Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual a dúvida caso o filme seja dublado?

a duvida eh a seguinte,geralmente filme dublado eh dual audio,experimenta ver um filme dual audio nesse player ,maravilhoso por sinal.
 
Pessoal, mais um bom jogo para o 3D Vision: Assassins Creed 2

Problemas:

+ Sombras dos NPCs não renderizam corretamente.
+ Céu acaba bugando algumas vezes, talvez por ser muito claro, como já vimos acontecer isso em outro jogos.

Fora isso o efeito de convergência e profundidade está ótimo. Não entendo porque foi classificado como "GOOD" pela nVidia. Diria que é "Excellent", com facilidade. Podem testar, vou ver se upo algumas fotos.

Seguem algumas SS:

http://www.megaupload.com/?d=4YLJAB9I
 
Última edição:
panda se ta com o original ? eu baixei aqui mas nem instalei por conta das inumeras reclamcoews de bug que vi sobre o alternativo.
 
Alguem aqui esta tendo problemas com o ultimo drive da nvidia para habilitar a mira a laser.
 
Alguem aqui esta tendo problemas com o ultimo drive da nvidia para habilitar a mira a laser.

Aqui habilita normalmente. Mas até hoje eu nunca vi utilidade pra ela.

Pessoal, joguem Assassins Creed 2.

Olha, é incrível saltar as casas, escalar edifícios e ver a capa dele vindo na cara da gente. Incrível mesmo. O jogo nem é tanta coisa, mas o efeito 3D dá uma bela revigorada nele. Impressionante. Sem contar que o traje do Demond é um absurdo, tem muitos detalhes e o popout rola solto. Pena nas SS que postei ainda não ter chegado numa parte com esse novo uniforme.

Eu diria até que AC2 é a melhor experiência S3D que já tive. Tem seus problemas, como citei, mas são absolutamente relevantes perto da profunda noção 3D que ele passa. É muito incrível mesmo.
 
Última edição:
alguem ja tentou o settlers 7 em 3d ??
 
Última edição:
Uso em jogos de tiro 1º pessoa, acho a mira a laser mais precisa.

Aqui habilita normalmente. Mas até hoje eu nunca vi utilidade pra ela.

Pessoal, joguem Assassins Creed 2.

Olha, é incrível saltar as casas, escalar edifícios e ver a capa dele vindo na cara da gente. Incrível mesmo. O jogo nem é tanta coisa, mas o efeito 3D dá uma bela revigorada nele. Impressionante. Sem contar que o traje do Demond é um absurdo, tem muitos detalhes e o popout rola solto. Pena nas SS que postei ainda não ter chegado numa parte com esse novo uniforme.

Eu diria até que AC2 é a melhor experiência S3D que já tive. Tem seus problemas, como citei, mas são absolutamente relevantes perto da profunda noção 3D que ele passa. É muito incrível mesmo.
 
pessoal lista dos jogos da copa que serao transmitidos em 3d

1. June 11 @ 16:00 – South Africa vs Mexico
2. June 12 @ 16:00 – Argentina vs Nigeria
3. June 13 @ 20:30 – Germany vs Australia
4. June 14 @ 13:30 – Netherlands vs Denmark
5. June 15 @ 20:30 – Brazil vs Korea DPR (PRK)
6. June 16 @ 16:00 – Spain vs Switzerland
7. June 17 @ 13:30 – Argentina vs Korea Republic
8. June 18 @ 16:00 – Slovenia vs USA
9. June 19 @ 13:30 – Netherlands vs Japan
10. June 20 @ 20:30 – Brazil vs Cote d’Ivoire
11. June 21 @ 20:30 – Spain vs Honduras
12. June 22 @ 20:30 – Nigeria vs Korea Republic
13. June 23 @ 20:30 – Ghana vs Germany
14. June 24 @ 16:00 – Slovakia vs Italy
15. June 25 @ 16:00 – Portugal vs Brazil
16. June 27 @ 20:30 – 1st in group B vs 2nd in group A
17. June 28 @ 16:00 – 1st in group E vs 2nd in group F
18. June 28 @ 20:30 – 1st in group G vs 2nd in group H
19. July 02 @ 20:30 – Quarter finals
20. July 03 @ 16:00 – Quarter finals
21. July 03 @ 20:30 – Quarter finals
22. July 06 @ 20:30 – Semi finals
23. July 07 @ 20:30 – Semi finals
24. July 10 @ 20:30 – 3rd place match
25. July 11 @ 20:30 – The Final
 
Galera, alguem aí esta tendo problemas com o Just Cause 2 em 3D?? Nem sei se em 2D ta dando problema também , pois nem jogo em 2D.

To jogando JC2 e do nada, sai de full screen mode para window mode, até aí blz, aí eu consigo voltar para full screen clicando no icone do game na barra de tarefas. Agora vem o pior as vezes do nada o game é minimizado, sim minimizado como se tivesse em window mode e fosse minimizado na barra de tarefas do Windows, só que continua o som do jogo, e num adianta clicar no ícone do jogo na barra de tarefas que abre uma janela preta com o jogo rodando dentro, vc ouve o som, pode dar tiros, tudo funciona, o jogo fica rodando, mas num aparece mais a imagem, fica uma janela preta com o jogo rodando dentro. Nunca vi isso, Jamais, é inédito em games. Tipo o jogo num chega a dar pau nem nada, o jogo nunca para de funcionar, só fica rodando dentro da janela preta. Como não consigo fazer voltar a imagem game de naneira alguma, aí preciso dar Crtl + Atl + Del e forçar o jogo a parar de funcionar. Nunca vi isso acontecer na minha vida com nenhum jogo, que doidera essa parada...

Além disso rolou até um problema mais sinsitro, o jogo chegou a travar meu PC travar 2x vezes ontem. Meu PC é 100% estável, é raríssimo travar, fazia mais de 6 meses que num via ele travar de tal forma, o máximo foi umas blue screen bem raras no ano passado. JC2 conseguiu fazer essa proeza, game travar PC estável, isso é raro de ser ver. Nunca vi um jogo meu travar meu PC nos ultimos 12 meses. Tive que reiniciar o PC mesmo 2x, a maquina trava com loop de som, aquela travada famosa de PC.
Joguei muitas horas diversos games em meses e isso jamais aconteceu. Metro 2033 deu uns paus do jogo de parar de funcionar, mas jamais fez meu PC travar. Bad Company 2 rodou maravilhosamente bem, sem problemas.
Ta zoado demais...
Mas pelo menos o 3D quando funciona é blz, game bonito de se ver em 3D, deve ser minha versão do jogo que ta cagada, vou reinstalar hoje com certeza.

O game ta doido tbm, tipo eu to com 3% do game completo e quase toda vez que morro o game volta pra um checkpoint pelo qual ja passei, onde você pega um bugue amarelo com um amigo atras na metralhadora, alias tem 2 bugues. Só que ja passei por outros checkpoints mais a frente, tipo roubar diesel para os Urla e desarmar 3 laptops numas usinas, quando eu morro o game as vezes volta pro checkpoint antigo e fica nessa.
Sendo que antes numas outras vezes que morri o game voltava pro checkpoint mais a frente que é onde realmente parei, ta muito estranho isso. Cada hora que eu morro eu começo em 2 ou 3 checkpoints diferentes, mas fica sempre voltando pros bugues amarelos. E quando volta pro checkpoint antigo num mostra o que fazer no mapa, fica sem objetivo. Ta muito estranho, num ta normal
 
Galera, alguem aí esta tendo problemas com o Just Cause 2 em 3D?? Nem sei se em 2D ta dando problema também , pois nem jogo em 2D.

To jogando JC2 e do nada, sai de full screen mode para window mode, até aí blz, aí eu consigo voltar para full screen clicando no icone do game na barra de tarefas. Agora vem o pior as vezes do nada o game é minimizado, sim minimizado como se tivesse em window mode e fosse minimizado na barra de tarefas do Windows, só que continua o som do jogo, e num adianta clicar no ícone do jogo na barra de tarefas que abre uma janela preta com o jogo rodando dentro, vc ouve o som, pode dar tiros, tudo funciona, o jogo fica rodando, mas num aparece mais a imagem, fica uma janela preta com o jogo rodando dentro. Nunca vi isso, Jamais, é inédito em games. Tipo o jogo num chega a dar pau nem nada, o jogo nunca para de funcionar, só fica rodando dentro da janela preta. Como não consigo fazer voltar a imagem game de naneira alguma, aí preciso dar Crtl + Atl + Del e forçar o jogo a parar de funcionar. Nunca vi isso acontecer na minha vida com nenhum jogo, que doidera essa parada...

Além disso rolou até um problema mais sinsitro, o jogo chegou a travar meu PC travar 2x vezes ontem. Meu PC é 100% estável, é raríssimo travar, fazia mais de 6 meses que num via ele travar de tal forma, o máximo foi umas blue screen bem raras no ano passado. JC2 conseguiu fazer essa proeza, game travar PC estável, isso é raro de ser ver. Nunca vi um jogo meu travar meu PC nos ultimos 12 meses. Tive que reiniciar o PC mesmo 2x, a maquina trava com loop de som, aquela travada famosa de PC.
Joguei muitas horas diversos games em meses e isso jamais aconteceu. Metro 2033 deu uns paus do jogo de parar de funcionar, mas jamais fez meu PC travar. Bad Company 2 rodou maravilhosamente bem, sem problemas.
Ta zoado demais...
Mas pelo menos o 3D quando funciona é blz, game bonito de se ver em 3D, deve ser minha versão do jogo que ta cagada, vou reinstalar hoje com certeza.

O game ta doido tbm, tipo eu to com 3% do game completo e quase toda vez que morro o game volta pra um checkpoint pelo qual ja passei, onde você pega um bugue amarelo com um amigo atras na metralhadora, alias tem 2 bugues. Só que ja passei por outros checkpoints mais a frente, tipo roubar diesel para os Urla e desarmar 3 laptops numas usinas, quando eu morro o game as vezes volta pro checkpoint antigo e fica nessa.
Sendo que antes numas outras vezes que morri o game voltava pro checkpoint mais a frente que é onde realmente parei, ta muito estranho isso. Cada hora que eu morro eu começo em 2 ou 3 checkpoints diferentes, mas fica sempre voltando pros bugues amarelos. E quando volta pro checkpoint antigo num mostra o que fazer no mapa, fica sem objetivo. Ta muito estranho, num ta normal

Franco, como você tem tido problemas estranhos recorrentes eu diria que já deu a hora de reinstalar o sistema operacional aí logo.

Just Cause e Metro 2033, assim como os outros jogos, rodam normalmente por aí. Aqui no 3D Vision nada a reclamar. Tem acontecido muito de voltar para o Windows ora ou outra, mas esse problema eu já sei qualé e não posso comentar aqui.

Sobre o travamento, dá uma olhada na temperatura da VGA e do processador quando roda esse jogo. Aqui ele aumenta muito mais do que o esperado a temperatura de ambos. Vê isso aí.

Eu estou simplesmente A-MAN-DO Assassins Creed II. Não é exagero dizer que tenho até vertigem olhando do alto de uma torre ou igreja, hahaha. Sem contar que a sensação de pular edifícios e casas é algo simplesmente sensacional. E resolvi alguns bugs aqui com o 3D simplesmente diminuindo o contraste e um pouco do brilho no CP da nVidia.
 
Usei o iz3D aqui no BF2 e tinha funcionado, depois fui tentar fazer os oculos eu mesmo, usando um pouco de cartolina e papel celofane...
Consegui fazer, no jogo dava sim efeito 3D claro, mas ainda dava de ver claramente umas bordas vemelhas e azuis nas imagens... Quando testei com Fallout ficou bem pior, nem dava pra ver direito de tanta borda azul e vermelha...

Então quero saber se eu comprar um oculos daqueles sites listados no tópico eu vou conseguir ver certinho sem nenhuma borda colorida ou vai ser praticamente igual???
 
Usei o iz3D aqui no BF2 e tinha funcionado, depois fui tentar fazer os oculos eu mesmo, usando um pouco de cartolina e papel celofane...
Consegui fazer, no jogo dava sim efeito 3D claro, mas ainda dava de ver claramente umas bordas vemelhas e azuis nas imagens... Quando testei com Fallout ficou bem pior, nem dava pra ver direito de tanta borda azul e vermelha...

Então quero saber se eu comprar um oculos daqueles sites listados no tópico eu vou conseguir ver certinho sem nenhuma borda colorida ou vai ser praticamente igual???

kra esse oculos vermelho/azul eh um LIXO total , nao chega nem aos pés do 3d nvison, eh de dar pena
 
E ai pessoal do tópico, blz, encomendei meus acessórios novos, deve chegar até quarta, (óculos/monitor, aquele samsung 2233rz) e gostaria de saber, especialmente de vc panda, que tb tem uma 260, se dá pra jogar satisfatóriamente, e se vc costuma jogar algum RTS usando 3d, e se fica bom, e pra vcs, de longe, qual o melhor jogo para 3d???
 
Ué? Pelo que ví na data saiu driver novo pro 3d vision.

Version: 197.41 WHQL
Release Date: 2010.04.09
Operating System: Windows 7 64-bit, Windows Vista, Windows 7, Windows Vista 64-bit
Language: English (U.S.)
File Size: 16.3 MB

Então, só pras FERMI.

SOMENTE PRAS FERMI, SOMENTE, SÓ.

hahahah

Adds support for GeForce GTX 480 and GTX 470 GPUs only. This driver does not support other GPUs at this time.
 
E ai pessoal do tópico, blz, encomendei meus acessórios novos, deve chegar até quarta, (óculos/monitor, aquele samsung 2233rz) e gostaria de saber, especialmente de vc panda, que tb tem uma 260, se dá pra jogar satisfatóriamente, e se vc costuma jogar algum RTS usando 3d, e se fica bom, e pra vcs, de longe, qual o melhor jogo para 3d???

Bicho, o desempenho da GTX260 é apenas satisfatório pro meu gosto. Eu curto deixar tudo no talo e ter altos FPS. Acabo não tendo essa vida com a GTX260.

A vantagem é que com o 3D Vision abaixar a resolução para 1280x800 representa um ganho de quase 30% na performance geral e na maioria dos jogos causa uma perda de qualidade na imagem muito pequena. Outra vantagem é que dá pra diminuir algumas qualidades, ganhar muita performance e também não sentir. o 3D Vision dá uma encoberta legal na falta de AA, o que torna o filtro totalmente desnecessário em 95% dos jogos. Sem exageros.

Então, com isto, diria que a GTX260 atende satisfatoriamente. Legal mesmo seria uma GTX470, mas só depois da primeira cortada nos preços ficará viável.

Difícil dizer o melhor jogo 3D, mas diria que são estes, sem ordem específica:

+ Assassins Creed II - pular, detalhes da armadura, olhar lá de cima, nossa, é simplesmente animal o efeito nesse jogo, recomendo a ser um dos primeiros a testar.
+ Need For Speed Pro Street - melhor jogo de corrida em S3D que existe, de MUITO LONGE. Não sei porque não é considerado 3D ready pela nVidia. Não tem um defeito.
+ Batman Arkham Asylum - 3D Ready, precisa dizer mais nada. Toma cuidado pra não engolir a capa do Batman de tanto que ela vem na nossa cara haha.
+ Just Cause 2 - Outro 3D Ready. Animalzão.
+ Resident Evil 5 - Nesse jogo sentimos falta de mexer na convergência, que logo você vai descobrir o efeito que causa. Faz falta, mas fica ótimo em 3D.
+ Metro 2033 - Animalzaço em 3D.
+ Need For Speed Shift - Muito bom em 3D, principalmente com a visão interna. O painel sai na cara da gente, dá vontade de ligar seta, alarme, hahahah a porra toda.
+ GRID - Mesma coisa do de cima, mas com uma falha muito grave nas sombras. Se deixar em LOW não incomoda tanto. Desligar fica perfeito o 3D, mas aí parece que os carros estão flutuando.
+ Dirt 2 -Mesma coisa do de cima.
+ Torchlight - Ótimo jogo tipo Diablo em 3D. Parece que os bonecos estão dentro de uma caixinha.

Sobre a experiência em RTS, o Chico pode dizer melhor. Mas as fotos que já vi dele em jogos desse tipo me pareceram simplesmente animais, com efeito popout absurdo.
 
Última edição:
Infelizmente terei de abandonar a jogatina no Just Cause 2, num ta rolando pra mim não.

O jogo ta totalmente instável na minha maquina e andei lendo que pode ser um problema do SLI com o 3D Vision. Se for azar, porque o jogo ja é ultra pesado e com apenas uma GTX 280 vai ficar indecente jogar na configuração que uso.
Existe algum patch para esse maldito jogo dos infernos???

O jogo do nada ta minimizando e num ha santo no mundo que o traga de volta, fica só o som do jogo, num para de funcionar nem nada. Aí eu tento clicar no ícone, dou alt + enter pra forçar full screen e abre uma janela com o fundo preto ou dar cor do desktop e o game fica rodando dentro e sou obrigado a fechar o jogo. Além desse bug, pra fechar minha noite agora pouco o game travou pelas terceira vez meu PC e tive que reiniciar. Escroto demais isso...
Sei que meu PC ta 100%, ele nunca trava, só essa bosta de jogo trava ele e sei la como, quem dera poder saber a temperatura do GPU enquanto jogo, pois quando dou Alt + Tab eu vejo no máximo 74 graus em cada GPU, mas aí ja baixou tinha que ver durante o game. Mas num acho que é temperatura, pois to com o Split ligado, ta 18 graus meu quarto agora, tenho 6 coolers no meu case, é um case muito bem refrigerado, duvido que é temperatura. Metro 2033 torrava muito mais que esse jogo as VGA e nunca travou meu PC, nunca....

Olha eu fiquei até afim de comprar o game, mas na boa, eu num acho que minha versão não, é esse game com meu sistema mesmo que ta entrando em conflito. Fui jogar o Demo agora só pra fazer um teste e deu aquele problema que minimiza o jogo do nada e fica só som ligado e num tem como voltar a não ser forçando sair do jogo. Ou seja, se o Demo ta dando isso tbm, é prova que é o jogo e não a versão que uso. Pelo menos quando minimizou o demo do nada, deu uma mensagem de que o driver de video parou de funcionar mas se recuperou com exito, porém tive fechar a abrir o game novamente. Na versão full nem da mensagem alguma, a imagem só é chupada e fica só o som do jogo. **** saco...

Num ta dando mesmo, uma pena, jogo é muito bonito graficamente e bem divertido, mas é extremamente repetitivo, eu num sei nem o que fazer nesse game, faz 2 dias que morro e começo no mesmo lugar e num tem nada no mapa indicando algo para eu fazer, ja destrui 90% de uma base militar, aí eu morro e volto 15km lomge dela e tudo se repete e fica nessa, **** saco. Antes eu passava de fase e tudo mais, agora só fica nessa, num tenho mais objetivos assinalados de vermelho, no mapa num fala nada, jogo doido, fico solto nesse mapa imenso sem saber o que fazer, nenhuma pista, só matando chinês e explodindo coisas sem saber pra onde ir ou o que fazer???

De qualquer forma estava me divertindo, mas game dar pau eu até aturo e vou jogando, mas ver meu PC travar nervoso e ter que reinciar-lo é muito chato, aí é melhor abandonar o game, pois realmente num sei o que fazer?? Sem SLI vai ficar uma bosta, sei la, uma pena..

Agora é esperar GTA IV episodes from Liberty city que sai semana que vem e rezar para ser show, assim desencano de JC2. E GTA pode perder em gráficos, mas história e diversão apavora esse joguinho repetitivo com super gráficos.
 
Última edição:
Galera vcs ja viram o novo benchmark da Unigine ??
eis o link
http://www.youtube.com/watch?v=0HWZKGZcKoA&feature=player_embedded

O benchmark eh 100% compativel com o 3d e eu posso dizer que o 3d fica muito louco no benchmark !!
eh otimo para mostrar o 3d aos amigos.

meu benchmark em 3d:
Heaven Benchmark v2.0
FPS: 17.9
Scores: 450
Min FPS: 9.7
Max FPS: 32.2

Hardware
Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release Mar 7 2010
Operating system: Windows 7 (build 7600) 32bit
CPU model: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz
CPU flags: 2388MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT
GPU model: NVIDIA GeForce GTX 285 8.17.11.9713 1024Mb

Settings
Render: direct3d11
Mode: 1680x1050 fullscreen
Shaders: high
Textures: high
Filter: trilinear
Anisotropy: 4x
Occlusion: enabled
Refraction: enabled
Volumetric: enabled
Replication: disabled
Tessellation: disabled
 
Valeu pelo toque Carrasco, fiquei bastante curioso com esse benchmarking, deve ficar show em 3D. O ultimo que tinha visto era o 3D Mark Vantage, mas eu nunca testei ele em 3D, apenas 2D, nem sei se funcionava com o 3D Vision. Depois que instalei o Win 7 nem instalei o 3D Mark Vantage, mas agora que surgiu esse aí bem mais moderno e com suporte ao tesselation DX11 e 3D Vision, nem vai fazer falta o Vantage.

Esse teste deve ser legal para testar os novos recursos da GTX 470/480

Acho que tem videos no youtube anteriores ao lançamento das Fermi que mostra uns geeks americanos da Nvidia testando a placa nesse mesmo benchmarking tool que mostra o dragão, falando de tesselation e tal, legal testar esse software.
Depois comento aqui o que achei dos gráficos. Baixando.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo