• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .
Vai de cabeça nos dois. Dois jogões.
 
 
Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .
Prey quando joguei nao curti tanto.
Dishonored é um jogo maravilhoso e o 1 é perfeitamente jogável hoje em dia, inclusive já vale o aviso da primeira missào, ela é bem longa e chatinha mas depois dela o jogo melhora demais e voce vai acabar viciando.
 
Prey quando joguei nao curti tanto.
Dishonored é um jogo maravilhoso e o 1 é perfeitamente jogável hoje em dia, inclusive já vale o aviso da primeira missào, ela é bem longa e chatinha mas depois dela o jogo melhora demais e voce vai acabar viciando.
Eu joguei o prey e tive uma expeirencia muito boa e fazia tempo que não tinha algo daquela forma de jogo bom.

Recomendo, ainda mais se o preço for baixo.
 
Eu descobri que Steam resolveu sumir com o código de launcher customizado que eu tinha pra iniciar o GeDoSaTo (programinha de downsampling entre outras coisas se quiser) junto com o Dishonored e tirar os 5 vídeos antes de chegar no menu principal
2x

cwFDWPN.png
 
Souls like 2D por 2,91 na terra do Crespo

 
Dishonored pra mim sofreu do mal "recompensa por stealth", aí me peguei rejogando via quick save\load mais do que progredindo em busca daqueles bônus de não matar ninguém ou não ser visto
Verdade. Eu percebi que isso poderia tirar meu prazer de jogar e passei a ignorar. Só tomei cuidado com o nível de caos mesmo...

- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?
Eu diria que ele ainda não envelheceu... os gráficos são estilizados, parecem pintura. Eu aconselharia começar no D1 e suas DLCs, exceto Dunwall City Trials, que são mapas de desafios. Se não me engano, não tem relevância pra história.
 
Entrei na pilha com esse papo e "perdi" umas 2h no Dishonored :vish: ... Foi conveniente pq não estou podendo jogar nada "de controle" que eram as alternativas atuais (Hades, Guacamelee, Enslaved...) pros shooters recorrentes (Warframe e Apex) :haha:
 
Dishonored é muito bom!

Prey novo já não gostei. Final ótimo, mas gameplay chata. Zerei com cheat de vida e munição infinita.
 
Já que tão falando de jogos da Bethesda...

- Prey vale a pena ? Faz um tempo que penso em pegar e 13 reais na terra do tango me chamou a atenção...
- E sobre Dishonored ? O primeiro jogo envelheceu bem para ser jogado agora ? Melhor ver a história e começar do 2 ?

Se puderem dar um feedback ae .

Eu adorei Prey. É um jogo diferente, exige ser jogado com calma, absorvendo a história e explorando o universo. Se fizer isso, você será recompensado com uma experiência única, uma história repleta de simbolismos que abordam temas como a definição de humanidade, empatia, limites da ciência, ética, depressão, justiça, etc. Lembra muito, neste aspecto, Bioshock, que pode ser jogado como um mero FPS com poderes ou algo além disso. Tal qual, Prey também tem um pegada de terror discreta, misturada com diálogos ricos e alguns puzzles.

Não posso recomendar o suficiente.
 
Falando em Dishonored percebi que tenho as DLCs do jogo pra terminar e zero vontade disso. O jogo é ótimo mas tenho um problema grande com DLCs, não tenho disposição pra ficar rejogando as coisas, afinal DLCs costumam ser um repeteco do jogo base. Mais alguém é assim?(partindo do falso pressuposto que alguém zera jogos neste tópico)
 
Prey me lembrou a pegada survival horror clássico, tem que fazer bastante exploração, backtracking, economizar munição e lootear bem, se for jogar como um fps comum, vai penar muito, eu não zerei na época que joguei por esses motivos, não tinha entendido a pegada e fui jogar como um fps padrão e me ferrei, mas pretendo recomeçar do zero em breve.
 
As dlcs do prey valem a pena? Por algum motivo estranho só o jogo base esta em promoção e a versão com todas as dlcs esta com preço full
 
Falando em Dishonored percebi que tenho as DLCs do jogo pra terminar e zero vontade disso. O jogo é ótimo mas tenho um problema grande com DLCs, não tenho disposição pra ficar rejogando as coisas, afinal DLCs costumam ser um repeteco do jogo base. Mais alguém é assim?(partindo do falso pressuposto que alguém zera jogos neste tópico)
Eu só gosto de jogar DLC de jogos que gosto muito e que já faz um certo período que joguei. Por isso prefiro comprar jogos base e depois de um bom tempo, caso eu realmente goste do jogo, pego a(s) DLC(s).

Justamente pelo que vc falou, geralmente, é um repeteco do jogo, mas se vc gosta do jogo, é ótimo voltar a jogá-lo com uma história nova.


Topic :

Acabei de ver que Dishonored(1 e 2) e Prey estão no game pass, quando tiver outra promo boa irei zerá-los por lá mesmo.
 
Dishonored pra mim sofreu do mal "recompensa por stealth", aí me peguei rejogando via quick save\load mais do que progredindo em busca daqueles bônus de não matar ninguém ou não ser visto
2x

Estou com ele instalado há uns dois anos pra terminar a segunda DLC :haha:
Entrei na pilha com esse papo e "perdi" umas 2h no Dishonored :vish: ... Foi conveniente pq não estou podendo jogar nada "de controle" que eram as alternativas atuais (Hades, Guacamelee, Enslaved...) pros shooters recorrentes (Warframe e Apex) :haha:
Verdade. Eu percebi que isso poderia tirar meu prazer de jogar e passei a ignorar. Só tomei cuidado com o nível de caos mesmo...
Falando em Dishonored percebi que tenho as DLCs do jogo pra terminar e zero vontade disso. O jogo é ótimo mas tenho um problema grande com DLCs, não tenho disposição pra ficar rejogando as coisas, afinal DLCs costumam ser um repeteco do jogo base. Mais alguém é assim?(partindo do falso pressuposto que alguém zera jogos neste tópico)
#WorthIt
qc5lWp1.png


Agora rumo à segunda DLC pq o jogo estava encostado há tanto tempo (8 de Fevereiro de 2019) que lembrei errado em qual estava :allgoods:
 
Falando em Dishonored percebi que tenho as DLCs do jogo pra terminar e zero vontade disso. O jogo é ótimo mas tenho um problema grande com DLCs, não tenho disposição pra ficar rejogando as coisas, afinal DLCs costumam ser um repeteco do jogo base. Mais alguém é assim?(partindo do falso pressuposto que alguém zera jogos neste tópico)
Sou novo aqui no fórum, porém também compartilho desse mesmo tipo de pensamento. Joguei pouquíssimas DLCs em toda a minha vida, e pior que eu tenho vários jogos que tem. No meu caso, vale mais a pena comprar sem DLC, mesmo que eu esteja pegando uma versão ''incompleta''. Dá raiva de empresas como a EA e Ubisoft que antes mesmo do jogo ser lançado tiram coisas pra vender como conteúdo adicional e bônus de pré-venda.
 
Eu só gosto de jogar DLC de jogos que gosto muito e que já faz um certo período que joguei. Por isso prefiro comprar jogos base e depois de um bom tempo, caso eu realmente goste do jogo, pego a(s) DLC(s).

Justamente pelo que vc falou, geralmente, é um repeteco do jogo, mas se vc gosta do jogo, é ótimo voltar a jogá-lo com uma história nova.


Topic :

Acabei de ver que Dishonored(1 e 2) e Prey estão no game pass, quando tiver outra promo boa irei zerá-los por lá mesmo.
Talvez tenha essa questão do período também. Dishonored eu zerei este ano mesmo. A ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sou novo aqui no fórum, porém também compartilho desse mesmo tipo de pensamento. Joguei pouquíssimas DLCs em toda a minha vida, e pior que eu tenho vários jogos que tem. No meu caso, vale mais a pena comprar sem DLC, mesmo que eu esteja pegando uma versão ''incompleta''. Dá raiva de empresas como a EA e Ubisoft que antes mesmo do jogo ser lançado tiram coisas pra vender como conteúdo adicional e bônus de pré-venda.
Ah mas no caso da EA e da Ubisoft é facil, não compro os jogos então não preciso comprar as DLCs.
 
Encontrei uma coisa bem bizarra vagando pelas análises da Steam. Tem um cara que parece estar farmando horas nos jogos, não sei porque, já que ele usa em todos. Primeiramente pensei que fossem só os jogos favoritos dele, mas aí descendo pela lista de jogos dá pra ver mais uma penca de jogos com pelo menos 1000 horas. Será que o mago aqui usou Idlemaster?


KL8C4HT.png
 
Eu só gosto de jogar DLC de jogos que gosto muito e que já faz um certo período que joguei. Por isso prefiro comprar jogos base e depois de um bom tempo, caso eu realmente goste do jogo, pego a(s) DLC(s).

Justamente pelo que vc falou, geralmente, é um repeteco do jogo, mas se vc gosta do jogo, é ótimo voltar a jogá-lo com uma história nova.
Também só jogo a DLC se gostei do jogo base. O que é o caso tanto do Dishonored 1 quanto do 2.

Sem falar que achei a DLC Knife of Dunwall ótima.

Brigmore Witches também não é ruim.
 
Mandei R$ pra uma conta na russia e virou reais ao invés de rublos :scare:
Parece que a mamata acabou
nem brinca com um negócio desses

Edit: Coloquei um vale de 20 reais na minha conta (ARG) e ainda está em hermanos coin, to safe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo