• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

@forsakkenSoul eu disse que não ia me iludir com a Atlus, teve nada de Persona 5 no PC.:limo:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu conheço essa desgraçada.

agora confirmado oficialmente.


Isso iria ser literalmente a única grande novidade do evento............e vazou horas antes.:nps2::bem:
 
Evento horrível :que:
 
Layers of Fears novo não tem pagina na steam?
 
pelo menos mostraram tres jogos para game pass fraquinho o evento o que salvou foi gameplay do The Callisto Protocol e o gameplay COD e tem o One Piece Odyssey para quem gosta mostrou um pouquinho.
 
Alguém tem algum link resumindo o evento? Algo no estilo Zangado, mas que seja através da escrita mesmo.

Agradeço desde já.
 
Alguém tem algum link resumindo o evento? Algo no estilo Zangado, mas que seja através da escrita mesmo.

Agradeço desde já.

vou criar um post com um resumo, perae.
 
300 novas paginas no topico, pensei q tinha nova promobug mas nada relevante no evento, vou processar vcs.
 
Evento mediano para medíocre, seria "especial" se o lance do TLOUS no PC não tivesse vazado, teria o impacto que eles queriam, é engraçado como ficou um clima meio constrangedor com o Neil e os caras no anúncio do TLOUS remake, pq já sabiam do vazamento e não impactou ninguém.
Mas curti demais o Callisto Protocol, promete ser um dos grandes games do segundo semestre e o COD MW2 a gameplay foi surreal, coisa linda demais. De resto....um evento bem broxante.

Acho que o evento da Xbox/Bethesda vai salvar esses dias de evento.
 
E nada de Silent Hill né, mais um evento que o pessoal é baitado com sucesso
 
Evento mediano para medíocre, seria "especial" se o lance do TLOUS no PC não tivesse vazado, teria o impacto que eles queria, é engraçado como ficou um clima meio constrangedor com o Neil e os caras no anúncio do TLOUS remake, pq já sabiam do vazamento.
Mas curti demais o Callisto Protocol, promete ser um dos grandes games do segundo semestre e o COD MW2 a gameplay foi surreal, coisa linda demais. De resto....um evento bem broxante.

Acho que o evento da Xbox/Bethesda vai salvar esses dias de evento.
Agora um pouco de risada para acordar a gente depois do Geoff fazer todo mundo dormir de olhos abertos por 2hrs............se Uncharted, que tem página na Steam e iria lançar "shortly after it arrives to PlayStation 5" não tem nem data oficial, imagina o TLOUS Part 1 que ainda estão desenvolvendo para PC.......Q4 2024 deve sair.:bem:
 
300 novas paginas no topico, pensei q tinha nova promobug mas nada relevante no evento, vou processar vcs.
Como teve evento pulei as 10 páginas que apareceram durante da mesma forma que ignoro o chat durante streaming :haters:
 
Ori é sensacional.
 
peguei aqui ambos, a história do halo é boa? nunca joguei nenhum, geralmente fps eu só curto se a história for boa.
Só precisa de um pouco mais de esforço pra tankar o primeiro, do segundo em diante é massa.
 
Agora um pouco de risada para acordar a gente depois do Geoff fazer todo mundo dormir de olhos abertos por 2hrs............se Uncharted, que tem página na Steam e iria lançar "shortly after it arrives to PlayStation 5" não tem nem data oficial, imagina o TLOUS Part 1 que ainda estão desenvolvendo para PC.......Q4 2024 deve sair.:bem:
Eu acho que TLOUS no PC vem já no final do ano. Esse jogo está pronto, estão apenas finalizando o port do PC.
Esse silencio sobre o lançamento do Uncharted é bem estranho, mas pode acontecer que nem foi com GOW que deram a data e lançamento do nada em um twitte e trailer no youtube da noite para o dia sem frescura. Days Gone tb foi assim, pegando todo mundo de surpresa.
 
A Distribuidora/Produtora Playstation, esta com tudo no PC, notbad
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo