[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Cara bota modo avião e abre o app! Da pra gerar códigos sem internet ou deixa configurado pra não usar internet no aplicativo depois fecha o app jogando pra cima e já era ! Tem erro não !
C2-ECF672-7-D51-49-F2-BF90-6-A225699343-B.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



ios não está disponível ! Apenas Android ! Se não tem Android baixa um simulador pra pc ! Mostro isso na minha vídeo aula !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara está bem jogável ! Inclusive tive poucas quedas da missao do roubo do banco, estou zerando tranquilo aqui !



Ué...O_O
Eu não sabia desse esquema..HAHA
Isso é novo?
 
Galera, ontem eu viajei e fiz a compra de uns games, hoje não to conseguindo vender no mercado da Steam, alguém sabe porque.

Estou conseguindo comprar jogos normalmente.
 
A quem possa interessar, a steam/boa compra ainda tá recusando os pagamentos via cartão.

Além disso, essa foi a resposta do boacompra que eu recebi por email:

Olá,

Sua compra foi cancelada automaticamente pelo sistema de análise do BoaCompra.

Neste caso, mesmo que o banco tenha aprovado a transação, ela será retirada até o fechamento da fatura, ou seja, a cobrança também será cancelada.

De alguma forma o sistema entendeu que alguém estivesse tentando utilizar seus dados na compra. Geralmente isso ocorre por alguma divergência de dados ou conexão instável, por exemplo.

Eu vou abrir um chamado solicitando que suas próximas compras passem por uma análise manual, ao invés de uma análise automática. Dessa forma é feita uma verificação mais cuidadosa das próximas compras, sem o risco de cancelamento automático, caso os dados estejam corretos. O time que faz essa alteração trabalha apenas em horário comercial, por isso você pode refazer essa compra dentro de 2 dias úteis.

Por enquanto você não vai conseguir fazer compras através do seu cartão de crédito, mas você pode utilizar outros métodos de pagamentos disponíveis.



E o engraçado é que dois dias atrás eu também tentei comprar no boleto mas dava no aplicativo do BB o erro de que o "Boleto não estava cadastrado".
 
Boa compra eu já desisti de comprar via cartão,pq sempre ele recusam,só compro por boleto.
Vergonha de mais isso.
gZS1q2.gif
 
Steam podia trocar o boacompra pelo mercadopago, bem melhor.
 
A UOL podia mudar o nome do Boa Compra para algo mais aderente a experiência do usuário.

Algo como

Tente fazer uma Boa Compra

Nossa, sou um gênio. CANCELAMENTO OCORE NADA ACONTECE
 
Comprei este game Ballon TD6 na steam ontem por 1 real (preço da Argentina). Na Steam do Brasil acredito que deve ser 2 reais.
É um Tower Defense, com single player, missões diárias e cooperativo online.
Pelas imagens você não dá nada pelo game. Mas quando começa a jogar, você não quer mais parar.
Ontem eu pensei: "Vou jogar só uns 10 minutos para eu ver como é esse game antes de dormir e por que faz tanto sucesso por ter muitos jogadores online. Resultado: 6 horas de jogatina. Só parei no meio da madrugada, quando eu percebi que o tempo tinha se passado.

Belo jogo. Ontem tinha 11 mil pessoas online nele de acordo com o site do Steam DB.
Aproveitem esse preço.
 
Alguém começou com pontos na sale? Eu tinha 4.200 pontos sem ter comprado nada aqui...
Teve um camarada aqui do fórum que começou com 22k. Depende do quanto você gastou recentemente na Steam
 
Eu comprando jogo, skin de CS e até cartinha com essa porcaria de cartão... se desse erro daria uma oportunidade de eu pensar 2 vezes e talvez a preguiça faria eu economizar :haha: :haha: :haha:
 
Alguém sabe se ainda ganha doom 64 ao pegar doom eternal ?
Bons jogos. Tudo na terra do alfajor ?

Sempre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês também acham que a Steam deu uma "orkutada"?
Antes o Orkut era "seco" e sem frufrus. Depois começou a permitir fotos nas postagens, tocar música com script escondido nos scraps...
A Steam o mesmo, antes era secona, agora tem papel de parede e mini perfil animados, tem avatar animado, você consegue reagir às avaliações com carinhas ahhahahaa

O nome disso é evolução da plataforma.
 
Comprei este game Ballon TD6 na steam ontem por 1 real (preço da Argentina). Na Steam do Brasil acredito que deve ser 2 reais.
É um Tower Defense, com single player, missões diárias e cooperativo online.
Pelas imagens você não dá nada pelo game. Mas quando começa a jogar, você não quer mais parar.
Ontem eu pensei: "Vou jogar só uns 10 minutos para eu ver como é esse game antes de dormir e por que faz tanto sucesso por ter muitos jogadores online. Resultado: 6 horas de jogatina. Só parei no meio da madrugada, quando eu percebi que o tempo tinha se passado.

Belo jogo. Ontem tinha 11 mil pessoas online nele de acordo com o site do Steam DB.
Aproveitem esse preço.


Não seria o " Bloons TD 6 "?
 
A UOL podia mudar o nome do Boa Compra para algo mais aderente a experiência do usuário.

Algo como

Tente fazer uma Boa Compra

Nossa, sou um gênio. CANCELAMENTO OCORE NADA ACONTECE
A melhor loja não usa boa compra, só dizendo. :clo:
 
Mandem tickets de suporte no Steam com suas contas BR reclamando que o Boa Compra não está dando conta em atender os clientes brasileiros, quanto mais tickets eles receberem sobre isso, mais rápido irão tomar uma iniciativa para substituir por um sistema financeiro mais eficiente. Reclamar aqui não vai adiantar nada.
 
A melhor loja não usa boa compra, só dizendo. :clo:

Usa sim. ao menos na modalidade boleto, o Xsolla usa o boacompra pra completar a transação financeira :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo