• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Precinho lazarento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Melhor dev de terror psicológico
Quando o teu 12900k e 3090 travam com qqlr cena mais rápida tu entra em depressão profunda

pior, eu não cheguei a jogar o the medium mas aquele blair witch era muito mal otimizado, nem deu vontade de continuar jogando.
 
Watch_Dogs 2 foi um dos jogos mais divertidos que já joguei, comecei depois da Ubi dar e acabei pegando físico no PS4. Platinei o jogo e fiz tudo que era possível, até comprei digital para jogar as DLC's e o coop com os amigos foi bem legal também. É um dos poucos jogos mais good vibe sem ser baixaria completa, algo diferente pra Ubisoft, sem contar que a cidade é linda, São Francisco tem uma atmosfera bem diferente de outros jogos no mesmo estilo, mais viva, mais realista. Quero jogar novamente. Após ter terminado fui jogar o primeiro, eu tinha jogado no lançamento e dropado, achado chato, desta vez foi mais legal, o plot mais azedo no final do jogo, curti. Ainda gosto mais do segundo como um todo, gameplay e atmosfera. O Legion até onde joguei é lixo, só valeu pelo online com amigos, mas vou tentar jogar mais. Um Watch_Dogs 3 mesclando a vibe dos dois primeiros seria mais pica.
 
Povo, se eu comprar f1 22 no Brasil, consigo mandar pra Russia ja que la ele não está disponível???
É que tenho todos f1 na minha steam Russa. Obrigado.
 
meio OFF-Topic

chegou hoje meu teclado novo, e to apanhando igual criança, toda hora aperto errado as teclas pq o espaçamento entre elas é diferente e elas parecem que sao menores e meu dedo e grande
To morrendo direto nos joguinhos kkk, eu igual um retardado apertando R pra recarregar e quando fui ver nao era o R q eu tava apertando :haha:
 
Watch_Dogs 2 foi um dos jogos mais divertidos que já joguei, comecei depois da Ubi dar e acabei pegando físico no PS4. Platinei o jogo e fiz tudo que era possível, até comprei digital para jogar as DLC's e o coop com os amigos foi bem legal também. É um dos poucos jogos mais good vibe sem ser baixaria completa, algo diferente pra Ubisoft, sem contar que a cidade é linda, São Francisco tem uma atmosfera bem diferente de outros jogos no mesmo estilo, mais viva, mais realista. Quero jogar novamente. Após ter terminado fui jogar o primeiro, eu tinha jogado no lançamento e dropado, achado chato, desta vez foi mais legal, o plot mais azedo no final do jogo, curti. Ainda gosto mais do segundo como um todo, gameplay e atmosfera. O Legion até onde joguei é lixo, só valeu pelo online com amigos, mas vou tentar jogar mais. Um Watch_Dogs 3 mesclando a vibe dos dois primeiros seria mais pica.
Eu gosto dos 3 WD, mas o primeiro ainda é meu preferido.

Quanto ao Legion, é um bom jogo, e tem uma história boa (mesmo que não tenha um protagonista definido), ele aborda uma visão pessimista de um futuro próximo tomado por tecnologia. Tem uns temas pesados abordados nele.
Aconselho a quem for jogar o Legion, comece jogando a DLC Bloodline (que é continuação do WD1, com Aiden Pierce), se passa antes dos eventos do Legion, fecha a história do Aiden, aliás uma expansão muito boa.

E quando for jogar o Legion, logo após o prólogo e umas missões, pode escolher o Aiden Pierce e zerar o Legion com um protagonista de verdade, terão algumas missões forçando um agente diferente, mas 90% do jogo poder ser com o Aiden (ou o Wrench do WD2). Legal que tiveram o cuidado de colocar falas únicas para o Aidan Pierce (e para o Wrench) com os mesmos dubladores, com referências aos games anteriores, ai fica com uma cara de continuação completa.
O jogo muda da água para o vinho.
 
Última edição:
meio OFF-Topic

chegou hoje meu teclado novo, e to apanhando igual criança, toda hora aperto errado as teclas pq o espaçamento entre elas é diferente e elas parecem que sao menores e meu dedo e grande
To morrendo direto nos joguinhos kkk, eu igual um retardado apertando R pra recarregar e quando fui ver nao era o R q eu tava apertando :haha:

também tenho um 60%, no começo é estranho mas dps que se acostuma você não quer mais voltar para o 100%.
 
também tenho um 60%, no começo é estranho mas dps que se acostuma você não quer mais voltar para o 100%.
Depende o uso. Eu jogo e programo com esse teclado, precisa ser 100%. Porém, uma coisa é certa: depois que você usa um teclado mecânico, NUNCA MAIS vai querer voltar para um de membrana.
 
Depende o uso. Eu jogo e programo com esse teclado, precisa ser 100%. Porém, uma coisa é certa: depois que você usa um teclado mecânico, NUNCA MAIS vai querer voltar para um de membrana.

Senti falta até do barulho :haha:
 
qqp9Nx2.jpg


Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
 
também tenho um 60%, no começo é estranho mas dps que se acostuma você não quer mais voltar para o 100%.
O melhor é o 75%, tem tanto as teclas de funções qto as setas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qqp9Nx2.jpg


Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
É o ícone do shadowplay da nvidia, é só desativar no geforce experience.
 
O melhor é o 75%, tem tanto as teclas de funções qto as setas.

só usar macro, aqui eu troquei a função da tecla do windows, alt e ctrl da direita e coloquei as setas.
 
Meu próximo teclado vai ser sem fio. Mouse idem. Tudo meu tem fio, fica um saco para limpar;
É um caminho sem volta, utilizar periféricos sem fio.

Aqui foquei primeiro no controle xbox com adaptador bluetooth, depois mouse e headset, ambos da logitech e por último será o teclado (que é o mais caro de todos e tbm pq ele fica parado, então não foquei ainda).

Pense numa sensação boa, é olhar pra mesa e não tem nenhum fio, os dongles ficam todos atrás do gabinete na placa mãe e já era. Os únicos fio aparecendo são os obrigatórios : Fonte e Monitor no filtro de linha, um cabo DP do monitor para a GPU e cabo de rede. Nada além disso (no caso, o teclado ainda :haha:).
 
mouse e headset sem fio é algo que faz uma boa diferença e vale o investimento, agora teclado sem fio ao meu ver nem é tão necessário assim, a não ser que vc queira usar o pc na sala, e em questão de estética da para vc comprar um teclado mini e usar um cabo personalizado, eu acho bem mais bonito assim.
 
mouse e headset sem fio é algo que faz uma boa diferença e vale o investimento, agora teclado sem fio ao meu ver nem é tão necessário assim, a não ser que vc queira usar o pc na sala, e em questão de estética da para vc comprar um teclado mini e usar um cabo personalizado, eu acho bem mais bonito assim.
Que teclado é esse ?
 
Que teclado é esse ?

eu não tenho certeza mas acredito ser um teclado custom, no caso você compra os switches, keycaps, pcb, etc.. e depois monta tudo, é bem legal porem bem carinho, tem nego que torra brincando mais de mil dólares em um teclado desse tipo.
 
eu não tenho certeza mas acredito ser um teclado custom, no caso você compra os switches, keycaps, pcb, etc.. e depois monta tudo, é bem legal porem bem carinho, tem nego que torra brincando mais de mil dólares em um teclado desse tipo.
Achei que era seu, vou tirar a curtida :pera:

Mentira, vou não.
 
qqp9Nx2.jpg


Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
Começou a aparecer isso nos jogos de um conhecido meu tbm.
Ele morreu uma semana depois.
 
Uso um teclado e mouse sem fio e não é essa maravilha toda não, vez ou outra passo raiva com eles se desconectando, mais uso a 2,5m de distância e o wi-fi também interfere no sinal, e também estou testando e achando que por usar os dois adaptador um do lado do outro está fazendo interferência, mesmo sendo da mesma marca.


O adaptador do controle do xbox e do fone tem uma força de sinal bem melhor e não tenho nenhuma falha, bem que as empresas poderia investir nos do teclado e mouse também.

Pra quem usa na mesa fio não é nenhum problema, agora eu que levo pra cama é meio chato, estou até pensando em trocar meu mouse e teclado em um mais barato com fio removível.
 
Uso um teclado e mouse sem fio e não é essa maravilha toda não, vez ou outra passo raiva com eles se desconectando, mais uso a 2,5m de distância e o wi-fi também interfere no sinal, e também estou testando e achando que por usar os dois adaptador um do lado do outro está fazendo interferência, mesmo sendo da mesma marca.


O adaptador do controle do xbox e do fone tem uma força de sinal bem melhor e não tenho nenhuma falha, bem que as empresas poderia investir nos do teclado e mouse também.

Pra quem usa na mesa fio não é nenhum problema, agora eu que levo pra cama é meio chato, estou até pensando em trocar meu mouse e teclado em um mais barato com fio removível.
Cara, não sei qual vc usa, mas o G305 da Logitech é exatamente igual a qualquer um com fio, 0 diferenças mesmo. E olha que jogo COD "competitivo", apesar de ter parado um pouco no momento.

Eu troquei justamente um G203 por um G305 pq não tinha nenhum diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qqp9Nx2.jpg


Que símbolo é esse no canto inferior direito da imagem?
Esta aparecendo em todos os jogos.
Obrigado.
Vontade de pegar esse game ó...parece bom demais.
 
Cara, não sei qual vc usa, mas o G305 da Logitech é exatamente igual a qualquer um com fio, 0 diferenças mesmo. E olha que jogo COD "competitivo", apesar de ter parado um pouco no momento.

Eu troquei justamente um G203 por um G305 pq não tinha nenhum diferença.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vontade de pegar esse game ó...parece bom demais.

Tenho esse Logitech g305, logitech k400 plus tv, razer blackwidow v3 mini e razer orochi v2, todos vez ou outra já perdeu a conexão e voltou, mais é pela distância que uso e interferência do wi-fi já que o aparelho fica perto, tem dia que nem acontece e tem dia que ocorre algumas vezes.

Uma vez testei em uma certa distância e ele perdia a conexão ai desliguei o modem e ele ficou bom, mais também já refiz o teste outro dia e não resolveu, e duas vezes perdeu a conexão mesmo estando perto, mais repito se vc usa perto dificilmente acontece isso e por ser via adaptador a conexão é perfeita, agora via bluetooth aí a coisa muda, no teclado não vi diferença mais o mouse via bluetooth é nítido o delay no cursor, o movimento não fica tão suave/preciso.


Agora esse adaptador da Ms recomendo zero problema, o adaptador do razer barracuda x mesmo sendo pequeno também não tenho problema.
 
Tenho esse Logitech g305, logitech k400 plus tv, razer blackwidow v3 mini e razer orochi v2, todos vez ou outra já perdeu a conexão e voltou, mais é pela distância que uso e interferência do wi-fi já que o aparelho fica perto, tem dia que nem acontece e tem dia que ocorre algumas vezes.

Uma vez testei em uma certa distância e ele perdia a conexão ai desliguei o modem e ele ficou bom, mais também já refiz o teste outro dia e não resolveu, e duas vezes perdeu a conexão mesmo estando perto, mais repito se vc usa perto dificilmente acontece isso e por ser via adaptador a conexão é perfeita, agora via bluetooth aí a coisa muda, no teclado não vi diferença mais o mouse via bluetooth é nítido o delay no cursor, o movimento não fica tão suave/preciso.


Agora esse adaptador da Ms recomendo zero problema, o adaptador do razer barracuda x mesmo sendo pequeno também não tenho problema.
De fato, por bluetooth é horrível mesmo, eu ia utilizar um Buds aqui mas é inviável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo