• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Estou bem, obrigado. Sobre GOW vai ter que esperar, vou ir caçar monstros ao invés de deuses.

:safadao:
Cara esse game é bom?tem uma boa narratinha ?O Monster Hunter?Tudo de bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele deixa seu coração mas eu posso deixar outra coisa quentinha em você :fag:
Cara que menino danadinho hahaha,mais tudo fisicamente quente é melhor mesmo hahaha.
 

Steam & Outros - Promoções e God Of War​

Um tópico com esse título poderia matar algumas pessoas que já estão em depressão por ver seu joguinho ir para PC. heheheh
 


Que merda, queria jogar as dlcs do TW3 com update, vai ficar pro final de 2022. :feelbad:
 
Jogo da Ubisoft que tinha sido removido da Steam voltou pra ela hoje.

Será que o retorno da Ubi esta próximo?

 
Carai, notícia do GOW foi tão boa que atiçou até a parte fogosa de alguns aqui, dia que lançarem TLOU então rola surubinha,
 
Então camaradas, já temos um método confiável para gamers deportados voltarem a Argentina?

Sobre God of War, deixo esse vídeo que sumariza o que penso a respeito muito bem:
 
Um tópico com esse título poderia matar algumas pessoas que já estão em depressão por ver seu joguinho ir para PC. heheheh
Só de ver o que postaram aqui, a zuera valeu demais aehahehae.
Eu tenho um amigo sonysta, e ele disse assim: "Mano, compra que o jogo é foda."
Posso dizer que eu conheço um sonysta muito sensato.
Assim como eu torço para ele também jogar títulos do PC no console sem o menor problema.
 
Só de ver o que postaram aqui, a zuera valeu demais aehahehae.
Eu tenho um amigo sonysta, e ele disse assim: "Mano, compra que o jogo é foda."
Posso dizer que eu conheço um sonysta muito sensato.
Assim como eu torço para ele também jogar títulos do PC no console sem o menor problema.
Cara, teve uma boa galera sonysta que eu sigo de youtube que também não ligaram. Acham até importante a Sony lançar os jogos no PC.
Só uns chorões fanboys que ficam nesse barulho ai.
 
Jogo da Ubisoft que tinha sido removido da Steam voltou pra ela hoje.

Será que o retorno da Ubi esta próximo?


Removeram esse pra corrigir o DRM q tava deixando ele injogável, tinha saído da Uplay tb.
 
Galera, o método de adicionar fundos pelo VPN do opera morreu?
 


Que merda, queria jogar as dlcs do TW3 com update, vai ficar pro final de 2022. :feelbad:


Também queria...

mas tenho tanto jogo aqui que quero jogar, que no fim das contas vai é passar rápido
 
Plus das reclamações do reclame aqui

O jogo God of War (2018) era tido como exclusivo do console PlayStation, fazendo assim com que eu e muitos outros comprassem o console da Sony para poder jogar esse jogo.
E o mais importante, ele vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa.
Quero uma posição sobre isso e vou processar a mesma por propaganda enganosa.
Agora eu sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade e agora ele sai pra PC?

sou cliente da empresa há pelo menos 10 anos, e sempre comprei os jogos dela como da Nintendo por serem exclusivos, ja priorizei compras de jogos exclusivos por achar que eles não sairiam no pc mesmo, e agora ESTA TUDO SAINDO NO PC , a sony acha que sou o que ? uma massa de manobra, exigo esclarecimentos desse ultraje

Bom, eu comprei um produto exclusivo de uma plataforma, e agora estou vendo ele sair para outra plataforma com melhor qualidade e preço inferior ao dos lançamentos atuais, não só é propaganda enganosa, como é uma completa desfeita. Falta de transparência e respeito ao consumidor, se eu soubesse que sairia para PC, mais em conta e com mais qualidade, teria comprado lá e não no Playstation.

Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária

Comprei Gow pela exclusividade, agora anunciam o mesmo para PC, com valor reduzido e com mais qualidade, deveriam anunciar que é um exclusivo temporario, falta de consideração com quem compra seus consoles por jogos Exclusivos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]... :haha:
 
que dia bom cara

Sem-t-tulo.png

Esse ai vai ter que arrancar o braço quando acontecer isso kkkkk
 
Plus das reclamações do reclame aqui

O jogo God of War (2018) era tido como exclusivo do console PlayStation, fazendo assim com que eu e muitos outros comprassem o console da Sony para poder jogar esse jogo.
E o mais importante, ele vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa.
Quero uma posição sobre isso e vou processar a mesma por propaganda enganosa.
Agora eu sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade e agora ele sai pra PC?

sou cliente da empresa há pelo menos 10 anos, e sempre comprei os jogos dela como da Nintendo por serem exclusivos, ja priorizei compras de jogos exclusivos por achar que eles não sairiam no pc mesmo, e agora ESTA TUDO SAINDO NO PC , a sony acha que sou o que ? uma massa de manobra, exigo esclarecimentos desse ultraje

Bom, eu comprei um produto exclusivo de uma plataforma, e agora estou vendo ele sair para outra plataforma com melhor qualidade e preço inferior ao dos lançamentos atuais, não só é propaganda enganosa, como é uma completa desfeita. Falta de transparência e respeito ao consumidor, se eu soubesse que sairia para PC, mais em conta e com mais qualidade, teria comprado lá e não no Playstation.

Bom vir aqui reclamar, com a Sony pois isso que eles estão fazendo é sacanagem. Só pensa em lucro, god of war pra pc Que sacanagem é essa o jogo não era exclusivo, isso é caracterizado propaganda enganosa, se vocês não sabem posso estar abrindo um processo referente a isso gostaria de uma explicação plausível disso por favor pois sou cliente a mais de 10 anos, nunca recebi um obrigado por comprar nossos produtos, ou algo assim desse jeito vou acabar vendendo todos meus produtos e indo pra concorrência, pois a Sony está se tornando mercenária

Comprei Gow pela exclusividade, agora anunciam o mesmo para PC, com valor reduzido e com mais qualidade, deveriam anunciar que é um exclusivo temporario, falta de consideração com quem compra seus consoles por jogos Exclusivos, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]... :haha:
Essa necessidade de fazer parte de um grupo é foda, essa galera precisa de ajuda profissional.
 
 
Então camaradas, já temos um método confiável para gamers deportados voltarem a Argentina?

Sobre God of War, deixo esse vídeo que sumariza o que penso a respeito muito bem:

Eu real acho que nunca mais vai ter jeito de voltar pra Argentina a não ser pagar esses malucos do Discord... :feelbad:
 
Agora eu sou palhaço? Compro o console, pago mais caro pelo jogo por causa da exclusividade

Pagou mais caro por causa da exclusividade, logo é palhaço, sim. E tá sendo palhaço de novo por agir dessa forma. :haha:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo