[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
página 6k. :mr:

6k :yeah:

Pessoal, vocês são uns panaca, mas são da hora. Continuem.
Com @ppHp_ abrindo falando do dualsense.
Pourra, como eu pude esquecer do código de Front Page. Vai ter inclusão digital, está convidado.
Mano, organiza isso ae, real mesmo kkkkk. Vai ter audiência infinita aqui da galera.
E não esqueça a do Elden Ring + Inspirações em Tolkien.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior que vendi o meu dualsense um dia desse, agora perdi meu direito de fala :haha:
Eu já agilizei, mas os cara não ajuda.
Só não pode ser zuera, porque a parada vai para o Spotify, precisa ser organizado, sem ofensas, e com certas definições por parte de cada um.
Se for treta generalizada, aí não vira, aí eu deixo para o Adrena, porque aqui é essa zona mesmo. Olha eu tomando ban :tom:
Mais uma sexta, mais uma treta por nada... tudo normal aqui...

Agora deixa eu jogar uma exclusiva aqui.
@Bruno Louiz Anã sem barba... o que vc me diz a respeito????
Cara, eu não teria nada contra viu. Existem muitas coisas por aí dizendo que Tolkien possivelmente teria algo mencionado sobre isso, no entanto, mesmo que não tenha, fica a interpretação do que ele diz que as anãs eram semelhantes e quase confundidas com os anões. Então segue o jogo.
Tem um ponto ou outro que eu acho zueragem da porra, mas no fundo eu não ligo tanto e evito discutir. Cola lá no tópico oficial da série que eu escrevi algumas coisas.
Antes que o ban hammer passe por lá, porque tem uma galera que gosta de tentar ir pra cima.
Continuem discutindo para desbloquear a pagina 6000

quero garanti minha vaga nela, esse é meu propósito, discuti outros assuntos são para os fracos
Deixa o @BrutuZ ver que você fica postando freneticamente que você vai levar uma patada, porque o brother é bruto.
Só eu que ele deixa porque eu sou o cara que não fuma maconha mas é de boa.

Chegamos na página 6k.

Se não falar que o fonte tá no cu da prima nem vale a pena
Mas fora a zuera, não tem que segurar a linha, pode falar palavrão e os caraio que não tem erro.
A questão da organização é mais porque muitas pessoas foge do controle, e o tempo é fator determinante em muitos casos em alguns assuntos.
E outra, um podcast pra ficar se xingando por algo que não tem retorno, não sei se seria minha vibe.
Mas eu me disponho.

6K! kkk

lugar de xingar muito que eu saiba é twitter, não podcast.

Vendo esse post quando ele for um NFT.

Mas fora a zuera, não tem que segurar a linha, pode falar palavrão e os caraio que não tem erro.
A questão da organização é mais porque muitas pessoas foge do controle, e o tempo é fator determinante em muitos casos em alguns assuntos.
E outra, um podcast pra ficar se xingando por algo que não tem retorno, não sei se seria minha vibe.
Mas eu me disponho.

Então tem margem para um debate politico saudável entre @Wagx X @Mmline ?

Confirmando presença na página 6k :mr2:

Página 6000.:yeah:
Bela treta :alan: Vou ler mais tarde os novos capítulos dessa novela mexicana semanal.
Eu adoro FFIX Mas eu gostaria que fizessem um Remake do VI, esse merece
A única coisa próxima de um remake do VI que a gente vai ter é esse remaster aqui. :bem:

E arrisco a dizer que esse remake do IX vai vir nos moldes dos 3D Remake mobiles que a Square já fez do III e IV se não me engano.
Duvido muito que vai ter um tratamento parecido com o remake do VII.

Última edição:
Pessoal, vocês são uns panaca, mas são da hora. Continuem.
Falou o abraço na brotheragem sem medo de encostar a jeba porque tu é macho até debaixo de outro macho. :fami:

Como o primeiro post da página 6K é meu, eu dito as regras daqui em diante.

Ajoelhem perante ao seu rei.

Aceito suborno com jogos na Steam.

Como o primeiro post da página 6K é meu, eu dito as regras daqui em diante.

Ajoelhem perante ao seu rei.

Aceito suborno com jogos na Steam.
Cara não manda na própria no cities, vai mandar no tópico, dalisensa

6 Mil páginas de tretas e contas turcas

6 Mil páginas de tretas e contas turcas

Me lembrei do maluco que saiu do chão para achar graça que uma galera tinha sido deportada da Argentina.

Acho que todo mundo tem uma pérola desse tópico.

6k bora que boraaa!

Cara não manda na própria no cities, vai mandar no tópico, dalisensa

Quando tudo isso aqui era mato, eu era moderador.

Mim respeita.

Falando nisso, tá na hora de começar um novo projeto no Cities para abandonar de novo

#150,000

Esse deve valer mais.

Quando tudo isso aqui era mato, eu era moderador.

Mim respeita.

Falando nisso, tá na hora de começar um novo projeto no Cities para abandonar de novo
Foi na época que surgiu a epic né
Coincidência?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

#150,000

Esse deve valer mais.
Tu ficou dando F5 só pra isso né?

Users who are viewing this thread

Voltar