[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre o EA Play Pro:

@Hanks ®, você assinou pela primeira vez? A minha assinatura só expira em outubro. Tentei cancelar e assinar de novo, mas dá pau na hora de adicionar um método de pagamento (eu usava PayPal, que, pelo que você disse, não é aceito na Turquia). Agora, tô sem meio de pagamento cadastrado nenhum e sem conseguir assinar novamente. :facepalm:

@Inocente, sei que você tá em uma situação parecida com a minha. Da última vez que assinou (pela vodka), foi pagando com PayPal? Não sei se vamos ter que esperar expirar antes de assinar novamente. Tem a opção de renovar, mas não informa por qual valor (mesmo conectando com VPN), então, o medo é renovar pelo novo valor em rublos.
A minha expira em outubro, e só cancelei a renovação automática hoje. Depois de fazer isso, o método de pagamento que eu tinha cadastrado (PayPal) desapareceu, e agora não consigo adicionar nenhum outro - dá erro, pedindo pra tentar novamente depois.

Pela tela da conta/perfil, tem a opção de renovar, mas sem informar o valor ou moeda (funciona mesmo sem nenhum método de pagamento cadastrado, aparentemente, porque fiz isso e cancelei de novo logo em seguida depois de confirmar no email que realmente não tinha informação de valor ou moeda).

Pela tela de assinatura principal do EA Play Pro (https://www.ea.com/ea-play/games-ea-play-pro), aparece o valor em liras (999 por ano), com a VPN ligada. Mas não consegui concluir, porque dá erro justamente por causa da forma de pagamento selecionada (nenhuma, lol).

@Hanks ® e @Inocente, vocês conseguiram assinar o EA Play Pro pela Turquia?

Eu realmente tive que esperar a minha assinatura vencer pra não bugar mais na hora de cadastrar novas formas de pagamento, já que o PayPal desapareceu depois de eu cancelar a renovação automática (enquanto ainda estava pela terra da vodka).

O problema, agora, é que todo cartão que eu tento não funciona. :pepe:

Ou dá pau na hora de cadastrar, alegando que não pode ser verificado, com esta mensagem:

image.png


Ou dá pau na hora de pagar, exibindo a seguinte mensagem no topo da tela de checkout:

image.png


Da vez anterior, eu cheguei a ter um dos meus cartões bloqueados por suposta fraude, já que eu tava usando VPN turca e comprando em um site "turco". Desta vez, não chegaram a bloquear, mas, ainda assim, os cartões não passam. =/

Eu já tentei fazer checkout sem uma forma de pagamento salva (recebendo as mensagens acima, dependendo do cartão) e adicionando o único dos três cartões que testei que pode ser salvo antes de proceder com o pedido, na tela My Account: Payment Methods. Nada funciona.

P.S.: Mesmo com a VPN conectada em servidor turco, de vez em quando, os valores aparecem em euros, então, fiquem espertos. O preço correto é 999,99 liras para o plano anual.
 
Última edição:
Sim, e ainda tem o @'Pkzeiro. com fonte amarela, aí são mais 10 minutos pra conseguir ler :apelo:.
sim, eu uso a versão light :velho:
Credo :miau:, tem que usar a versão Dark cara, fica Pica das Galáxias.
Até no celular uso Dark.

Mas aew, imagino teu sofrimento mesmo :nooo: 2 cores claras ficam impossíveis de ler kkk
 
Última edição:
Quem será o Game of the Year do TGA esse ano? Abaixo a lista de todos os vencedores desde que o evento foi criado:
  • 2003: Madden NFL
  • 2004: Grand Theft Auto: San Andreas
  • 2005: Resident Evil 4
  • 2006: The Elder Scrolls IV: Oblivion
  • 2007: BioShock
  • 2008: Grand Theft Auto IV
  • 2009: Uncharted 2: Among Thieves
  • 2010: Red Dead Redemption
  • 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim
  • 2012: The Walking Dead
  • 2013: Grand Theft Auto V
  • 2014: Dragon Age: Inquisition
  • 2015: The Witcher 3: Wild Hunt
  • 2016: Overwatch
  • 2017: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • 2018: God of War
  • 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
  • 2020: The Last of Us Part II
  • 2021: It Takes Two
Eu acho que Elden Ring leva esse ano.

 
Já estava me esquecendo do evento. Será que se o Elden Ring ganhar, estra uma promoçãozinha hoje ?

:mj:
 
Já estava me esquecendo do evento. Será que se o Elden Ring ganhar, estra uma promoçãozinha hoje ?

:mj:

Já tem uma ''ABA'' no Steam e toda hora um jogo é adicionado em promoção lá.

 
Quem será o Game of the Year do TGA esse ano? Abaixo a lista de todos os vencedores desde que o evento foi criado:
  • 2003: Madden NFL
  • 2004: Grand Theft Auto: San Andreas
  • 2005: Resident Evil 4
  • 2006: The Elder Scrolls IV: Oblivion
  • 2007: BioShock
  • 2008: Grand Theft Auto IV
  • 2009: Uncharted 2: Among Thieves
  • 2010: Red Dead Redemption
  • 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim
  • 2012: The Walking Dead
  • 2013: Grand Theft Auto V
  • 2014: Dragon Age: Inquisition
  • 2015: The Witcher 3: Wild Hunt
  • 2016: Overwatch
  • 2017: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • 2018: God of War
  • 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
  • 2020: The Last of Us Part II
  • 2021: It Takes Two
Eu acho que Elden Ring leva esse ano.



Dragon age inquisiton em 2014, que crime.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se bem que to olhando aqui e 2014 foi um ano sofrivel pra jgoos, só bomba. Se pa o pior das ultimas decadas.
 
O Doritos Pope disse que o evento será bem mais curto, então espero que tenha mais jogos e menos vergonha alheia e showzinhos que ninguém liga.
 
  • Curtir
Reações: anc
Quem será o Game of the Year do TGA esse ano? Abaixo a lista de todos os vencedores desde que o evento foi criado:
  • 2003: Madden NFL
  • 2004: Grand Theft Auto: San Andreas
  • 2005: Resident Evil 4
  • 2006: The Elder Scrolls IV: Oblivion
  • 2007: BioShock
  • 2008: Grand Theft Auto IV
  • 2009: Uncharted 2: Among Thieves
  • 2010: Red Dead Redemption
  • 2011: The Elder Scrolls V: Skyrim
  • 2012: The Walking Dead
  • 2013: Grand Theft Auto V
  • 2014: Dragon Age: Inquisition
  • 2015: The Witcher 3: Wild Hunt
  • 2016: Overwatch
  • 2017: The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  • 2018: God of War
  • 2019: Sekiro: Shadows Die Twice
  • 2020: The Last of Us Part II
  • 2021: It Takes Two
Eu acho que Elden Ring leva esse ano.


Mesmo sendo um game acima da média, eu acho que GOW ganha pela popularidade, da mesma maneira que ganhou do Red Dead 2.
 
Mesmo sendo um game acima da média, eu acho que GOW ganha pela popularidade, da mesma maneira que ganhou do Red Dead 2.

Acho que não, Elden Ring foi bem forte esse ano.
 
Mesmo sendo um game acima da média, eu acho que GOW ganha pela popularidade, da mesma maneira que ganhou do Red Dead 2.

Elden já está batendo em 20 milhões de unidades vendidas. GoW R ainda não chega nem perto. Popularidade "acumulada" por anos não deve pesar.
 
Elden já está batendo em 20 milhões de unidades vendidas. GoW R ainda não chega nem perto. Popularidade "acumulada" por anos não deve pesar.
Eu acho que os número do GOW são bem expressivos por ser um exclusivo. Não é tão alto quanto os games da Nintendo, que até aquele Kirby vendeu bem 6 milhões, mas a Nintendo é algo fora do comum, não dá para explicar kkkk.

O que penso é o seguinte: Red Dead 2, falando tecnicamente e de inovações...é o maior game da história já vista, na minha humilde opinião. E mesmo o GOW não possuindo quase nenhum atributo que batesse de frente, ainda ganhou...

Então o Elden Ring, mesmo sendo o novo marco de games open world e o game de mais alto nível da From Software...acho que perde pelo mesmo motivo que GOW ganhou em 2018 (que até hoje eu não sei qual o critério kkkkk).

Obviamente, acho que Elden Ring merece mais, o nível de exploração open world desse game, sem centenas de coisas piscando no mapa, sem torre para liberar mapa, melhor gameplay existente para games em 3ª pessoa melee com hitbox e IA impecáveis...é como eu disse, é o novo marco de open world do mercado. Mas que ele vá ganhar...eu acho que não.
 
Não consigo assinar o EA Play na Steam. Já tinha 1 mês ativo há tempos, cancelei a renovação e agora fico preso numa tela que não permite renovar.
 
OFF Topic. Alguém pode me dar uma dica de um bom adaptador Bluetooth 5.0 para compra?



:joia:
Tenho esse Baseus e não recomendo é genérico.

Recomendo pegar Ugreen.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo