Eu tambem adorei o Watch Dogs 1, inclusive eu zerei ele acho q 3 ou 4x, e é EXTREMAMENTE raro eu fazer isso com algum jogo, acho q tirando o watch dogs, unico q me lembro de ter zerado varias vezes foram o GTA San Andreas e o GTA 4, geralmente eu zero 1x e largo pra la.to jogando o Watch Dogs 2 e até agora eu achei um jogo bem mais ou menos, personagens meh e a história está sendo bem meia boca até então, oposto do primeiro jogo onde eu gostei da história e os personagens são legais até, pelo menos nesse segundo jogo os gráficos são bons e o gameplay no geral é bacana com exceção da dirigibilidade que é apenas ok, melhor que no primeiro jogo pelo menos.
melhor dirigibilidade em jogo que eu já experimentei foi do GTA IV, muito boa e achei melhor que a do GTA V, você tem um controle muito bom sobre os veículos e a física também é no capricho, detalhe que é um jogo de 2008.
Ja o Segundo jogo nao consegui engolir, os personagens sem graça, sem carisma, parece que naquela epoca a Ubisoft ja tava entrando no mundinho da "lacraçao" e quiseram enfiar isso goela a baixo da gente e o jogo nao tinha a tematica certa pra esse tipo de coisa, o 1 é mais serio, tem uma pegada mais dark, a parada da rivalidade do protagonista e tal, o 2 é beem generico.
Chegou numa parte la q eu acabei largando de mao, nem zerei, empaquei numa missao q tive q repetir 2x e assistir um tutorial no youtube pq ja tava de saco cheio querendo rushar logo pro final, ai acabei deixando pra la pq nao valia nem a pena insistir pra saber o final.
Pelo que eu saiba, se a diferença de preço for maior que 10% vc nao consegue enviar o Gift, entao pra dar certo, a sua conta e a conta da pessoa q te enviar devem estar ambas na Turquia.Alguém com saldo sobrando na TR? Insurgency sandstorm tá R$40 no br e lá na TR R$14, eu não tenho mais usado dessa forma mas se alguém quiser fazer uma troca ai e me presentear eu posso pagar mais que R$14. (Se for proibido isso aqui eu deleto o comentário)
e mesmo assim se nao me engano vc tem q estar com VPN ativo na hora de ativar o GIFT pq tem q ter IP Turco na hora de ativar, se nao ele nao deixa (essa parte nao tenho certeza pq nao costumo mexer com gifts).