[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu tenho a versão base de Skyrim e queria saber se vale a pena gastar R$150,00 na versão remasterizada (Special Edition)?
 
Eu tenho a versão base de Skyrim e queria saber se vale a pena gastar R$150,00 na versão remasterizada (Special Edition)?

eu acho que compensa muito mais você meter um caminhão de mods nesse Skyrim e deixar ele redondo, texturas melhores, iluminação etc. ao invés de pagar 150 nesse remaster, que no final das contas é um Skyrim normal com mods.
 
eu acho que compensa muito mais você meter um caminhão de mods nesse Skyrim e deixar ele redondo, texturas melhores, iluminação etc. ao invés de pagar 150 nesse remaster, que no final das contas é um Skyrim normal com mods.

Não é tão simples assim. A engine é mais enxuta e o jogo roda muito melhor que a versão normal. Basicamente todos os mods foram atualizados pra versão remaster e os novos criados nem são feitos mais pro skyrim antigo.

Vale 150 reais? Não mesmo! Pega em uma promo, garanto que é uma experiência melhor que o antigo.
 
Exatamente por isso que os 56 reais que paguei pra passar minha mais pra turquia foi um dinheiro bem gasto, 0 preocupações.
Yep, mas se você jogar online tem que usar o vpn na turq ainda e fica com ms alto, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, qual era o esquema?



Man of Medan e toda essa saga nova quero jogar.

É o mesmo time que fez Until Dawn (PS4), que pra mim é um senhor jogo.
 
epic-games-store-free-games-january-2022.jpg



 

Será que chega na Steam mesmo? Queria jogar o 1 e 2 na engine do 3 (rola as legendas normalmente, ou segue o padrão do 3 sem tradução?)
 
Yep, mas se você jogar online tem que usar o vpn na turq ainda e fica com ms alto, não?
Não, isso não existe. Depois que o agente faz a mudança você pode usar sua conta sem ligar VPN tranquilamente.


Será que chega na Steam mesmo? Queria jogar o 1 e 2 na engine do 3 (rola as legendas normalmente, ou segue o padrão do 3 sem tradução?)
Chega ué, eles anunciaram essa Hitman Trilogy pra Steam e XGP na livestream.
 
Comecei Outriders no gamepass. Pelo vi que parece um bom jogo. A dublagem também está muito boa. Uma das personalizações é a cara do Karl Urban.
 
Está mais barato sim, antes era 50%. Pena que o pacote da trilogia está o mesmo preço de antes.

Imagina pra quem está na Turquia, está 38 turcos, pensando seriamente em pegar um coyote e ir embora da terra do tango :scare:
 
Imagina pra quem está na Turquia, está 38 turcos, pensando seriamente em pegar um coyote e ir embora da terra do tango :scare:
Eu me segurei pra não pegar, fui de L.A. Noir pra matar a vontade enquanto espero a trilogia baixar, mesmo na Turquia tá salgado.
 
Steam tá fueda... dá um aviso que um jogo tipo esse pode conter conteúdo inapropriado para se ver no trabalho



mas exibe sem nenhum pudor esse :haha:

 
Trailer animal, nem sabia que dava pra fazer isso tudo no game..... Massa demais:






--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Maneiro demais também o trailer completo:

 
Última edição:
pra quem está na Turquia, R$ 41,45:

 
Trailer animal, nem sabia que dava pra fazer isso tudo no game..... Massa demais:




Rapaz, ou eu joguei muito pouco ou eu joguei ha muito tempo porque eu nem sabia que dava pra andar por ai sem ficar colocando as conexoes de oxigenio pelo mapa todo.
Eh nova essa funcionalidade?
 
Rapaz, ou eu joguei muito pouco ou eu joguei ha muito tempo porque eu nem sabia que dava pra andar por ai sem ficar colocando as conexoes de oxigenio pelo mapa todo.
Eh nova essa funcionalidade?
Joguei bastante tempo atrás também. Se não me engano, tem como fazer tanques de oxigênio para levar na mochila, e em veículo também é oxygen freely.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo