• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gastei ARS7.000 na Sale. 15 jogos. Pedi Reembolso de todos de uma vez e mesmo não tendo iniciado nenhum e não ter passado 14 dias todos os pedidos foram negados :limo: :bem::vish:

Moral da Historia: Não peça Reembolso de muitos jogos de uma vez :genio:

l0wV7JJ.png
Nossa, mas realmente a steam vai achar meio estranho um pedido de 15 jogos de uma vez. Mal pergunte, por qual motivo reembolsando todos sem ter testado?
 



20 main quests, 80 horas side quests, 500h pra completar 100% do jogo (colecionáveis, ativimentes, etc).
 
A Santa Monica foi no Twitter avisar que o pre-load de God of War estará disponível no Steam amanhã, dia 12, às 13 horas. Em relação a Epic Store, nenhuma informação foi divulgada ainda.


Quem entende mais de PC aí:
Nitro 5 com I5 9300H e GTX 1650 será que vai bater uns 60fps no low e no 900p?

Obs: não entendo nada de configurações e essa imagem com os requisitos não entendo nada tbm. :scare:
 
Última edição:
Quem entende mais de PC aí:
Nitro 5 com I5 9300H e GTX 1650 será que vai bater uns 60fps no low e no 900p?

Obs: não entendo nada de configurações e essa imagem com os requisitos não entendo nada tbm. :scare:

a 900p pega 60 frames no high tranquilamente.
 
Última edição:
Se for assim Assassins Creed leva 1500h
 
Novo MOBA anunciado.



 
TPS. Deve preencher o lugar do falecido Paragon, gostava muito daquele moba, depois que fortnite começou a dar dinheiro pra epic ela abandonou todos os outros projetos.

Sim, lembrei na hora.
 
TPS. Deve preencher o lugar do falecido Paragon, gostava muito daquele moba, depois que fortnite começou a dar dinheiro pra epic ela abandonou todos os outros projetos.


teve uma galera que continuou o paragon ou algo do tipo, ta em early acess na steam só n lembro o nome agora :hmm:
 
A Santa Monica foi no Twitter avisar que o pre-load de God of War estará disponível no Steam amanhã, dia 12, às 13 horas. Em relação a Epic Store, nenhuma informação foi divulgada ainda.


E quem comprou na nuuvem, quando será que eles vão liberar a Key?
 
Galera uma duvida que sempre tive, qual a melhor qualidade de imagem de um jogo quando tem suporte ao DLSS deixar ligado na melhor qualidade ou deixar essa opção em off?
 
Galera uma duvida que sempre tive, qual a melhor qualidade de imagem de um jogo quando tem suporte ao DLSS deixar ligado na melhor qualidade ou deixar essa opção em off?
Eu sempre ativo, pois o DLSS tb serve como Anti aliasing, e borra menos que o TXAA e é mais leve, na versão 2.3 (mais atual) tem melhorado cada vez mais. Sempre que tiver ative e veja se te agrada, para mim é algo que eu habilito sempre que tem a opção.
Normalmente eu mantenho em qualidade, mas se o jogo começa a pedir uns FPS a mais, eu coloco em equilibrado que a diferença é muito pequena visualmente e o ganho de FPS é mais visível.
 
Para quem é velho de guerra, a Nuuvem libera a chave de games comprados na pré venda somente após o lançamento?

Comprei o GoW por lá e fiquei na dúvida.
 
hoje faz 17 anos que foi lançado o Resident Evil 4, carai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo