Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui tb ta MTOO lerdo pra baixa gta ...
alias ... sei la pq, mais se deixo ele sozinho baixando não da... ai pego um outro jogo e coloco pra baixa com ele, e ele vem... BEM lento mais vem hehe
É, é foda. Tá muito lento mesmo!

Agora chegou a baixar um pouco, mas já tá em "Download starting..." novamente.
Acho que vou apagar tudo e tentar outro dia. Eu sabia que ia tá congestionado, mas mesmo assim quis teimar.
 
Ainda quero ver Warhead por 9,90$ :evil:
 
cara compra pra min ? eu faço deposito na sua conta ainda hj!

Cara, infelizmente estou com o limite do cartao muito proximo de estourar, entao fica complicado para eu fazer essa compra... Deve haver outras pessoas que possam fazer este favor para voce, tinha um pessoal que comprava pack pra revender, etc.

Safadeza não...esperteza isso sim..

Com certeza eles num colocaram o desconto total nos games....vão trabalhar com descontos gradativos.... Creio que ainda tem desconto em cima de esconto por vir...

Isso que é saber ganhar dinheiro... Ninguém manda os gamers serem compulsivos... e o STEAM sabe disso ....kkkkkk

Exatamente. Comprei o GTA IV agora depois de ver que a promocao de hoje foi ridicula (pelo menos do ponto de vista de descontos). No momento eh melhor garimpar os jogos de ateh 5 dolares, talvez um ou outro de 10. Se for pra comprar um pack, deixa pro dia 3 (podem acabar dando desconto em cima de pack novamente).
 
tbm não estou achando a ***** do gta,que odio desse steam de fazer bloqueo por região ¬¬,se alquem consequir achar me avisa ai .
 
Última edição:
Fiquei de pista no Stalker 2. Hehehehehehe... Acabaram as chaves!! PQP! Alguém mais no mesmo barco que eu?

:lol::lol::lol:

Tópico tá bombando!!


Usuários ativos no Tópico: 43 (28 Membros e 15 Visitantes)
Z3R0, Albertty, Cata, celiomsj, chechen, ef_angra_, Führer Soyo, Granola, helomrezende, Hi-Fi, Hiltonpb, honest, Isaac, ivowns, killercss, LeandroHunter, Luiz-SP, Mancha Negra, p4nic0, playeremers, POLAR, Rodrigooasis, Sleepy, Tche-Loko, tiagohr, trigow, VIZZANO
 
quem pode comprar o game pra min ? pago 70 reais em 3 gift.
 
Depois das promoções de hoje fiquei com algumas dúvidas...

Será que outros jogos entrarão em promoção nos próximos dias ou será nesse esquema de promoção sobre promoção? Fiquei na dúvida pelo fato de não recordar se o NFS Shif estava ou não em promoção.

Se realmente isso se confirmar creio que a série COD não entrará em promoção e faz um bom tempo que espero uma promoção do pack Call of Duty: War Chest. :wub:

Se continuar nesse mesmo esquema vou garimpar mais jogos de no máximo 9.99 Obamas - principalmente os de $ 4.99. Apesar dos pesares estou satisfeito. Por enquanto comprei:

GTA IV
Luxor 3
Trine
Defense Grid: The Awakening

:yes:
 
Última edição:
tbm não estou achando a ***** do gta,que odio desse steam de fazer bloqueo por região ¬¬,se alquem consequir achar me avisa ai .

Eu tbm soh cabrero de compra fora da steam soh consigo acha pelo Internet mas dentro da steam como meu login de jeito nenhum n acho:(
 
chechen nao tem erro..
eu ja comprei diversas vezes fora do steam.
 
Eu tbm soh cabrero de compra fora da steam soh consigo acha pelo Internet mas dentro da steam como meu login de jeito nenhum n acho:(

Não seria algo localizado. Tipo, promoção somente para certas áreas do globo? Aqui também não aparece. Diferença é q eu não curto GTA, portanto...
 
Pô bem que o Shift poderia baixar mais né, mesmo com a promoção ta meio salgadinho ainda.
 
Galera, uma dúvida cruel.

Quando você compra um jogo, ele só fica disponível para a sua conta ou replica para todas as outras da mesma máquina? No caso do Windows ser o SO.
 
Eu tbm soh cabrero de compra fora da steam soh consigo acha pelo Internet mas dentro da steam como meu login de jeito nenhum n acho:(

Quem nao arrisca nao petisca. :lol: :p

Eh so tomar cuidado, se fizer tudo direito nao tem risco nenhum.

Quero uma promocao do Flatout Ultimate Carnage, esse jogo eh muito bom.
 
Eu tbm soh cabrero de compra fora da steam soh consigo acha pelo Internet mas dentro da steam como meu login de jeito nenhum n acho:(

Na Steam não tem como. Tem que comprar pelo site. Olha na página 191. Quando comprei postei o processo de acordo com as orientaçõe do Chico:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/212422-steam-impulse-topico-oficial-191.html

Mas precisa desconectar a Steam e de preferencia limpar o cache de internt para entrar na página com tudo em ingles. Comprei com CCI da Itaucard Bandeira Mastercard.

Boa sorte.
 
o sonho do gta iv ja era. 29.90.
 
a broxeiiii gta subiu udo de novo... 29,90 o gta iv...

agora é esperar cair grana no paypal e compra de outro lugar
 
Os preços voltaram :(
 
Galera, uma dúvida cruel.

Quando você compra um jogo, ele só fica disponível para a sua conta ou replica para todas as outras da mesma máquina? No caso do Windows ser o SO.

Voce compra o jogo e ele fica disponivel na sua conta. Voce pode logar em qualquer computador e jogar todos os jogos que tiver.

Não seria algo localizado. Tipo, promoção somente para certas áreas do globo? Aqui também não aparece. Diferença é q eu não curto GTA, portanto...

Alguns jogos nao estao disponiveis em todos os lugares (vide GTA). Mas de qualuer maneira da pra ver se esta em promocao ou nao.

E ainda penso assim, po, se eu nao comprar o GTA IV por 13 reais, nao vou comprar mais. Melhor aproveitar agora.

Pô bem que o Shift poderia baixar mais né, mesmo com a promoção ta meio salgadinho ainda.

O jogo eh muito novo... E nao foi um fracasso. Dificil dar mais desconto.

Essa promoção de jogos até $5 vai até quando?

3 de janeiro.
 
Que saco, promo em cima de promo, eu deveria ter esperado mais antes de comprar meus packs. xD

Mas acho que Eidos não cai mais não, tá uma barganha!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo