Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu tb esperava mais do bioshock 2 em 3d
e os problemas ja foram citados ae
 
eu tb esperava mais do bioshock 2 em 3d
e os problemas ja foram citados ae

Eu ouso dizer que o Bioshock, apesar dos problemas que já conhecemos, dá uma imersão 3D superior ao Bioshock 2. Ficou estranho, apesar de quase não ter falhas direito. Negócio mesmo era ter esperado 3D Ready e não ter vindo. Nem espero mais nada do BC2.

Edit

Consegui encontrar uma configuração aqui com bom nível de profundidade e convergência sem atrapalhar. Ficou legal agora, imersão 3D muito boa. Quando os Slicers vêm pra cima dá certa angústia até, haha, coisa que nunca senti jogando Bio normalmente. Incrível o 3D Vision, não sei mesmo como o pessoal ainda investe em VGAs caras sem pensar em ter uma solução destas.
 
Última edição:
Eu ouso dizer que o Bioshock, apesar dos problemas que já conhecemos, dá uma imersão 3D superior ao Bioshock 2. Ficou estranho, apesar de quase não ter falhas direito. Negócio mesmo era ter esperado 3D Ready e não ter vindo. Nem espero mais nada do BC2.

Edit

Consegui encontrar uma configuração aqui com bom nível de profundidade e convergência sem atrapalhar. Ficou legal agora, imersão 3D muito boa. Quando os Slicers vêm pra cima dá certa angústia até, haha, coisa que nunca senti jogando Bio normalmente. Incrível o 3D Vision, não sei mesmo como o pessoal ainda investe em VGAs caras sem pensar em ter uma solução destas.
usando quando de profundidade?
o ruim que se deixar convergencia alta, aquele setinha que indica o caminho do objetivo fica ruim =///
 
É? Nem sei, desabilitei ela nesse Bio2, apesar do mapa ser um completo lixo de confuso. Mas acontecia no primeiro mesmo.

Profundidade tô usando 35%, se não me engano. Aí fui colocando convergencia até não atrapalhar. Ficou ótima a imersão 3D.
 
É? Nem sei, desabilitei ela nesse Bio2, apesar do mapa ser um completo lixo de confuso. Mas acontecia no primeiro mesmo.

Profundidade tô usando 35%, se não me engano. Aí fui colocando convergencia até não atrapalhar. Ficou ótima a imersão 3D.

voou tentar assim tb vlwww
 
Ae, alguém jogou Turok pra PC? Achou uma bosta? Tente em 3D. Primeiro porque funciona muito bem, os dinossauros saltam da tela, a mira não duplica, enfim, fica ótimo. Poucos defeitos. Segundo porque como todos sabem o 3D encobre uma série de problemas quanto a texturas dos jogos. Turok sem o 3DV parece mais um jogo de muito antigamente, todo chapadão em 2D tamanha a falta de detalhes. Com o 3D fica outro, principalmente porque tem muito mato no caminho, dando maior imersão.

Fotos aqui: http://www.megaupload.com/?d=TUV5LPS0
 
vim apenas agradecer a dica do panda,esse mane turok eh muito bom em S3D mesmo!otima dica.
 
Bioshock 2 depois de consertar o FOV fica simplesmente fantástico, imersão 100%. E quanto mais distante do monitor, mais sensacional fica. Usei FOV 90 e tá maravilhoso.
 
Última edição:
como vc conserta o fov?
 
Alguém pode indicar uma loja para comprar o 3D Vision? Já tenho o monitor, mas não to achando os óculos por um bom preço, qualquer indicação é bem vinda!


Abraços!
 
Para arrumar o FOV no Bioshock 2

1) Vá em C:\Users\seuusuario\AppData\Roaming\Bioshock2
2) Abra User.ini
3) Procure por NumPad0= ou NumPad de 0 a 9, isso fica a seu critério.
4) Coloque SetFOV 85.28 para ficar igual a NumPad0=SetFOV 85.28 - Obs: 85.28 é o FOV calculado para 16:10 1680x1050
5) dentro do jogo pressione numpad 0

[]s
 
Acho que Bio2 é o primeiro jogo que sinto desconforto ocular ao jogar, com o 3d.

Mesmo com o FOV ajeitado.

Pelo menos com o FOV ajeitado, ficou confortável jogar sem óculos.

Mas ok, estou achando o 3d em bio2 um completo lixo. Isso depois de achar em bio1 bastante satisfatório.


Edit
Além de Bio2 ruim, parece que Alien vs Predator também está com problemas:
http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=159907
 
Última edição:
Bom, joguei 5 min mas não me assustei, talvez porque tivesse jogado o Bioshock 1. Não chega aos pés do Mass Effect 2 claro, mas não é nada de assustar.

Falando no Mass Effect 2 este negocio de port de console é uma droga mesmo né? Não aguento estes FOV de console, o ME2 o FOV é 70, achei na NET uma modificação que altera o FOV para valores mais naturais para 16:9 1650x1080,

Segue, em inglês. É só substituir um arquivo mesmo.

Out of boredom I compiled a Coalesced.ini that people can use to adjust the Fov more to their liking. Please remember to make a copy of your original Coalesced.ini file before placing mine in.

http://www.megaupload.com/?d=AGN19QKV

Use your keypad buttons 0 - 9 to change the Fov. The Fov ranges are as follows.

Numpad 0 - 70 ( default )
Numpad 1 - 80
Numpad 2 - 90
Numpad 3 - 100
Numpad 4 - 110
Numpad 5 - 120
Numpad 6 - 130
Numpad 7 - 140
Numpad 8 - 150
Numpad 9 - 160

poxa meu querido,o arquivo em questao nao esta mais sendo upado,existe outra fonte?

desde ja agradeco
 
Tu é muito esquisito, Chico, haha. Bioshock 2 ficava horrível aqui com ajuste ruim, pior que o primeiro. Mas depois que mexi, nossa, ficou um espetáculo.
 
o FOV ideal eh o 85.28 ou o 90.00 ?
 
Galera,

Alguem pode me explicar detalhadamente como faço para ajustar o FOV e tirar a mira 2D do Mass Effect 2??? Quero utilizar um FOV de PC ao invés de console e jogar só com a mira 3D, senão eu fico vesgo na hora de atirar.

Uma coisa que atrapalha no Mass Effect 2 é que se vc joga com um pouco de convergência, num precisa nem ser muito, e habilitar as legendas para quando os personagens conversam, atrapalha demais a leitura quando tem objetos ou personagens convergendo na tela e ficando por cima da legenda que fica em 2D. Fica muito ruim de ler, o lance é ir de ouvido mesmo ou fechar um dos olhos para ler, isso é foda. No Avatar eu conseguia ler os textos mesmo com convergência, mas atrapalhava a vezes, no Mass Effect 2 quase sempre é ruim de ler. To usando 50% de depth e convergência média que deixa o Commander Shepard fora da tela.

No entanto se tirar a convergência e deixar só profundidade aí fica sussa, normal de ler as legendas, porém o game em 3D é muito mais tesão com convergência. Prefiro mais realismo do que facilidade para ler os textos, o lance é treinar o ouvido no inglês mesmo.

Estou começando a jogar o game agora, num joguei nem 2 horas ainda. Vamos ver se o game desperta minha atenção, tem muita história e uns RPG até então, mas pouca ação por enquanto. Quero entender porque Mass Effect 2 é tão respeitado pelos gamers. Bioshock 2 ainda não peguei, mas pelo que andei lendo o Mass Effect 2 parece ser bem mais jogo e ter melhores efeitos 3D.

To curioso quanto a esse game Alien Vs Predator, nem sei se lançou??? Vou dar uma olhada na net e ver se é tipo de game que me interessa, tomara que seja FPS...
O filme é um tesão, tenho uma edição de colecionador em Blu Ray das 2 sequencias de Alien Vs Predator. Espero que o game seja a altura do filme.
 
Última edição:
Fala galera, Dpois de muito esperar finalmente ecomnprei meus óculos e agora tenho 3d aqui.

O tópico ta gande e eu não encontei nada. Tem como converter fotos dos meu casamento para 3D??? não achei nada com relação a isso. Alguem ai pode me ajudar????
 
Alguém já testou Fallout 3?
 
Por favor, alguem me explica como excluir a mira 2D e ajustar o FOV de console para PC do Mass Effect 2???
 
eu nao imaginava que turok ficasse tao bom assim com o 3d vision... ahahah vou ter que jogar de novo!! :)
 
Esse tópico ta paradão mesmo, hein.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo