem:

Dota 2 Closed Beta Invite Key

OBS: A Key é ativável na Steam

Você poderia me explicar porque quando eu abro a página da Store do Dota 2 no Steam aparece que eu já teho o jogo na minha conta, me perguntando se quero instalar o jogo?
Eu nunca comprei esse jogo ou ativei nenhum gift e ele nem aparece na minha Library.
Só de raiva, mandei instalar essa budega. Já terminou de instalar umas duas horas atrás, depois eu posto se está jogável.:coolface:
E depois eu deinstalo, porque não vou jogar isso mesmo:bwahaha::haha:
 
Origin malditooooooooooooooooo!!!
Desde ontem estou tentando comprar o Mass Effect Trilogy e não consegui, ontem estava dando erro na hora de colocar o jogo no carrinho, e hoje está dando erro ao acessar a página da loja. Tanto faz se eu tento acessar pelo cliente do Origin, ou pelo Internet Explorer ou pelo Chrome.
 
Galera, alguém me da um help?

Formatei meu pc e fui logar na Steam e deu o seguinte erro:
423144_449710718397654_688967896_n.jpg


O problema é que eu esqueci o e-mail que eu coloquei na hora do cadastro, eu tenho no mínimo uns 30 e-mails diferentes. Será que tem algum modo de eu verificar qual e-mail eu cadastrei no site da Steam?

A minha sorte é que tenho apenas o jogo MW2 ativado.
 
Alguém sabe SE, eu que já tenho o Borderlanda GOTY no steam, e comprar o 4 pack, as 4 cópias vão para meu inventário???
Tá bem barato, cada cópia vai sair R$ 8.50.
É possível que vc nem possa comprar o 4-pack por já ter o jogo na conta :truestory:
E o jogo não faz parte da seleta lista que rende cópia extra em caso de duplicata.
Assassin's Creed 3 não achei em nenhum lugar com preço abaixo de R$ 80,00, pensei que algum site ia vender com um descontinho!!!:feelbad::feelbad:
Jogo da franquia mais popular da Ubisoft que não faz nem 1 mês que foi lançado :yuno:
Você poderia me explicar porque quando eu abro a página da Store do Dota 2 no Steam aparece que eu já teho o jogo na minha conta, me perguntando se quero instalar o jogo?
Eu nunca comprei esse jogo ou ativei nenhum gift e ele nem aparece na minha Library.
Só de raiva, mandei instalar essa budega. Já terminou de instalar umas duas horas atrás, depois eu posto se está jogável.:coolface:
E depois eu deinstalo, porque não vou jogar isso mesmo:bwahaha::haha:
Deve ser o bug do Spectator Client, parece que nunca vão arrumar isso, mais fácil lançar o jogo :haha:
 
Qual o MP melhor?? MW2 OU BO??
To mt em duvida :hmm::hmm:

Galera, alguém me da um help?

Formatei meu pc e fui logar na Steam e deu o seguinte erro:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/423144_449710718397654_688967896_n.jpg

O problema é que eu esqueci o e-mail que eu coloquei na hora do cadastro, eu tenho no mínimo uns 30 e-mails diferentes. Será que tem algum modo de eu verificar qual e-mail eu cadastrei no site da Steam?

A minha sorte é que tenho apenas o jogo MW2 ativado.

sugiro ir abrindo os 30 emails.:seferrou::yellowface:

e não se esqueça de verificar a caixa de spam.:haha:

edit:? agora que eu vi que vc flw q só tem o mw2, melhor criar outra conta, não ta perdendo nada.:yellowface::haha3:
 
Última edição:
Galera, alguém me da um help?
Formatei meu pc e fui logar na Steam e deu o seguinte erro:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/423144_449710718397654_688967896_n.jpg
O problema é que eu esqueci o e-mail que eu coloquei na hora do cadastro, eu tenho no mínimo uns 30 e-mails diferentes. Será que tem algum modo de eu verificar qual e-mail eu cadastrei no site da Steam?
A minha sorte é que tenho apenas o jogo MW2 ativado.
Se seus 30 e-mails são do hotmail você vai ter um trabalhinho, senão já reduziu suas opções :bwahaha:
Vai acessando eles até achar a mensagem com o código SteamGuard (que pode ter ido pra caixa de spam).

Só de curiosidade: se vc é tão "desligado" com e-mails, pq habilitou o SteamGuard? :orly:
 
Só avisando os desavisados: quem comprar na amazon nessa black friday week, ganha crédito de 5 dólares pra gastar em jogos seletos no período de 1º a 31 de janeiro de 2013.;)

 
Só de curiosidade: se vc é tão "desligado" com e-mails, pq habilitou o SteamGuard? :orly:
Provavelmente ele não habilitou. O steam deve ter habilitado pra ele.:p
 
Você poderia me explicar porque quando eu abro a página da Store do Dota 2 no Steam aparece que eu já teho o jogo na minha conta, me perguntando se quero instalar o jogo?
Eu nunca comprei esse jogo ou ativei nenhum gift e ele nem aparece na minha Library.
Só de raiva, mandei instalar essa budega. Já terminou de instalar umas duas horas atrás, depois eu posto se está jogável.:coolface:
E depois eu deinstalo, porque não vou jogar isso mesmo:bwahaha::haha:

Aconteceu a mesma coisa comigo, peguei a key quando fui ativar já estava lá o jogo. Olha que eu já tinha respondido o maldito questionário, e nada de key, agora apareceu assim de repente o jogo na minha conta :megusta:
 
L.A Noire 75%!!! Steam quer arrancar as minhas calças! :fuuu:
 
Se seus 30 e-mails são do hotmail você vai ter um trabalhinho, senão já reduziu suas opções :bwahaha:
Vai acessando eles até achar a mensagem com o código SteamGuard (que pode ter ido pra caixa de spam).

Só de curiosidade: se vc é tão "desligado" com e-mails, pq habilitou o SteamGuard? :orly:

Caraca, então acho que perdi meu Cod. :haha:

Eu lembro que criei 1 e-mail exclusivo pra essa minha conta na steam, e não faço a mínima idéia de como ele seja. :feelbad:

Pra falar a verdade eu nem sabia que podia desabilitar o SteamGuard... Será que se eu tentar entrar em contato com a Steam eles me mandam o e-mail? Eu tenho o login e a senha pelo menos da steam. haha
 
Caraca, então acho que perdi meu Cod. :haha:

Eu lembro que criei 1 e-mail exclusivo pra essa minha conta na steam, e não faço a mínima idéia de como ele seja. :feelbad:

Pra falar a verdade eu nem sabia que podia desabilitar o SteamGuard... Será que se eu tentar entrar em contato com a Steam eles me mandam o e-mail? Eu tenho o login e a senha pelo menos da steam. haha
Se você provar pra eles que a conta é sua (eles vão te pedir seus dados), é perfeitamente possível recuperá-la.:joia:
 
4 pack Borderlands 2

Pessoal, falta só 1,

Por enquanto tem:

Eu
dingao666
bustego

São R$ 144,99 / 4 = R$ 36,25 para cada

Já mandei MP para os dois com meu login steam, só preciso confirmar mais um para comprar
valeu

me poe na roda ae!!
 
Se você provar pra eles que a conta é sua (eles vão te pedir seus dados), é perfeitamente possível recuperá-la.:joia:

La no ''guia'' de atendimento da Steam parece um fórum, se eu colocar meus dados ninguém vai ver, só o pessoal da steam, correto?
 
Provavelmente ele não habilitou. O steam deve ter habilitado pra ele.:p
Eles fazem isso sem vc mandar? :medo:
Caraca, então acho que perdi meu Cod. :haha:
Eu lembro que criei 1 e-mail exclusivo pra essa minha conta na steam, e não faço a mínima idéia de como ele seja. :feelbad:
Pra falar a verdade eu nem sabia que podia desabilitar o SteamGuard... Será que se eu tentar entrar em contato com a Steam eles me mandam o e-mail? Eu tenho o login e a senha pelo menos da steam. haha
Como o Cole falou, sim. Se seu MW2 for box melhor ainda, provavelmente bastará enviar um scan ou foto da caixa mostrando a key impressa e eles liberam sua conta. :awesome:
------------
La no ''guia'' de atendimento da Steam parece um fórum, se eu colocar meus dados ninguém vai ver, só o pessoal da steam, correto?
Errado, vc vai precisar abrir um ticket com o suporte, o fórum é público.
 
Última edição:
Galera se não tiverem fechado o grupo pro borderlands 1 GOTY, quero participar. Tenho saldo no pagseguro, da pra transferir ele?

Eu sugeri um pouco mais pra trás pra fechar um 4 pack do Borderlands 1 GOTY.

Acho que pode até transferir saldo de PagSeguro mas eles cobram umas taxas.

Quem quiser Borderlands 1 GOTY avisa aí pra fecharmos um 4 pack. (tenho BB, mas também pode depositar no Bradesco e Santander).
 
La no ''guia'' de atendimento da Steam parece um fórum, se eu colocar meus dados ninguém vai ver, só o pessoal da steam, correto?
Abre um ticket fala que voce nao lembra o email. Tente ver qual é o email registrado na conta, eles devem pedir uma forma de voce mostrar que é voce mesmo, serial do jogo, nota fiscal, cartao de credito usado.
 
Eles fazem isso sem vc mandar? :medo:
Como o Cole falou, sim. Se seu MW2 for box melhor ainda, provavelmente bastará enviar um scan ou foto da caixa mostrando a key impressa e eles liberam sua conta. :awesome:
------------
Errado, vc vai precisar abrir um ticket com o suporte, o fórum é público.

O meu MW2 é digital, comprei na nuuvem, mas mesmo assim vou enviar o código pra eles, boa idéia!
Nossa, por pouco eu coloco meus dados pra todo mundo ver. haha

Valeu pela ajuda brother, vou enviar o ticket! Abração
 
L.A Noire 75%!!! Steam quer arrancar as minhas calças! :fuuu:

Queria o Complete Edition. :megusta:

Mas já gastei muito com coisas aqui pra casa e não estou podendo gastar mais esse mês. :okay:

Vou ter que esperar as promoções de dezembro. :folks:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo