Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Antonio,

Amanha vou testar o jogo, esse eu to com boa expectativa.

Você ta usando quais drivers, O 196.75 (GPU e 3D drivers)???

Eu baixei do 3d vision blog o driver remapeado 196.75 3d vision, só o 3d sem ser o da GPU ( que tinha risco de queimar VGA's ) e vou instalar ele. Parece que posso usar ele junto com 196.21 WHQL do pacote 1.20, aí só instala por cima do 196.21 3D driver.

O lance é conseguir o profile do game, pois faz toda a diferença. Você ta usando o 3d vision driver remapeado do blog??
Eu baixei o driver 196.86 do 3dguru que o Lancelot indicou, mas tenho medo de drivers beta, ainda mais que nem tem na página da Nvidia. Por isso vou só trocar o driver 3d e deixar o da GPU.
Espero que ative o SLI, só que isso ta no profile do driver de GPU, aí num sei se o 196.21 vai ativar o SLI.
To confuso pacas nessa parada de drivers. Se acha que é seguro testar esses 196.86 beta forceware do 3dguru??

Lancelot, esse driver 196.86 do 3dguru num tem nada haver com o 196.75 que queimava GPU né, é seguro???
 
Última edição:
Falei q iria sair hoje hehe.. disponível no site da Nividia novos drivers Forceware e 3D Vision! Com profiles pra todos os jogos lançados!
 
Falei q iria sair hoje hehe.. disponível no site da Nividia novos drivers Forceware e 3D Vision! Com profiles pra todos os jogos lançados!

Vi sair o beta/whql candidate no guru3d, aka 197.13 beta

OPS
http://www.nvidia.com/object/geforce_3D_vision_winvista_win7_197.13.html

fucking yeah!

Pareec que Bio2 ta corrigido na mira.

New Features

New 3D Vision game support
ABP
Alien vs. Predator 3
Assassins Creed II
Battlefield: Bad Company 2. Please make sure to download the latest patch for the game, which will be available on March 16 (522174).
BioShock 2
Blood Bowl
Command & Conquer 4: Tiberian Twilight
Crime Craft
Dirt 2
Divinity 2: Ego Draconis
Just Cause 2
Mass Effect 2
Metro 2033: The Last Refuge
Napoleon: Total War
Rogue Warrior
Ruse
Saboteur, The
Star Trek Online
Scorpion: Disfigured (demo)
The Princess and the Frog
Supersonic Sled Demo
Vancouver 2010
WorldShift
Updated 3D Vision game support
Battle Forge – fixed in-game convergence
Borderlands – fixed in-game convergence for the latest patch now available
Command and Conquer 3 - Tiberiam Wars – fixed vapor effect
Harry Potter and the Half-Blood Prince – fixed glow effect
Sacred 2: Fallen Angel – fixed water/smoke double rendering
SAS Secure Tomorrow – fixed double rendering in windows and 2D laser sight
Spider-Man: Web of Shadows – fixed rendering issue
The Witcher – fixed double rendering on sword effect
 
Última edição:
Caramba, será q Aliens vc Predator tá bom em 3DS agora?
 
Caramba, será q Aliens vc Predator tá bom em 3DS agora?

To terminando de instalá-lo AGORA. (AvP)

Chorei com esse driver. Espero que tenha resolvido muita coisa. MESMO.
 
Galera,

Posta o link com o pacote 1.23 aqui por favor. Eu ja revirei o site da Nvidia e só aparece o pacote 1.20 (196.21) na página do 3D Vision em games. Procurei pelo menu de buscas de drivers e só acha o 196.21.
Postem o link do pacote 1.23 se possível por favor.

Editado: Ja achei aqui no site da Nvidia, fica em outro lugar mesmo. Depois de revirar eu achei.

http://www.nvidia.com/object/geforce_3D_vision_winvista_win7_CD_1.23.html
 
Última edição:
BC2 com o último driver recebeu o selo 3d Ready.
 
nao entendi.. instalei tudo novo aqui, apareceram os jogos novos, mas quase todos como NAO RECOMENDADO.. dirt 2, alien vs predador, etc.. po..
 
nao entendi.. instalei tudo novo aqui, apareceram os jogos novos, mas quase todos como NAO RECOMENDADO.. dirt 2, alien vs predador, etc.. po..

Sim, o que eles fizeram foram atualizar o profile. Mas dirt 2 como não recomendado? pode ser erro.

Mas AvP não é recomendado mesmo. E ele descreve o pq.

Mas a dica é jogar ele em Dx10, aí o ajuste no 3d fica melhor e o flahslight + mira não atrapalha mto. No entanto o efeito é fraco ainda. depende de um patch do jogo.


BC2 agora ficou 100%. Mereceu levar o selo Ready, mesmo que fique atrás de jogos que foram feitos nativamente para o 3d Ready. Consertam os defeitinhos que restavam. Agora só aparece um ghost aqui, outro ali em relação a lâmpadas, nada demais.
 
Mas Losada, no próprio 3D Vision blog ja fala que Alien vs Predator é aqueles port porcos de console que a Sega nem sequer se deu conta do que é 3D Vision e fez uma versão qualquer pra PC. Mesmo com profile, o game fica um lixo em 3D segundo o comentário de muito desse forum pelo que andei lendo. Entào a Nvidia agora entende o jogo, mas não recomenda para o 3D Vision. O Dirt 2 sempre ouvi dizer que é uma porcaria em 3D, cheio de bugs, mas nãio joguei tbm.
Eu tava doido pra jogar AVP 3 , mas depois que soube que era uma porcaria em 3D, eu larguei mão.
Hoje quero jogar games que pensem no futuro, que sabem que o 3D veio pra ficar. Games como Just Cause 2, Metro 2033 que tem o selo Nvidia the ways it's meant to be played.
To de saco cheio de ports de console, a gente gasta grana num **** PC e no 3D Vision para jogar com qualidade, senão comprava um PS3 ou um Xbox.

Mas deve ser isso cara, a Nvidia não recomenda esses jogos para o 3D Vision. Antes num tinha profile era desconhecido, agora é assim.

Que venha Crysis 2 e Mafia 2 nesse mesmo esquema, 3D Vision Ready, e versões exclusivas para PC, chega de ports.
 
BC2 com o último driver recebeu o selo 3d Ready.

Com a gambi la ele parou de funcionar em 3D. Vamos ver com esse driver. Descobri que jogando em 1280x800 o jogo fica leve e náo perde tanto no visual, ate porque nem e tao bonito assim mesmo.

Quero ver Metro 2033. Náo fuciona aqui.
 
Sei lá, não sei se este metro 2033 não é otimizado ou outra coisa, porque sem comentários o tanto que ele é pesado. To vendo lá no forum oficial galera com GTX280 SLI + GTX260 para phsyx e mesmo assim não consegue mais do que 20 FPS em DX10 + Very High com o 3D Vision ligado. Aqui mesmo eu agora consigo jogar em DX10 com o novo driver que saiu hoje mas fica LENTO em DX10 + High, digo lento deve ser sei lá, uns 20 fps no máximo. Já em DX9 + High fica bom aqui. E putz, olha minha máquina. O gráfico é muito bonito e tem muitos efeitos na tela, mas sinceramente acho que faltou otimização nesta engine ai....

Edit: Desligando o AA melhora MUITO aqui em DX10 + High. Impressionante como o AA é pesado neste jogo.

[]s
 
Última edição:
pessoal continuo com problemas de white flashes..sem contar q há horas q o óculos simplesmente desliga..tenho q desligar eligar o botão do receptor pra ele voltar a funcionar..... fechei tudo quanto é aplicação no pc achando q podia influenciar.. mais o problema persiste.. alguem me da uma luz?
 
Sei lá, não sei se este metro 2033 não é otimizado ou outra coisa, porque sem comentários o tanto que ele é pesado. To vendo lá no forum oficial galera com GTX280 SLI + GTX260 para phsyx e mesmo assim não consegue mais do que 20 FPS em DX10 + Very High com o 3D Vision ligado. Aqui mesmo eu agora consigo jogar em DX10 com o novo driver que saiu hoje mas fica LENTO em DX10 + High, digo lento deve ser sei lá, uns 20 fps no máximo. Já em DX9 + High fica bom aqui. E putz, olha minha máquina. O gráfico é muito bonito e tem muitos efeitos na tela, mas sinceramente acho que faltou otimização nesta engine ai....

Edit: Desligando o AA melhora MUITO aqui em DX10 + High. Impressionante como o AA é pesado neste jogo.

[]s

Pra mim não faltou otimização, não, pelo contrário, sobrou. Pessoal não entendeu que pra jogar no HIGH e ainda com 3D é impossível. Coloca no normal e sem PhysX, curta o jogo assim e pronto. É mais um game a frente do tempo mesmo, um espetáculo gráfico na frente dos nossos olhos mesmo.
 
bom to pegando ele ja.
ja estou planejando compra a 480 mes que vem pra jogar games assim no max...
 
Para ativar o controle manual da convergência no Metro 2033

No Windows 7:

\Users\Username\AppData\Local\4A Games\Metro 2033\user.cfg

Procure por: r_dbg_stereo_auto_separation 1

Mude de 1 para 0

Pronto, agora dá para ajustar a convergência e fica SHOW.

[]s
 
Eu queria uma ajuda pra pelo menos conseguir ligar o 3D. Postei aqui e lá no tópico e naaaaaada.

Bem, na real acho que só tu ta tendo problema, pelo menos em relação ao dx9 nao ativar. Não tem segredo. sò meter o último driver.

Vou instalar aqui finalmente o jogo e dou um toque.
 
Instala o último Forceware beta e 3D driver q saíu hoje, Panda.
 
Beta? pô, to pegando o oficial logo. Será que vai dar *****? Tá com selo 3D Ready prao Metro 2033 nele. Será que no LOW terei frames aceitáveis? Vou jogar com resolução mais baixa também pra ajudar.
 
Para ativar o controle manual da convergência no Metro 2033

No Windows 7:

\Users\Username\AppData\Local\4A Games\Metro 2033\user.cfg

Procure por: r_dbg_stereo_auto_separation 1

Mude de 1 para 0

Pronto, agora dá para ajustar a convergência e fica SHOW.

[]s

Legal a dica. Mas já percebi o motivo de travarem. Objetos que estão perto, como iron sight, duplicam demais a imagem, como em jogos que não são 3D nativos. Isso naõ acontece em BC2, por exemplo, que compensa este problema.

Outra coisa é que eu achei o 3D do jogo bem fraquinho...
 
Em comparação a Batman, Avatar, Just Cause 2... Sim. É bom, óbvio. Só tem o defeito que eu citei ali em cima. Esperava algo muito melhor.

O bom é que por ser 3D REady, ele funfa legal. Isso já basta legal. Tirei umas fotos boas, inclusive. Obviamente todas de perto. POderia ter um efeito de profundidade mais intenso.
 
Olha, eu já estou ficando de saco cheio desse 3D Vision. Na boa, toda vez que vai instalar apaga tudo que você já fez. E é a segunda vez que essa porra fica desligada com led vermelho e não sei o que faço pra voltar ao normal. Sem contar a demora inacreditável pra algo que disseram que era prioridade number one pra 2010.

Já estou cansado, de saco cheio e tudo mais dessa bosta. Eu quero ligar a porra do jogo e já estar tudo certinho. Esse negócio de ficar baixando driver e apagando já me faz socar o monitor aqui de raiva agora. O próximo será o óculos que tomará uma bela de uma zunida se continuar irritado e em uns 2 minutinhos esse led de ***** vermelho não virar verde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo