[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

B0FvwB1.png


Por que o pessoal prefere fazer o esquema de comprar e vender mais caro itens de Dota pagando essa taxa de 15% enquanto outro games não tem taxa?
Edit: na verdade todos pagam 15% mas só vi especificado nos itens de Dota 2.

:wat:


Tem algum cupom novo do marketplace.tf pra chave?

Essas chaves estão sendo vendidas por 197 pesos, que desgraça, foi-se a vantagem que tinha.
 
Última edição:
B0FvwB1.png


Por que o pessoal prefere fazer o esquema de comprar e vender mais caro itens de Dota pagando essa taxa de 15% enquanto outro games não tem taxa?

:wat:
Acho q qualquer venda no mercado da steam tem taxa.
 
B0FvwB1.png


Por que o pessoal prefere fazer o esquema de comprar e vender mais caro itens de Dota pagando essa taxa de 15% enquanto outro games não tem taxa?

:wat:

DOTA 2 E CS são os únicos jogos onde os itens são tão complexos em seus stats que eles tem que fazer a venda por unidade separada. Com isso você pode selecionar o item da sua outra conta facilmente. Não dá pra fazer isso nos outros jogos, você sempre vai comprar o mais barato da lista.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas chaves estão sendo vendidas por 197 pesos, que desgraça, foi-se a vantagem que tinha.

Por causa da atual SALE, todo mundo tá vendendo a chave pra comprar jogos. Isso sempre acontece. Por isso o segredo é sempre abastecer a conta uns 20 dias de uma SALE
 
Última edição:
Acho q qualquer venda no mercado da steam tem taxa.

Realmente, a taxa de 15% tem nas vendas de todos os games, mas só vi esse exemplo de "Tarifa do jogo" e "Tarifa de transação do Steam" especificada na compra nos itens de Dota 2, nos outros games só aparece o valor que vai pagar no item e mais nada.

DOTA 2 E CS são os únicos jogos onde os itens são tão complexos em seus stats que eles tem que fazer a venda por unidade separada. Com isso você pode selecionar o item da sua outra conta facilmente. Não dá pra fazer isso nos outros jogos, você sempre vai comprar o mais barato da lista.
:naza:
 
B0FvwB1.png


Por que o pessoal prefere fazer o esquema de comprar e vender mais caro itens de Dota pagando essa taxa de 15% enquanto outro games não tem taxa?
Edit: na verdade todos pagam 15% mas só vi especificado nos itens de Dota 2.

:wat:




Essas chaves estão sendo vendidas por 197 pesos, que desgraça, foi-se a vantagem que tinha.
Não é mais vantajoso do que os 15% da steam ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu comprar hoje as chaves, eu posso vender elas ainda hoje no mercado da steam ou tem q esperar 7 dias?
 
Última edição:
Não é mais vantajoso do que os 15% da steam ainda?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu comprar hoje as chaves, eu posso vender elas ainda hoje no mercado da steam ou tem q esperar 7 dias?

Pode vender na mesma hora que recebe
 
Só para não passar em branco nessa sale:

y2cjNda.png

Deu para reparar que a minha ultima compra foi em Setembro, estou curado :rub1:

Algo que me chamou a atenção:

LR3K2q4.png

Que se passou no dia 9 de Outubro? tenho perto de 50 linhas disso aí :que:
 
 
Aqui foi fraco também, comprei somente dois jogos e dois dlcs.

CsTPHyn.jpg


Pensando em levar Disco Elysium porque sempre li elogios na história e quero jogar um game story driven...
Preciso mudar minha conta pra Turquia, tudo lá mais em conta na minha wishlist...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já fez doações?
É interessante você atingir pelo menos nível 3 ou 4, aí as chances são maiores.

Sim, entrei num sorteio com bem poucas entries e nada :haha: a constatação foi por isso. Tô level 3.
 
Deixo minha sugestão aí para a Sale : O Yakuza 0 já possui tradução, o Kiwami 1 está 100%, só faltando a revisão e o Kiwami 2 já está em 20%.
Para quem quiser um RPG clássico de turnos e com história absurda e uma nova fase da franquia, também tem o Like a Dragon, jogão.

Franquia absurda de boa e no gamepass (por lá, apenas o Like a Dragon é traduzido).


 
Por causa da atual SALE, todo mundo tá vendendo a chave pra comprar jogos. Isso sempre acontece. Por isso o segredo é sempre abastecer a conta uns 20 dias de uma SALE
Desde que as fronteiras foram fechadas, e esse foi o método "mais interessante" houve um reajuste aos preços, e com a galera que quer a grana na hora, coloca sempre no valor mais baixo, e assim vai se tornando os valores regulares. Uma alta dos valores das chaves eu não acredito que ocorra. Algo parecido com as cartas.

E meio não tem como vc saber qto vai gastar em sales, estimar um valor para pegar determinados jogos é sempre complicado.

AO MEU VER esse método, agora vai dar sempre prejuízo, agora resta saber qual prejuízo maior será, vc vender um item para si mesmo, ou abastecer com chaves.
 


Só os KKona jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desde que as fronteiras foram fechadas, e esse foi o método "mais interessante" houve um reajuste aos preços, e com a galera que quer a grana na hora, coloca sempre no valor mais baixo, e assim vai se tornando os valores regulares. Uma alta dos valores das chaves eu não acredito que ocorra. Algo parecido com as cartas.

E meio não tem como vc saber qto vai gastar em sales, estimar um valor para pegar determinados jogos é sempre complicado.

AO MEU VER esse método, agora vai dar sempre prejuízo, agora resta saber qual prejuízo maior será, vc vender um item para si mesmo, ou abastecer com chaves.

Eu vendi chaves de CS ontem, tive um lucro razoável em torno de 6 dólares, o que na cotação atual do real vale mais do que ouro. Se o mercado de chaves do TF key desvalorizar muito é uma boa alternativa.
 
Desde que as fronteiras foram fechadas, e esse foi o método "mais interessante" houve um reajuste aos preços, e com a galera que quer a grana na hora, coloca sempre no valor mais baixo, e assim vai se tornando os valores regulares. Uma alta dos valores das chaves eu não acredito que ocorra. Algo parecido com as cartas.

E meio não tem como vc saber qto vai gastar em sales, estimar um valor para pegar determinados jogos é sempre complicado.

AO MEU VER esse método, agora vai dar sempre prejuízo, agora resta saber qual prejuízo maior será, vc vender um item para si mesmo, ou abastecer com chaves.

Eu comprei a 2 semanas atrás com valor cheio e fiz 15 reais em cima ainda. É apenas a sale, esse assunto das chaves caindo de preço é recorrente no tópico, é a mesma coisa, já já fica normal novamente. O mercado se ajusta, ao mesmo tempo que tem gente querendo vender barato isso aumenta o numero de gente querendo comprar barato pra tirar dinheiro da sua carteira, o que leva a ele vender barato nos sites como marketplace.tf por causa da concorrencia.

Chaves do TF2 e do CS são os principais métodos de se tirar dinheiro da carteira steam pro mundo real.
 
To comprando "as Resident" por conta dele.

Pois é, já tá tudo preparado só pra eu jogar os RE em VR tudo em sequencia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Aquilo que te disse lá, um Headset VR que custa 1000 Dolares sempre no top 10 mais vendidos do steam.

Um dos maiores desejos da galera que tá nesse meio é que a valve lance um Headset Standalone, igual o Quest do facebook. Que é o projeto no qual a Valve já está trabalhando, vai vender igual água, eu mesmo compro um easy.
 
Última edição:
Eu vendi chaves de CS ontem, tive um lucro razoável em torno de 6 dólares, o que na cotação atual do real vale mais do que ouro. Se o mercado de chaves do TF key desvalorizar muito é uma boa alternativa.

Realmente chaves de CS estão bem interessantes
 
Deixo minha sugestão aí para a Sale : O Yakuza 0 já possui tradução, o Kiwami 1 está 100%, só faltando a revisão e o Kiwami 2 já está em 20%.
Para quem quiser um RPG clássico de turnos e com história absurda e uma nova fase da franquia, também tem o Like a Dragon, jogão.

Franquia absurda de boa e no gamepass (por lá, apenas o Like a Dragon é traduzido).




Zerei ontem o Yakuza 0.

Jogo sensacional. História e personagens excelentes

edit: Yakuza like a dragon rpg de turnos? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só os KKona jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu vendi chaves de CS ontem, tive um lucro razoável em torno de 6 dólares, o que na cotação atual do real vale mais do que ouro. Se o mercado de chaves do TF key desvalorizar muito é uma boa alternativa.

Comprou as chaves de CS por onde?
 
Última edição:
Dublador do Wesker posta imagem conceitual do personagem faltando 2 semana para TGA onde terá vários anúncios de games novos para 2022. Isso é para criar hype ou o que?
Devem anunciar RE4 para ano que ver já e com vazamento da Geforce Now confirmando o jogo, já deve estar bem adiantado o projeto.
 
Que tipo de chave se compra para vender fácil e não perder muita grana na Steam?
Tô vendo aqui tem chave de tudo que é tipo e valor, tô perdido.
 
Que tipo de chave se compra para vender fácil e não perder muita grana na Steam?
Tô vendo aqui tem chave de tudo que é tipo e valor, tô perdido.

Então, ontem eu perdi umas 2 horas fazendo análise porque existem mais de 10 tipos de keys no CS :haha:

A melhor key pra comprar é a CS:GO Case Key https://steamcommunity.com/market/listings/730/CS:GO Case Key

Por que ela é a melhor?
A resposta é porque ela tem a maior liquidez, segundo maior market cap e é a mais prática de utilizar, isso porque ela abre qualquer caixa da Valve, a exceção são das cases promovidas como a eSports Case.

Utilizo esse site pra ter como base o valor do bitskins


No momento você não perde dinheiro com ela, na verdade ganha, situação semelhante com o que tava ocorrendo com as keys de TF.

A segunda key que dá pra comprar é a da Operation Hydra Case, essa no entanto tem uma menor busca pois as caixas dela pertenciam a uma operação que já foi extinta, a escassez de caixa diminui a procura pela key, ainda sim fica elas por elas, mas tenha em mente que você pode sim perder um pouco de dinheiro. Nos meus cálculos ontem do que eu aportei pra comprar a caixa (30 dólares) eu ia ficar 30 cents negativo :haha3:

Um último detalhe no bitskins se for pegar key lá, se atente a selecionar keys instantly withdrawable, caso contrário vai ter que esperar pra retirar as keys e vender.
 
Então, ontem eu perdi umas 2 horas fazendo análise porque existem mais de 10 tipos de keys no CS :haha:

A melhor key pra comprar é a CS:GO Case Key https://steamcommunity.com/market/listings/730/CS:GO Case Key

Por que ela é a melhor?
A resposta é porque ela tem a maior liquidez, segundo maior market cap e é a mais prática de utilizar, isso porque ela abre qualquer caixa da Valve, a exceção são das cases promovidas como a eSports Case.

Utilizo esse site pra ter como base o valor do bitskins


No momento você não perde dinheiro com ela, na verdade ganha, situação semelhante com o que tava ocorrendo com as keys de TF.

A segunda key que dá pra comprar é a da Operation Hydra Case, essa no entanto tem uma menor busca pois as caixas dela pertenciam a uma operação que já foi extinta, a escassez de caixa diminui a procura pela key, ainda sim fica elas por elas, mas tenha em mente que você pode sim perder um pouco de dinheiro. Nos meus cálculos ontem do que eu aportei pra comprar a caixa (30 dólares) eu ia ficar 30 cents negativo :haha3:

Um último detalhe no bitskins se for pegar key lá, se atente a selecionar keys instantly withdrawable, caso contrário vai ter que esperar pra retirar as keys e vender.

Pelo que to vendo elas estão 2,75 dólares no bitskins.

O valor mínimo atual na steam está 4,30 dólares.

Vende de boa por esse valor?

Esse bitskins tem algum cupom de desconto? :haha:
 
Última edição:
Maneiro esse método aí de chave do CS , mas achei bem burocrático pra por saldo nesse bitskins tem que enviar foto da identidade e os cambal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo