[Steam] Summer Sale 2015

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa garoto, valeu!

Por enquanto to assim, sugestões de FPS ( call of duty ta caro ) aventura e ação ??

steam.png


Paga pelo paypal, eles cobram por emisao do boleto.
 
Última edição:
Queria comprar um jogo sandbox/sobrevivencia, estou vendo o The forest em promo, mas tambem tem o DayZ, H1Z1, entre outros, qual o que vcs acham melhor nesse estilo?
 
Queria comprar um jogo sandbox/sobrevivencia, estou vendo o The forest em promo, mas tambem tem o DayZ, H1Z1, entre outros, qual o que vcs acham melhor nesse estilo?

Bem, esses são FPS/TPS e/ou MMO.. DayZ/BugZ é puro sofrimento, não recomendo, único jogo que pedi reembolso (queria também reembolsar as horas que "investi" nessa desgraça).

Não é exatamente o que procura, mas é sandbox/sobrevivencia e fora de série:

http://store.steampowered.com/app/219740/

Don't Starve
 
[R]Estou achando estranho, fiz compras 2x nesta sale.
1) Paga pelo pagseguro o preço vem identico ao fechado no carrinho
2) Pago direto com cartão de crédito no proprio steam o valor vem em dolar e a conversão para real está vindo mais barato do que o valor em reais do carrinho....

Alguem mais percebeu isso?[/R]

Esquece, é que na ultima eu usei um pouco da grana que tinha na minha carteira steam
 
Última edição:
acho que vou passar essa sale em branco. Até agora nada me chamou a atenção
 
Bem, esses são FPS/TPS e/ou MMO.. DayZ/BugZ é puro sofrimento, não recomendo, único jogo que pedi reembolso (queria também reembolsar as horas que "investi" nessa desgraça).

Não é exatamente o que procura, mas é sandbox/sobrevivencia e fora de série:

http://store.steampowered.com/app/219740/

Don't Starve

Obrigado pela dica, mas esse eu ja tenho a versão que saiu na psnplus pra o psvita. :lol2:

DayZ ja vi muitas reclamações tambem, o H1Z1 a galera reclama muito de hackers e que eh p2w...

E entre o The Forest e 7 days to die, qual o melhor?
 
Torcendo por Project Cars...
 
Dia 2...

E é o que tem pra hoje.

Tô deixando pra ver se algum dos jogos "maiores" e mais recentes entram com algum desconto bom...


WN9EHOo.png
 
Queria comprar AC Unity, Rogue.
Alguem tem ideia ou sabe se vira com um desconto legal? pois esta 120,00 o combo.

Ou o melhor seira comprar no final do ano depois que sair o novo?
 
Gato dos infernos, foi ficar doente e lá se vão 400 conto com veterinário e remédios.
Adeus promoção da Steam...
:feelbad:
 
COmprei o Hitman collection na russia e deu block de região
fui burro
pedi reembolso e peguei agora esse kof triple por 9 reais na russia e foi de boa
 
Galera, to a fim de um jogo tipo hack'n'slash...

Tava olhando o DMC, mas ainda tá caro (ou não tá baixo o suficiente :p).

Aí achei as aventuras do tal Van Helsing. E pelo que vi nas reviews, o 2 e 3 não são bons, só o 1 e ainda com todos os DLC sai por BRL 11,89. E naquele site do histórico de preços esse é o preço mais baixo ever. A mão coça... e aí, cravo a carteira nele?


Edit: no trampo o Youtube é bloqueado, então não rola de ver como é o gameplay, vou ter que ir confiando nos reviews por enquanto... :/
 
Última edição:
Galera, to a fim de um jogo tipo hack'n'slash...

Tava olhando o DMC, mas ainda tá caro (ou não tá baixo o suficiente :p).

Aí achei as aventuras do tal Van Helsing. E pelo que vi nas reviews, o 2 e 3 não são bons, só o 1 e ainda com todos os DLC sai por BRL 11,89. E naquele site do histórico de preços esse é o preço mais baixo ever. A mão coça... e aí, cravo a carteira nele?


Edit: no trampo o Youtube é bloqueado, então não rola de ver como é o gameplay, vou ter que ir confiando nos reviews por enquanto... :/

Torchlight 2
 
Galera, to a fim de um jogo tipo hack'n'slash...

Tava olhando o DMC, mas ainda tá caro (ou não tá baixo o suficiente :p).

Aí achei as aventuras do tal Van Helsing. E pelo que vi nas reviews, o 2 e 3 não são bons, só o 1 e ainda com todos os DLC sai por BRL 11,89. E naquele site do histórico de preços esse é o preço mais baixo ever. A mão coça... e aí, cravo a carteira nele?


Edit: no trampo o Youtube é bloqueado, então não rola de ver como é o gameplay, vou ter que ir confiando nos reviews por enquanto... :/

curto o Hero Siege
http://store.steampowered.com/app/269210/

2D bem bacana, multiplayer agora ta funcionando legal, é divertido e difícil.
 
Galera, to a fim de um jogo tipo hack'n'slash...

Tava olhando o DMC, mas ainda tá caro (ou não tá baixo o suficiente :p).

Aí achei as aventuras do tal Van Helsing. E pelo que vi nas reviews, o 2 e 3 não são bons, só o 1 e ainda com todos os DLC sai por BRL 11,89. E naquele site do histórico de preços esse é o preço mais baixo ever. A mão coça... e aí, cravo a carteira nele?


Edit: no trampo o Youtube é bloqueado, então não rola de ver como é o gameplay, vou ter que ir confiando nos reviews por enquanto... :/

Zerei o primeiro com todas as classes, é bem legal.
Parece um Diablo 3 mas com história um pouco melhor, as classes são bem interessantes e dá pra customizar bem legal!!

Peguei num humble bundle e saiu completo bem barato.

Zerei o jogo com 21 horas (85% das conquistas, tem umas bem legais), vale bastante a pena na minha opinião.
Se curte conquistas, tem umas bem dificeis, tipo zerar o jogo sem morrer, entre outras.. o jogo tem um replay bacana.

Pra zerar 100% mesmo com absolutamente tudo deve levar umas 30-35 horas se você for bom.
Enfim, recomendo bastante, mas sinceramente acho que o preço deve abaixar mais (?).

-edit-

Já jogou torchlight 1/2? (o 2 é ESPETACULAR)
Esses são imperdíveis!!
 
Galera, to a fim de um jogo tipo hack'n'slash...

Tava olhando o DMC, mas ainda tá caro (ou não tá baixo o suficiente :p).

Aí achei as aventuras do tal Van Helsing. E pelo que vi nas reviews, o 2 e 3 não são bons, só o 1 e ainda com todos os DLC sai por BRL 11,89. E naquele site do histórico de preços esse é o preço mais baixo ever. A mão coça... e aí, cravo a carteira nele?


Edit: no trampo o Youtube é bloqueado, então não rola de ver como é o gameplay, vou ter que ir confiando nos reviews por enquanto... :/

Van Helsing fui jogar o 1 ontem pra ver como era, passou-se 5 horas e eu nem percebi..
Fui baixar um trainer e acabei estragando o game :poker:

era hit kill em qualquer coisa.. Vou começar do zero denovo, porque curti bagarai...
Pra mover é com o mouse, ao menos não achei configuração pra andar no WSAD e usar o mouse apenas pro restante..
O teclado ficou praticamente inutilizável nesse game..
 
Valiant Hearts: The Great War ou This War is Mine?
 
Valeu, pessoal! Vou levar esse Van Helsing completão (o 1) e olhar o Torchlight II. Parece que vou quebrar... :p

Vou pegar esse também: http://store.steampowered.com/app/221640, por BRL 1,69 não tem erro!


esse é o demônio.. não recomendo de jeito nenhum, a não ser que não se importe de morrer infinitamente a cada 5 segundos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo