[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



Voltou para os 50%

Agora que fui ver que aumentaram o preço base, antes 50% ficava 1250 pesos, agora tá ficando 1700, mais um que arrependo de não ter pego :pepe:
 
É, infelizmente perdi o Anno 1800 baratin, felizmente tenho menos um jogo na lista de desejos
 
Cada vez que eu tento trocar dinheiro a steam inventa uma coisa nova pra "barrar" kkkk

Fui pagar no pix, DISSE eles que tava com problema na forma de pagamento do PIX, nem deixou prosseguir. Ai fui pagar pelo paypal. Coloquei o crédito na carteira, mas na hora de usar no mercado, falou que só posso comprar dia 11, porque foi pelo paypal e bla bla bla e vai verificar o num sei o que do num sei que lá.

Alguém faz essas trocas com frequência ? Eu não costumo fazer isso pra não abusar, apesar que a steam me desconta um valor considerável por isso. Acho que essa deve ser a 2ª ou 3ª vez que faço isso no ano.
 
To pensando em pegar esse game , apesar de gerenciamento não ser meu nicho, eu curti esse ambiente. Sabe se o jogo é muito curto?


Comprei o Chained Echoes , depois de comprar vi que tinha no game pass , F. Porém comprei pra ajudar os devs :bem:

acho que não, tem muita coisa para fazer.

Agora os Dev's me soltam um patch para atualizar algumas coisas no game e me quebram o jogo

- tela preta depois de clicar no start
- nenhum função do option funciona
- as intefaces quebraram todas

:pepe2::mesa::therip:
 
Cada vez que eu tento trocar dinheiro a steam inventa uma coisa nova pra "barrar" kkkk

Fui pagar no pix, DISSE eles que tava com problema na forma de pagamento do PIX, nem deixou prosseguir. Ai fui pagar pelo paypal. Coloquei o crédito na carteira, mas na hora de usar no mercado, falou que só posso comprar dia 11, porque foi pelo paypal e bla bla bla e vai verificar o num sei o que do num sei que lá.

Alguém faz essas trocas com frequência ? Eu não costumo fazer isso pra não abusar, apesar que a steam me desconta um valor considerável por isso. Acho que essa deve ser a 2ª ou 3ª vez que faço isso no ano.

Faço pelo pix e realmente estava com problema(fiz um abastecimento ainda a pouco), criei um cartão virtual e usei um CC na minha conta Br e foi de boa.
 
Troquei de hobby. Jogos por livros técnicos. Vamos ver se leio. Meu outro hobby de comprar cursos para não fazer ou fazer nas coxas estou parando.
 
Troquei de hobby. Jogos por livros técnicos. Vamos ver se leio. Meu outro hobby de comprar cursos para não fazer ou fazer nas coxas estou parando.

Uma vez quase caí nessa cilada também, mas graças a Deus a preguiça prevaleceu.
 
Mais uma prova que a política de preços regionais da Valve não faz o menor sentido: Solar Ash, que era exclusivo da EGS, lançou hoje no Steam, por R$99,99.

O jogo está com desconto de lançamento de 35%, saindo por R$ 64,99:



Na EGS, o preço base do jogo é R$ 79,99, e também está com 35% de desconto, custando R$ 51,99:


Detalhe, o preço cheio do jogo no Steam é 7% menor que o valor sugerido pela Valve (já seguindo a nova precificação), de R$107,99:


Resumindo: a Valve decidiu estabelecer um preço regional maior que aquele do principal competidor, recebendo uma comissão sobre as vendas também maior (30%, contra 12% da EGS), por um jogo que está disponível no mercado há pelo menos um ano.

Como se não bastasse, a Gaben Corp. tem poder de veto sobre preços, e pode simplesmente se recusar a vender jogos com ofertas mais baratas em outras lojas, ou forçar paridade de preços entre o Steam e outros marketplaces (por isso Hitman 3 parou de receber descontos em outras lojas no começo do ano).



A cada dia que passa, eu fico mais puto com a Santíssima Obesidade.
 
Última edição:


 
OFF Topic. Alguém pode me dar uma dica de um bom adaptador Bluetooth 5.0 para compra?
 
Última edição:
Na lista de desejos, mas comprar por esse preço? Nunca :bem:
Preço é ridículo, mas se os reviews forem positivos, principalmente do pessoal que gosta de monster hunter, vou acabar comprando no lançamento mesmo assim.
Monster hunter world foi o jogo que mais joguei, milhares de horas gasta a ponto de platinar sem nem tentar. Peguei o sunbreak agora e vai ser perfeito emendar com uma cópia decente de mh
 
Natal chegando, cadê aquela lista dos itens que valem a pena pegar na nesha pra dar aquela recheada na carteira pra aproveitar as festas?
 
Como se não bastasse, a Gaben Corp. tem poder de veto sobre preços, e pode simplesmente se recusar a vender jogos com ofertas mais baratas em outras lojas, ou forçar paridade de preços entre o Steam e outros marketplaces (por isso Hitman 3 parou de receber descontos em outras lojas no começo do ano).
Isso é falso e já foi provado falso muitas vezes, o artigo foi pela PC Gamer que tem contrato com EGS, e Timmy Tencent adora falar merda sobre o que não sabe.
A regra sobre paridade de preço da valve é sobre steam keys distribuidas para o dev que são geradas de graça.
Nunca acredite no Timmy :fire:
 
OFF Topic. Alguém pode me dar uma dica de um bom adaptador Bluetooth 5.0 para compra?


:joia:
 
boa noite uma duvida todo os itens que eu comprar naquela neshastore ficam bloqueados por 7 dias?????????
 
Vigilancer 2099, jogo estilo Blade Runner e Cyberpunk 2077, ganhou novo vídeo com 2 minutos de gameplay.

 
aff

peguei o fifa 23 em novembro SABENDO que no natal ele estaria com 60%, mas nem esperou o natal e ja ta com 60% off

:X

pior que so fui jogar essa semana auhseuaehaue

ansiedade é FODA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



saiu mais caro na turquia do que no BR e ARG
 
Última edição:
aff

peguei o fifa 23 em novembro SABENDO que no natal ele estaria com 60%, mas nem esperou o natal e ja ta com 60% off

:X

pior que so fui jogar essa semana auhseuaehaue

ansiedade é FODA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



saiu mais caro na turquia do que no BR e ARG


Vários jogos estão saindo mais caro na Turquia.
 

Já desinstalei DBD...
Mudaram uma mecânica do jogo que eu e 1% dos jogadores usavam: as lanternas.

Precisava de habilidade pra fazer, agora precisa de 0 habilidade.
Antes salvava no armário, mas agora bloquearam o "locker save".

Só me pergunto: por que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo