Um jogo que nunca desinstalo, vez ou outra entro e fico rindo com a namorada.
Sempre achei que esse é o game perfeito para portáteis, vou jogar bastante no switch da namo.
Um jogo que nunca desinstalo, vez ou outra entro e fico rindo com a namorada.
Sempre achei que esse é o game perfeito para portáteis, vou jogar bastante no switch da namo.
é foda, a versão anterior já chegou a custar 30 reais em terras estrangeiras, porem hoje para quem quiser jogar é obrigado a comprar a versão DC, onde claro é mais caro, detalhe que a versão anterior demorou 1 ano para pegar 50% de desconto.
Mas pra quem tinha a versão original não precisava de pressa, o jogo ficou foi mais barato hoje.Por isso que quando saiu a DC eu corri comprar, já tinha a primeira versão e sabia que ia ficar caro pra quem queria esperar pra comprar
é foda, a versão anterior já chegou a custar 30 reais em terras estrangeiras, porem hoje para quem quiser jogar é obrigado a comprar a versão DC, onde claro é mais caro, detalhe que a versão anterior demorou 1 ano para pegar 50% de desconto.
Manos, esses showcase da Unreal Engine 5 que estão saindo são uns mais surreais que os outros, olha só como "seria" o Cybertreco 2077 na UE5
Fall Guys vai sair da Steam quando virar F2P.
Fall Guys vai sair da Steam quando virar F2P.
PC se peidando no Metro Exodus no ultra![]()
Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahahaUm bom remake até aceitamos. Mas remaster é um negócio bem nojento
Estava vendo, parece que o Evil Dead tem um modo "campanha" com missões single player. Agora me interessou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahaha
Com certeza. Mas mudando de engine estaria mais pra remake, não?Um Remaster do RDR1 com a engine do 2 com legendas em BR e saindo no PC é bem vindo, vai....hahaha
Na real é só umas missão boba pra ganhar skin pro multiMas tem alguma história no jogo ? Eu me interessei mais pelo MP, por causa de DBD, mas se tiver single meu interesse aumenta tbm.
Pensando em pegar próximo mês por R$25, já que tem a sale da Epic e o velho cupom de R$50 (antes era R$40).