[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Para quem está Idleando as cartinhas fica o aviso: vão nas configurações e mudem para "idlear um jogo de cada vez" que dropa muito mais rápido (o padrão é idlear mais de um jogo por vez).

Caras, só digo o seguinte: até o último dia da sale, não digam que ela acabou.
O gordão tá aprontando alguma com o tal 'Joguinho de detetive'.

Hold your horses!
É um processo seletivo para estagiários tipo o joguinho da Summer Sale.

CONFIRMADO PROMOBUG UPLAY

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom EXPIRADO)

Esse cupom funciona em todos os jogos (inclusive pré-lançamentos) da UBISOFT a venda na uplay.

O cupom é aplicado no preço cheio do jogo e não no preço promocional de final de ano.

Ou seja, os jogos da ubisoft cujo preço cheio é menor do que 65 dilmas, tá saindo 0800.

Eu já fiz umas comprinhas.

Se o cupom estiver amarrado a minha conta e não funcionar com vcs, eu sinto muito (apliquei o cupom sem estar logado e aparentemente funciona geral).

Feliz 2016 e boa sorte!

:isquero:

EDIT: EXPIRADO

Última edição:
Galera, Eu comprei o Sniper elite 3 a um tempo atras, e dropei as cards dele tb há muito tempo. O problema é que ele estagnou no meu idle master e se recusa a sair.:haha:
Ja aconteceu com alguém? alguma sugestão?

s0c3XOH.jpg

"POSSÍVEL" PROMOBUG UPLAY

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom = EXPIRADO)

Esse cupom funciona em todos os jogos (inclusive pré-lançamentos) da UBISOFT a venda na uplay.

O cupom é aplicado no preço cheio do jogo e não no preço promocional de final de ano.

Ou seja, os jogos da ubisoft cujo preço cheio é menor do que 65 dilmas, tá saindo 0800.

Se o cupom estiver amarrado a minha conta e não funcionar com vcs, eu sinto muito (apliquei o cupom sem estar logado e aparentemente funciona geral).

Feliz 2016 e boa sorte!

Cupom funcionou no carrinho deslogado, mas não segui em frente... ainda.

Em busca de jogos ativáveis no Steam :haha3:

EDIT: não funfa em qualquer jogo. Consegui apenas em South Park: The Stick of Truth, mas não em Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein: The Old Blood, The Elder Scrolls V: Skyrim® Legendary Edition e Football Manager 2016.

Última edição:

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom = EDITADO)

Feliz 2016 e boa sorte!

Consegui só o AC Liberation...

Qual jogo está funcionando?

EDIT: IL-2 Sturmovik: Cliffs of Dover tb funfa.

Última edição:
Para quem está Idleando as cartinhas fica o aviso: vão nas configurações e mudem para "idlear um jogo de cada vez" que dropa muito mais rápido (o padrão é idlear mais de um jogo por vez).
Aqui deixo assim:

Idle_Master_config.png

Dessa forma ele dropa individualmente os que já tem mais de duas horas de play. Quando acabar esses, ele dá idle em todo o resto, para dar as duas horas. Quando der, ele volta a idlear individualmente.

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay

Feliz 2016 e boa sorte!

Aqui funcionou normal! :bwahaha:

Mas não ta finalizando a compra :feelbad:
FINALIZOU :isquero::mr2::mr:

Última edição:
Aqui coloco no carrinho, mostra o código como ativo, mas não dá desconto nenhum na prática. :apelo:

Após ter aplicado o cupom no carrinho, clique aqui.

Manolos, usando o cupom eu comprei TUDO de uma vez do site, abaixo dos 65 reais no full price.
Foram mais de 2500 reais (Exagero mode on) economizados :melior3::melior3::mr2::mr2::mr2::mr2:

Obrigado por essa promobug de final de ano, fez meu ano valer a pena :allgoods:

Queria football manager, nao aparece ali :(

"Comprei" 100 jogos, todos que vi que estavam free com o cupom, alguns eu já tinha.

Essa promobug é parecida com aquela do Origin, lembram?

Presentaço !

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay

Feliz 2016 e boa sorte!

funcionou no ZOMBI que eu queria no steam mas vai no uplay mesmo.

Última edição:

Senhores recebi um cupom de 65 dilmas da uplay (cupom = já era)

Feliz 2016 e boa sorte!

Peguei Wild Rund o The Crew!

Te daria um beijo na boca se pudesse!

Última edição:
é so funciona uma vez kkkk comprei so far cry 3

Parece que só funciona com jogos da Ubisoft. O cupom uma vez aplicado, vale para toda a loja, e não apenas para o que está no carrinho.

Já peguei um Season Pass na faixa e procurando mais coisas. Espero que não dê galho, pois minha Uplay está cheia de jogos que curto. hehehe.

Far Cry Primal completo fica R$ 65,00. :mdr2:

Parece que só funciona com jogos da Ubisoft. O cupom uma vez aplicado, vale para toda a loja, e não apenas para o que está no carrinho.

Já peguei um Season Pass na faixa e procurando mais coisas. Espero que não dê galho, pois minha Uplay está cheia de jogos que curto. hehehe.

Far Cry Primal completo fica R$ 65,00. :mdr2:
so dap ra usar 1 x

Parece que acabou.

Desculpe, mas a oferta que foi previamente aplicada a Don't Starve, South Park: The Stick of Truth – Ultimate Fellowship & Samurai Spaceman Bundle Pack, Valkyria Chronicles™, Train Simulator 2015, Call of Juarez®: Gunslinger, Construction Simulator 2015, South Park: The Stick of Truth não está mais disponível. Verifique seu carrinho antes de concluir sua compra.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

Acabou mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar