Steam Summer Sale 2014

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal quero uma opinião, tenho o Bioshock Infinite mas nem joguei ele ainda, gostaria de saber se vale a pena pegar o Season Pass por 17,99 dilmas!
Obrigado :megusta:

Assim.. vou responder por mim :p, Se você for jogar o game por agora e ir até o fim dele, provavelmente compensa sim! agora.. se não for jogar por agora.. e nem sabe lá quando, eu aconselho a esperar outra promo ai.. até vc pelo menos terminar... (eu comprei season pass do Borderlands 2 e até hoje nem zerei lol):haha:
 
Assim.. vou responder por mim :p, Se você for jogar o game por agora e ir até o fim dele, provavelmente compensa sim! agora.. se não for jogar por agora.. e nem sabe lá quando, eu aconselho a esperar outra promo ai.. até vc pelo menos terminar... (eu comprei season pass do Borderlands 2 e até hoje nem zerei lol):haha:

Opa brigadão pelo conselho! To afim de jogar agora mesmo então acho que vou pegar :haha:
 
Última edição:
To querendo pegar o Batman agora por R$13,99, vale a pena investir um pouco mais e pegar as DLC's? Se sim, quais?
 
Só que me venderam o jogo errado.Eu queria o Half Life 2 original, só que entregaram o Half Life 2-Episode 1 :fuuu:
Acontece que eu NUNCA joguei o original.
 
Eae galera, votar em quem? Dos próximos to afim de nenhum, aguardando opiniões pra ajudar o povo aqui :)
 
Eu até ia comprar pelo boleto, mas pqp, sai mais que o dobro do preço do jogo. :poker:
 
também estou com essa dúvida!

Honestamente, pra mim, quando o jogo possui o Season Pass eu compro tudo (jogo base + season pass). Não faz sentido você comprar ''pela metade'' um jogo que você gosta, vai ficar sempre aquela sensação de jogo incompleto.
 
Finalmente completei a coleção do BATEMAN, comprei o Origin + Season pass
all-the-batman-meme-generator-i-c-547681.jpg


Eu até ia comprar pelo boleto, mas pqp, sai mais que o dobro do preço do jogo. :poker:

Ta falando serio ou é só critica pela taxa?? Porque me cobraram só R$1,50 de taxa pelo boleto.
 
Última edição:
Nos jogos mais baratos, como Velvet Assassin que era R$0,89 e virou R$2,39

Não compensa, deveria ser percentual ao valor do jogo.

Ah sim, mas não pode ser proporcional ao valor do jogo, pois é uma taxa fixa cobrada pela transação.

Por Exemplo, se tu pagar um boleto do Banco do Brasil na Lotérica da Caixa, Ela(caixa) vai cobrar do Banco do Brasil uma taxa pelo serviços prestados pela "transferência" do dinheiro pago. Que se não me engano é de R$1,50 também.

No caso o PagSeguro da UOL cobra uma taxa pra fazer esse serviço para o Steam.
 
Última edição:
vendo uma key do jogo Age of Empires II HD + the forgotten DLC por R$ 10

ou troco por outro jogo...
 
Alguém aí joga contagion e pode me dizer se é bom? Vale a pena?
 
Também estava na mesma dúvida mas como essa versão não tem goty e dizem ser a mais fraquinha das 3, eu peguei a normal. Láaa pra frente quando for jogar a trilogia eu vejo se ficou vontade de ver as dlcs e provavelmente estarão mais baratas.
Off: **** ***** ja gastei uns 70 mangos em promos. Mas foram muito bem gastos :lol2::lol2::awesome:
 
O age empires II+dlc ta $ 2,49 na Amazon
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo