Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Metro 2033 é lindo mesmo jogando em normal, com algo em high, voce tendo uma gtx 295 de certeza consegue jogar no normal~high sem descer de 60 fps!
Deixa no normal, Haljordan. Se tentar diminuir um pouco a resolução também ajuda e com o 3D não fica ruim.
Meninas :)P), muito obrigado pela dica!

Tô jogando ele aqui em Normal - DX10, e é impressionante como mesmo assim o jogo tem um visual muitíssimo acima da média desses portzinhos fubecas de console que têm saído ultimamente.
Sem falar que a diferença para High e Very High nem é tão gritante assim.

Me arrisco a dizer que esse é um dos jogos 2D mais bonitos que já vi na vida, e é disparado o melhor que já joguei em 3D.
Simplesmente fabuloso!


panda habilita a convergencia que melhora ainda mais o 3d...e so colocar um pouquinho.sem conv. nao da o mesmo efeito
Como é que faz para habilitar a convergência nele?
 
Meninas :)P), muito obrigado pela dica!

Tô jogando ele aqui em Normal - DX10, e é impressionante como mesmo assim o jogo tem um visual muitíssimo acima da média desses portzinhos fubecas de console que têm saído ultimamente.
Sem falar que a diferença para High e Very High nem é tão gritante assim.

Me arrisco a dizer que esse é um dos jogos 2D mais bonitos que já vi na vida, e é disparado o melhor que já joguei em 3D.
Simplesmente fabuloso!


Como é que faz para habilitar a convergência nele?

Precisa ir lá no Auto Stereo Convergency ou algo do tipo no arquivo user.cfg que fica na pasta Appdata\Local\4games e trocar a linha de comando de 1 para 0. Vou fazer aqui já que mandaram a dica que é bom mexer nisso. Tô com medo do "se melhorar estraga", haha. Tá perfeito demais em default.

ps.: Cacete, esses óculos deixam a parte em cima da minha orelha bem pressionadas. Vou tentar até colocar uma toca ninja aqui pra usar ele, hahaha. Sinceramente os óculos foram mal projetados, a meu ver.

Em 2D é um jogo lindão mesmo e em 3D é um grande espetáculo, ainda maior. Os efeitos de fumaça, luzes e sombras desse jogo são de outro planeta. Sem contar as texturas num nível absurdo.
 
foi anunciado uma solucao ati,deve ser lancado ainda este ano,mas por enkuanto apenas a nvidia ,alias,visto que o forum adrenaline seja um forum bastante instavel,gostaria de sugerissem outros foruns,que nao seja o uol ou forumpc nem o clube do hardware,pra fazer parte ,uma segunda opcao pra quando aki tiver fora do ar.
 
Galera, infelizmente não tive como acompanhar o tópico todo, mas queria saber se existe alguma solução para rodar o Metro 2033 em 3D com placas da ATi... ?
Até o momento a ATI não possui nenhuma solução proprietária para o 3D.
Nos últimos Catalyst, ela oferece suporte via driver ao sistema usado pela empresa iZ3D, que exige a compra de um óculos e um monitor da própria empresa.
É um sistema bastante precário e super limitado, com um suporte a anos-luz do que é oferecido pelo 3D Vision da NVIDIA.
 
onde hospedo imagens 3D? pq bati dezenas de fotos do Test Drive Unlimited..
 
ae, achei uma coisa aqui show de bola.. PowerDVD.. versao 10, vem com suporte ao 3D Vision.. acabei de instalar.. transforma qualquer DVD ou BD em 3D!! alguns filmes e shows ficam ANIMAIS.. em 3D;;. ja outros, ficam razoaveis..
isso tudo em tempo real..

ou seja, esqueça isso de baixar esses trailers "3D" furrecas.. pegue um DVD e veja todo ele em 3D.. fica demais!!!!! ;)
 
Ué, mas a informação que achei é que ainda não foi lançado esse Power DVD aí. Está em versão de testes. Recebeu uma dessas, Losada?

São jogos como o Metro 2033 que ainda não me fizeram passar pra frente o 3D Vision. Realmente o trabalho em conjunto dá um resultado maravilhoso.
 
Última edição:
Joguei o Bounty Arms aqui, UE3 e tal. Tirando aquele típico problema com iluminação dinâmica do UE3 e o 3D Vision ficou fantástico. Tirei várias SS ótimas, mas a preguiça de jogar aqui é imensa, haha. Baixem a demo e testem.
 
Ué, mas a informação que achei é que ainda não foi lançado esse Power DVD aí. Está em versão de testes. Recebeu uma dessas, Losada?

São jogos como o Metro 2033 que ainda não me fizeram passar pra frente o 3D Vision. Realmente o trabalho em conjunto dá um resultado maravilhoso.

ja foi lancado ele.. e ja tem um tempinho.. recomendo usar, mesmo que pra algune filmes nao fique legal.. sem contar que cai muito a qualidade do video.. tipo so rola em DVD ou BD.. video comum nao tem como.. mas mesmo em dvd, a qualidade cai bastante.. mas da pra ver.. tem dvds que ficam show mesmo! ja outros ficam ruin demais.. sem contar que tem cenas que ficam otimas, ja outras fica um lixo.. exemplo o dvd do This is it do MJ que testei.. tem partes que eh show!!!! parece sair da tela cacos de vidro, etc.. ja outras fica toscas demais.. testei tb Jogos mortais 5..

tirei muita foto.. quero ver onde postar isso..
 
Faz upload de foto normal compactado no megaupload, rapidshare, etc...
 
Fiz uma seleção de fotos também de Metro. Tenho só que dar upload, são muitas. Até dá preguiça pelo delay que é para ver uma foto em 3d e sair do player. Meio chato.

Jogando com a convergência em default para naõ perder a ironsight, até pq nao vi um ganho tão grande que mudasse drasticamente o gameplay.
 
pessoal aqui o metro ta rodando muito bem. deixei em dx10 mesmo tudo no high (mas usando AAA). so reduzi a resolucao um pouco oque me deu uma boa melhora no desempenho.
testem ae resolucaoes menores.

Nossa pand anao sei como vc pode nao gostar ou ter tantos problemas com seu 3d vision. aqui e pura alegria, simplismente nao tem graça mais jogar sem ele.
 
Eu gosto, sim, e muito. Acontece que algumas coisinhas me irritam profundamente. Geralmente idiotas. E justamente por isso fico tão irritado.
 
Me tira uma dúvida: é assim q a imagem aparece no monitor? Uma do lado da outra, sendo cada uma pra um olho?

sim.. fica uma "trepada" na outra.. dai qd vc olha pelo oculos, vc ve tudo 3D.. como se pudesse enfiar o braço dentro do monitor.. ou pegar algo fora dele..
 
Hoje a noite eu volto a jogar Metro 2033, to preso numa fase do começo do jogo, logo depois que vc entra na Moscow abandonada, que tem uns abismos com agua radioativa, bem no começo. To achando o jogo foda demais, é uma ***** matar aqueles lobisomens, é melhor usar a faca eu acho, pois vc mata eles e fica sem munição toda hora. Faca é o jeito, vou testar assim, porque ta foda ficar sem munição nesse jogo toda hora.
O game parece ser animal mesmo, tenho muito o que jogar.

Hoje quero testar o Battlefield Bad Company 2 assim que chegar em casa. Esse pelo que andei lendo fica animal em 3D, e parece ser um jogo mais bonito que COD MW2. Tomara.

Esse Just Cause 2 parece ser bastante divertido de jogar, me diverti com a física desse jogo jogando o Demo, muitos movimentos legais. Esses 3 lançamentos deu bastante vontade de jogar em 3D. Tem que ser assim agora, 3D Ready, é outro esquema.

Antonio, que resolução você escolheu para a fase da biblioteca no Metro 2033?? É que tem umas que esticam a imagem, se eu passar pelo teu problema, e devo passar, pois seu PC é até mais rápido que o meu e jogamos com a mesma config DX10 + Very HIGH + AAA + AF16 + 3D, queria saber qual a próxima resolução 16:10 a usar, seria 1440 x 900 que você usou???
 
Última edição:
Hoje quero testar o Battlefield Bad Company 2 assim que chegar em casa. Esse pelo que andei lendo fica animal em 3D, e parece ser um jogo mais bonito que COD MW2. Tomara.
Rapaz, o 3D do Battlefield é muito bom no tocante à profundidade e convergência.
Porém, ele peca tremendamente na questão da iluminação.
A tela em partes com muita luz fica atolada de ghosts, tornando a visibilidade em alguns casos quase impossível.


Esse Just Cause 2 parece ser bastante divertido de jogar, me diverti com a física desse jogo jogando o Demo, muitos movimentos legais. Esses 3 lançamentos deu bastante vontade de jogar em 3D. Tem que ser assim agora, 3D Ready, é outro esquema.
É impressionante como o 3D torna um joguinho mais ou menos num jogão.

O Just Cause 2 eu tinha jogado primeiro em 2D, e, apesar dele ter uns gráficos bem legais, achei o Demo muito bobinho.
Porém, em 3D a coisa já dá um baita gás.

Recomendo a todos procurarem no mapa do Demo uma pequena doca que fica à beira-mar.
Rapaz, o efeito da água desse jogo é algo simplesmente surreal!
É a água mais bem feita que já vi até agora num jogo.

E o efeito dela em 3D é simplesmente fantástico.
Experimentem entrar na água, mantendo-a ao nível da cintura do personagem, e reparem nos efeitos de refração ao observar as pernas dele dentro da água.
É perfeito!


Um abraço!
 
Bah o BF também achei, fica impossível jogar com as cores ultra-estouradas, salvo algumas fases que ficam animais mesmo!
Vi umas screens em 3D do Metro! booh.. cara queria que lançassem logo as novas VGAS da Nvidia! não aguento mais essa 8800GT quebra galho hehe.. E me recuso a jogar o Metro em qqr nível gráfico abaixo do medium, o jeito é ficar aguardando...
 
Não esqueçam de mexer no FOV pra jogar Metro 2033. Colocar entre 50 e 55 melhora bastante o efeito 3D, embora 45 seja mesmo o ideal para o jogo, não contorcendo as bordas como acontece na maioria dos games.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo