• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam / Gems

Pessoal tem como vender todas as cartas de uma vez? tenho 1987 cartas para vender
Tem use a extensão Steam Inventory Helper para facilitar a seleção na hora de vender.

Para autenticar, uso o SDA. No celular deve dar também, mas nunca tentei.

Com a quantidade de cartas, o autenticador engripa às vezes, mas é só ter paciência que vai.
 
o uso do ASF é seguro?
estou usando em uma segunda conta com alguns joguinhos e realmente droparam algumas cartinhas aqui...
medo de usar na minha conta principal, la tenho mtos itens de cs go e jogos
 
o uso do ASF é seguro?
estou usando em uma segunda conta com alguns joguinhos e realmente droparam algumas cartinhas aqui...
medo de usar na minha conta principal, la tenho mtos itens de cs go e jogos
Uso o ASF desde que lançou. Em todas as minhas 14 contas. E nunca tive problemas.

Também nunca ouvi falar de alguém que teve, se ajuda em algo.
 
Uso o ASF desde que lançou. Em todas as minhas 14 contas. E nunca tive problemas.

Também nunca ouvi falar de alguém que teve, se ajuda em algo.
essa parada de subir de nivel nunca consegui
 
essa parada de subir de nivel nunca consegui
Só sobe de nivel fazendo insignia, que só serve pra exibir no perfil.

Na teoria, vc ganha mais boosterpacks sendo nivel alto, mas não compensa o gasto
 
essa parada de subir de nivel nunca consegui

Bom, serve como cosmético. Serve pra vc ganhar mais boosterpacks (sim funciona e mais boosterpacks = mais cartas pra vender), serve pra vc ganhar uma lista de amigos maior a cada 10 leveis, habilitar mais destaques no seu perfil etc.

Ao pé da letra, serve pra pouca coisa mesmo. Mas no caso de quem tem mais de uma conta, subir level com jogo free é fácil e dá quase a mesma grana. Exemplificando, jogos como "GooGooCubets" que pagam a maravilha de 3 ou 4 centavos (descontando-se -2 centavos de taxa), se você não precisar comprar cartas (como no meu caso) e fizer a insignia na sale, vc ganha 1 Emoticon e 1 papel de parede do jogo pra vender e uma carta da sale que tem o valor variando. 9x 4 centavos = 36 centavos, ou seja se vc vender a carta da sale por 36 centavos vc lucrou a mesma coisa, subiu um pouco seu level e ainda ganhou 1 wallpaper e 1 emoticon do jogo (ambos feios bagarai).

Resumão, vc aumenta o seu E-Penis e ainda lucra um pouquinho mais. Mas isso pra quem tem mais de uma conta :)
 
Bom, serve como cosmético. Serve pra vc ganhar mais boosterpacks (sim funciona e mais boosterpacks = mais cartas pra vender), serve pra vc ganhar uma lista de amigos maior a cada 10 leveis, habilitar mais destaques no seu perfil etc.

Ao pé da letra, serve pra pouca coisa mesmo. Mas no caso de quem tem mais de uma conta, subir level com jogo free é fácil e dá quase a mesma grana. Exemplificando, jogos como "GooGooCubets" que pagam a maravilha de 3 ou 4 centavos (descontando-se -2 centavos de taxa), se você não precisar comprar cartas (como no meu caso) e fizer a insignia na sale, vc ganha 1 Emoticon e 1 papel de parede do jogo pra vender e uma carta da sale que tem o valor variando. 9x 4 centavos = 36 centavos, ou seja se vc vender a carta da sale por 36 centavos vc lucrou a mesma coisa, subiu um pouco seu level e ainda ganhou 1 wallpaper e 1 emoticon do jogo (ambos feios bagarai).

Resumão, vc aumenta o seu E-Penis e ainda lucra um pouquinho mais. Mas isso pra quem tem mais de uma conta :)
vo deixar pra la mesmo :haha:
 
o asf é capaz de coletar todas as cartas dos jogos para gerar insignias?

Dos que você comprou/tem na sua biblioteca, sim. Ele, no modo padrão, só simula que você tá jogando o jogo, nada mais que isso.
 
Galera só uma pergunta, não tem como eu deixar um jogo em IDLE mesmo que eu já tenha conseguido todas as cartinhas desse jogo??
 
Galera só uma pergunta, não tem como eu deixar um jogo em IDLE mesmo que eu já tenha conseguido todas as cartinhas desse jogo??
Falo pelo ASF: não.

Quando ele carrega já busca todos os jogos que tem cartas para dropar. Os que não tem não são rodados.

Idle Master não uso faz bastante tempo. Vamos ver se alguém responde sobre ele.
 
Galera só uma pergunta, não tem como eu deixar um jogo em IDLE mesmo que eu já tenha conseguido todas as cartinhas desse jogo??

No Idle Master não dá não, ele para de rodar assim que todas as cartas dropam.
 
Galera só uma pergunta, não tem como eu deixar um jogo em IDLE mesmo que eu já tenha conseguido todas as cartinhas desse jogo??

Sim, pelo ASF.

Eu estou fazendo isso com um jogo na minha biblioteca. Foi o jogo que eu mais joguei, sem sombra de dúvidas, mas não sei por que cargas d'água só tinha 200 hrs de jogo. Agora estou com 3764 hrs.

Abre o config do Asf e em "Games Played While Idle" clique nos "..." Adiciona a Game ID do jogo e depois adicione-a ao quadro direito.

Ex: A id é "271590"
 
Falo pelo ASF: não.

Quando ele carrega já busca todos os jogos que tem cartas para dropar. Os que não tem não são rodados.

Idle Master não uso faz bastante tempo. Vamos ver se alguém responde sobre ele.

No Idle Master não dá não, ele para de rodar assim que todas as cartas dropam.
Muito obrigado amigos.
Sim, pelo ASF.

Eu estou fazendo isso com um jogo na minha biblioteca. Foi o jogo que eu mais joguei, sem sombra de dúvidas, mas não sei por que cargas d'água só tinha 200 hrs de jogo. Agora estou com 3764 hrs.

Abre o config do Asf e em "Games Played While Idle" clique nos "..." Adiciona a Game ID do jogo e depois adicione-a ao quadro direito.

Ex: A id é "271590"

Obrigado amigo, vou tentar esse método.
 
Estou pensando em upar LVL da minha Steam, os bots estao pagando 23:1 CSGO Key, 23 sets por uma chave do csgo, seria viável ou nao.
 
Muito obrigado amigo, deu super certo, obrigado mesmo :isso:

De nada! Eu falei que dava certo!

Estou pensando em upar LVL da minha Steam, os bots estao pagando 23:1 CSGO Key, 23 sets por uma chave do csgo, seria viável ou nao.

Eu acho isso um assalto!

Compra sets de cartas no mercado. Exemplo: googoo cubets (são e ou 4) vc consegue comprar o set (9 cartas x 5 centavos) por 0,45, 5 level de cada sai mais barato que a chave do CS.

Mas subir o level para ...?
 
Galera. tava usando o Idle Master a uns 2 dias, e nao joguei CS, nesses dias, fui voltar a jogar e começo a dar erro de VAC, falando que tinha programas que ia contra politica bla bla bla, e so depois de excluir o programa do pc(ele nem instalado é) e repara os arquivos que csgo volto a funcionar, achei que ia levar ban vac, pq fiquei tentando varias vezes, mais nao deu nada, tomem cuidado
 
Estou pensando em upar LVL da minha Steam, os bots estao pagando 23:1 CSGO Key, 23 sets por uma chave do csgo, seria viável ou nao.

Como o colega @juninh0 muito bem disse, tá caro sim, o preço das cartas está caindo vertiginosamente.
CASO você for estiver esbanjando dinheiro e sua hora-homem vale muito mais que o tempo de ficar comprando cartinhas uma a uma, talvez seja vantajoso, comprando sets dá muito menos trabalho.

Estimo que saia em torno de 50-60% mais caro comprar os sets versus uma chave, do que comprar manualmente as cartas no mercado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo