Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu nao tenho conta, teria que abrir uma, eu optei em comprar essa por ter varios jogos extras que sairia mais em conta que abrir uma nova e comprar só o jogo que eu quero.. ou seja, vem com brinde!
 
Ygnus,
não prefere esperar cara? Eu compro pra tu. Só esperar uns dias. Mais garantido e seguro. Vai ter uma conta na steam totalmente sua e um jogo bom.
 
peguei o unreal deal pack por 16 dólares, 5 jogos, 2 excelentes e 3 bons, minha melhor compra ultimamente!
 
Amigos, alguem poderia me ajudar, não sei se tem acontecido com todos ultimamente, más o meu Steam ta demorando uma eternidade para abrir, demorando muito mesmo, o que pode ser???
 
Amigos, alguem poderia me ajudar, não sei se tem acontecido com todos ultimamente, más o meu Steam ta demorando uma eternidade para abrir, demorando muito mesmo, o que pode ser???
Aqui acontece isso as vezes. Pelo o que notei é quando tem algum update de um jogo da sua lista ou update do próprio Steam.
 
Qual sera a proxima Weekend Deal ?
 
galera nao sei se é só comigo, mas tenho um jogo que eu estou baixando novamente pq nao fiz um backup do mesmo antes de formatar (burrice minha, eu sei) só que está baixando a 17 kb/s, sendo que minha net é de 4 megas e da ultima vez que baixei este jogo não baixava a menos de 300kb/s!!! não sei pq ta tão ruim de baixar assim, alguem mais ta com esse problema? ja mexi nas configuraçoes, ja deletei aquele arquivo que tem na pasta do steam pra atualizar ele novamente e nada.... se alguem souber por favor me ajude, o jogo tem quase 9 gb, baixando nessa velocidade não acabo de baixar antes do natal, rsss!!!
 
galera nao sei se é só comigo, mas tenho um jogo que eu estou baixando novamente pq nao fiz um backup do mesmo antes de formatar (burrice minha, eu sei) só que está baixando a 17 kb/s, sendo que minha net é de 4 megas e da ultima vez que baixei este jogo não baixava a menos de 300kb/s!!! não sei pq ta tão ruim de baixar assim, alguem mais ta com esse problema? ja mexi nas configuraçoes, ja deletei aquele arquivo que tem na pasta do steam pra atualizar ele novamente e nada.... se alguem souber por favor me ajude, o jogo tem quase 9 gb, baixando nessa velocidade não acabo de baixar antes do natal, rsss!!!


aki tava assim comigo,tava baxando o tf2 denovo...
arrumo quando eu fui em :

ficheiro>definiçoes>transferencias>mudei minha conexao>Regiao de Transferencia: America do Sul


espero ter ajudado,aki deu...
 
Aqui acontece isso as vezes. Pelo o que notei é quando tem algum update de um jogo da sua lista ou update do próprio Steam.
Acho que minha teoria está certa mesmo. Ontem quando cheguei em casa abri o Steam e demorou um monte (vários minutos) na tela de login, e quando finalmente abriu estava baixando um update do TF2.
 
aki tava assim comigo,tava baxando o tf2 denovo...
arrumo quando eu fui em :




espero ter ajudado,aki deu...


Cra valeu, mas fiz isso e continuou em 30kb/s acho que é algo errado aqui no meu pc mesmo entao

mas valeu pela dica!!!
 
o weekend deal é FEAR 2 ...

será que vale a pena ?

Não vale a pena.

As americanas.com está vendendo o jogo por 39 reais.

Cara,
e hoje acordei, olhei pro site e tava lá a propaganda do FEAR2. Pensei: acho que vai ser ele hoje.

Steam Weekend Deal : FEAR 2: 24 - 28 / Set

fearwdspotlight.jpg
 
Última edição:
Prefiro steam do que retail.


Acabei de comprar a expansão do FEAR 2; o FEAR 2 mesmo eu comprei quando lançou :)
 
Acho que minha teoria está certa mesmo. Ontem quando cheguei em casa abri o Steam e demorou um monte (vários minutos) na tela de login, e quando finalmente abriu estava baixando um update do TF2.


Eh isto mesmo, na LAN como tenho mais de 10 jogos na Lista a coisa complica!!!! deveriam arrumar isto pois eh um Pé no saco!!!:yes:
 
Muito bom....

Não sabia que é possível registrar o F.E.A.R na Steam. Ainda não consultei o site da Americanas.com, mas se for realmente isso não rola comprar o jogo diretamente da Steam.

Aliás...

Tenho a esperança de um dia rolar uma mega promoção dos jogos da Call Of Duty. Faz tempo que aguardo isso. Quem sabe um dia!

Ainda em tempo...

Chico...

Faz o mesmo com os COD. Quem sabe não rola uma promoção bacana...

:D

Abraço.
 
Quero promoção de COD 4. O COD WaW teve promo já e eu comprei.

O CODWW eu comprei!

:wub:

Foi uma mini promoção durante a semana. Ainda no aguardo de uma mega promoção. Tipo aquela dos jogos Valve. Seria bem bacana. Se rolar compro todos os outros COD.

@ Weekeed Deal...

Acabei de comprar meu F.E.A.R na Americanas.com

:yes:

Abraço.
 
Nao sei se ja foi postado, nao li as 52 paginas obviamente...

Mas queria tirar algumas duvidas...

1) Quero comprar alguns jogos, mas como funciona? uso meu cartao internacional ou o paypal???

2) O serial eu recebo como? e-mail?

3) e o jogo? eh feito download?? ou recebo o dvd em casa?? caso seja feito por download e eu perder o download e o serial, tem como recuperar???

4) Os preços praticados sao melhores do que encontramos aqui?? Batman eu nao encontrei aqui mas no steam ele está por 49,90 dolares...o que daria mais de 90 reais... ou seja, quanto é mais ou menos os preços praticados aqui(como prototype, batman, street 4, RE5 que estao tudo em 49,90 dolares)..

vlw galerinha...
 
Nao sei se ja foi postado, nao li as 52 paginas obviamente...

Mas queria tirar algumas duvidas...

1) Quero comprar alguns jogos, mas como funciona? uso meu cartao internacional ou o paypal???

2) O serial eu recebo como? e-mail?

3) e o jogo? eh feito download?? ou recebo o dvd em casa?? caso seja feito por download e eu perder o download e o serial, tem como recuperar???

4) Os preços praticados sao melhores do que encontramos aqui?? Batman eu nao encontrei aqui mas no steam ele está por 49,90 dolares...o que daria mais de 90 reais... ou seja, quanto é mais ou menos os preços praticados aqui(como prototype, batman, street 4, RE5 que estao tudo em 49,90 dolares)..

vlw galerinha...



1) Você pode tanto pagar pelo CC Int. como via PayPal (Eu prefiro pagar via CC porque é aprovado na hora da compra, é rapidão.

2) Os jogos que você compra ficam registrados na sua conta, quando você loga no Steam, eles aparecem numa lista, para instala-los basta clicar como o botão direito no jogo e escolher a opção de instalar, no momento da instalação se o jogo tiver um serial ele vai te mostrar.

3) Os jogos são apenas no formato digital (download) e você não perde o serial, como falei acima os jogos ficam registrados na sua conta, e no momento de instalar o jogo ele te fornece o serial.

4) Olha, em alguns casos os preços no Steam são melhores em outros não, você tem que pesquisar e escolher o que você entender ser o melhor, no meu caso, as vezes até quando os preços nas lojas aqui no BR estão mais caros que no Steam eu ainda sim prefiro comprar nas lojas por aqu, porque no Steam não tem como parcelar, é sempre a vista!

Antigamente eu tinha um "bloqueio" quanto a comprar jogos pelo Steam, porque eu gosto de ter a caixinha o DVD o manual impresso enfim, eu preferia sempre comprar em Box, só que o tempo passou, comprei vários jogos pelo Steam e hoje não tenho mais esse problema, acho que acostumei, sem falar que a disponibilidade de jogos no Steam é infinitamente maior do que a que temos nas lojas aqui no BR.

Bom é isso aí, espero ter ajudado.
 

RISEN comprado!! Ah, dia 2 de outubro que não chega!!! :huh:


myrisen.jpg

 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo