• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esqueci esse pequeno (grande) detalhe kkkkk
Mas você compraria com a conta BR usando cartão BR, a conta que se tornará argentina apenas estaria lá com o VPN aberto para receber o dinheiro não é?! :sefu:
CONTA1 (BR) envia para a CONTA2(BR+VPN Argentino) --> CONTA2=ARGENTINA. Stonks! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

What is the price for Early Access?
$59.99 USD or your regional equivalent

:hmm: .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O Early Acess do Baldur's Gate 3


Sim, o Early Acess sai hoje as 14h.
No early não terá português, mas já confirmaram que a versão final terá pt-br.
Caramba mano, nem sabia que ia ter o 3 já esse ano. Isso é jogo para anos, épico demais.
Estou até surpreso desse game ter legendas na versão final, isso é um passo muito grande para jogadores BR.

Quando sai a versão finalizada ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas você compraria com a conta BR usando cartão BR, a conta que se tornará argentina apenas estaria lá com o VPN aberto para receber o dinheiro não é?! :sefu:
CONTA1 (BR) envia para a CONTA2(BR+VPN Argentino) --> CONTA2=ARGENTINA. Stonks! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que plot twist kkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional.
 
Caramba mano, nem sabia que ia ter o 3 já esse ano. Isso é jogo para anos, épico demais.
Estou até surpreso desse game ter legendas na versão final, isso é um passo muito grande para jogadores BR.

Quando sai a versão finalizada ?
Nunca joguei os anteriores mas fiquei interessado nesse aí, será se a história vai ficar muito confusa se eu começar pelo 3? Vou assistir uns resumão no YT.
 
Caramba mano, nem sabia que ia ter o 3 já esse ano. Isso é jogo para anos, épico demais.
Estou até surpreso desse game ter legendas na versão final, isso é um passo muito grande para jogadores BR.

Quando sai a versão finalizada ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que plot twist kkkkkkkkkkkkkkkkk, sensacional.
Estão prometendo que vão ficar no early por pelo menos um ano. Não duvido que demore um pouco mais, pois eles são megalomaníacos e querem fazer um jogo gigante.
O Early terá o primeiro ato do jogo, com 25h de game play.

Nunca joguei os anteriores mas fiquei interessado nesse aí, será se a história vai ficar muito confusa se eu começar pelo 3? Vou assistir uns resumão no YT.
No faq estão falando que o jogo se passa 100 anos depois do segundo jogo. Tem referências, mas não é obrigatório saber a história dos primeiros.
Mas recomendo fortemente jogar os dois primeiros. Jogos excelentes e a versão Enhanced Edition do primeiro jogo tem pt-br. Acho que a do segundo tem uma tradução de fans, não tenho certeza.
 
Uma dica muito importante para quem tem Conta Secundaria na RU (não testei na ARG)

Se enviar um Gift Card comprado em sites tipo GCM, Portal do Creditos, Zero 3 Games e etc... A conta converte o Gift BR para a Moeda da conta (Rublo)

Porém


Se enviar um Gift Card diretamente da Steam de um Conta BR para uma Conta na RU, a conta automaticamente volta para BR. O Gift automaticamente converte a conta de RU para BR

Tomem cuidado
Ontem mesmo eu recebe Gift card diretamente da Steam de um amigo que tem Conta BR e minha conta e ARG e foi normal. Converteu na hora pra Peso.
 
Verdade que BG3 vai ter 150gb? :medo:



Mas veja, o projeto dos caras é mega ambicioso, por isso eu estou verdadeiramente empolgado. Vai demorar mas quando o game estiver pronto será uma verdadeira referência no gênero, principalmente pra quem gosta dos rpgs raiz, Fallout 1, 2, Baldur's Gate II etc.
 


Mas veja, o projeto dos caras é mega ambicioso, por isso eu estou verdadeiramente empolgado. Vai demorar mas quando o game estiver pronto será uma verdadeira referência no gênero, principalmente pra quem gosta dos rpgs raiz, Fallout 1, 2, Baldur's Gate II etc.

6a184fef60d4bb2642e23fabcbe5fb93.jpg
 
@RahFah então na russia pra EPIC está melhores os preços,compensa passar?
 
Nesse último Baldur's Gate mudaram a jogabilidade né? Será combate em turnos que nem os Divinity Original Sin 1/2 ao invés de ser em tempo real com pausas como era os clássicos.
 
acabei de enviar 300ao pra minha conta na ARG através da conta BR tbm, já que parece que a mamata vai acabar em breve e eu ainda não tinha comprado o CP 2077, e aproveitar pra comprar o BG 3 tbm

Mn3NpJn.png


funfou de boas, mas que deu um medinho deu hehe
 
Q hrs libera o bg3?
 
Nesse último Baldur's Gate mudaram a jogabilidade né? Será combate em turnos que nem os Divinity Original Sin 1/2 ao invés de ser em tempo real com pausas como era os clássicos.

Vai ser por turnos, mas vai ser um pouco diferente do Divinity, os turnos são feitos por party, não por personagens.

Aqui tem um detalhamento completo.

 
recomenda algum site pra fazer isso?
recomendo grupos no face, trocas skins csgo, essas coisas, ai pega +rep com alguem ou perde intermedio por algum adm do grupo.
te o cs.money mas eh em dolar entao acho que tem iof essas coisas
 
Momentos de tensão................ :olar::olar::olar::olar::olar::wtf:
 
A Steam confirmou que terá Promobug hoje, fiquem espertos :safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo