Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

vcs ja testaram o 3D em jogos meios antigos tipo lost planet, spiderman web the sahdows, tomb raider, prince of persia 1 2 3 e por ai vai.
se testaram poderiam me dizer como ficam.
 
To pensando em comparar o monitor e o óculos, tenho uma 4870 1GB, será que vale a pena vender a 4870 e pegar uma GTX 260 ?
 
vcs ja testaram o 3D em jogos meios antigos tipo lost planet, spiderman web the sahdows, tomb raider, prince of persia 1 2 3 e por ai vai.
se testaram poderiam me dizer como ficam.

Lost Planet fica ótimo, com pouquíssimas falhas, Tomb Raider é 3D Ready. Os outros não sei dizer, mas geralmente os games mais antigos são os que caem melhor no 3D Vision justamente porque não têm uma série de inovações técnicas que bugam o efeito se não tratados.

To pensando em comparar o monitor e o óculos, tenho uma 4870 1GB, será que vale a pena vender a 4870 e pegar uma GTX 260 ?

Sim, definitivamente.
 
Tenho uma proposta para trocar minha 4870 + R$200,00 por uma Gigabyte Gtx 260, é um bom negócio? Gigabyte é uma marca boa, não é? valeu.
 
Galera, novidades na praça: A Sony liberou ontem o firmware que permite a visualização 3D através do PS3, só falta comprar uma TV 3D que deve ser baratinha, começando em 6.000 reais a da Samsung de 40" pelo que pude ler, e tera que comprar jogos de PS3 para 3D, pois os atuais games não serão capazes, pois num tem directx para emular o efeito 3D através dos drivers da Nvidia.
Ou seja, em questão de custo benefício o 3D Vision vai dar baile no PS3, porque ter de comprar TV 3D e cada jogo específico para 3D, vai uma graninha nervosa...

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia-e-gam...mes-em-3d.html

Lançamento das TV 3D no Brasil ja em abril, LG e Samsung serão as primeiras por aqui:

Fonte: http://orlandobarrozo.blog.br/?p=5667

http://revistahometheater.uol.com.br...lista_txt=6274
 
Jogar 3D nesses consoles que mal conseguem rodar os jogos sem filtro e a 30FPS?

hahahaha. Essa eu quero ver. Serão raros os jogos e bisonhamente feios, certeza.
 
poutz,acho q nao hein?acredito q o suporte q os consoles vaum ter ,vao ser bem melhores q os do pc atualmente,ta certo q o pc eh pioneiro,mas somente com tal suporte q vamos ver deslanchar a tecnologia s3d,deixa a capcom ou a konami colocar as maos nisso pra vcs verem o q ela vai ser capaz de fazer.

a nintendo vai ser responsavel por uma grande difusao da tecnologia com o novo 3ds,tava pensando m fazer uns ups no meu pc ,mas vou mesmo eh comecar a juntar grana pra comprar uma tv 3D,se tudo der certo daki ate o final do ano compro uma tv dessas e de kebra,com o barateamento do fermi sou capaz ate de pegar uma 480 se tiver na faixa das 200 doletas
 
poutz,acho q nao hein?acredito q o suporte q os consoles vaum ter ,vao ser bem melhores q os do pc atualmente,ta certo q o pc eh pioneiro,mas somente com tal suporte q vamos ver deslanchar a tecnologia s3d,deixa a capcom ou a konami colocar as maos nisso pra vcs verem o q ela vai ser capaz de fazer.

O problema dos console como o panda49 falou eh que o hardware eh um lixo, seja qual for, CrapBOX ou POS 3.
 
se god of wars 3 fosse lancado pra pc hj,vc acha q seria necessario kual hardware pra roda-lo num pc?o ps3 roda com seu hardware dwfasado , ainda vaum sair mais jogos q colocaraum muitos jogos de pc atuais no chinelo,saum poucas as as softhouses dedicadas ao pc, ateh mesmo a id software vai lancar jogos pra consoles,jogos como metro 2033 ou crysis sempre saum necessarios hardwares melhores do q estaum no mercado hj em dias se vc kiser jogar com td no maximo.

a gente gasta mo grana em ups e vai continuar a gastar,mas nem por isso vou menosprezar os consoles,eu boto fe no s3d dos cnsoles sim acho ate q vai vir a ser taum bom ou ateh melhor q nos pcs
 
Mas quem empurra a tecnologia para sempre são os PCs. De qualquer forma, vários developers criticaram o lançamento prematuro do driver 3D para o PS3, a estratégia obvia da sony, de vender TVs 3D para serem usadas com o PS3 segue a mesma linha da Sony, joga a bomba e se vira depois. A atualização que permite o 3D nos jogos é segundo alguns developers "confusa e dificil de trabalhar" e é o que todo mundo está falando, o PS3 já está no limite de seu processamento, nenhum grande jogo foi apresentado em 3D ainda e nenhuma grande software house pulou de alegria com o anúncio, isso pelo obvio, 40% de frames a menos em um PS3 é o fim. Vão ter que reduzir os já ultrapssados gráficos do PS3. Outra coisa, a ténica da sony para transformar os jogos ps3 em 3D é a mesma da nvidia e os problemas serão os mesmos, na verdade piores já que o PS3 usa e abusa de efeitos pos-processing, o que é a fonte da maioria dos problemas do PC, entretanto o PC tem poder de processamento muito maior que o ps3 e pode-se dar ao luxo de usar menos estes efeitos.

Mas é esperar para ver.

[]s
 
se god of wars 3 fosse lancado pra pc hj,vc acha q seria necessario kual hardware pra roda-lo num pc?o ps3 roda com seu hardware dwfasado , ainda vaum sair mais jogos q colocaraum muitos jogos de pc atuais no chinelo,saum poucas as as softhouses dedicadas ao pc, ateh mesmo a id software vai lancar jogos pra consoles,jogos como metro 2033 ou crysis sempre saum necessarios hardwares melhores do q estaum no mercado hj em dias se vc kiser jogar com td no maximo.

a gente gasta mo grana em ups e vai continuar a gastar,mas nem por isso vou menosprezar os consoles,eu boto fe no s3d dos cnsoles sim acho ate q vai vir a ser taum bom ou ateh melhor q nos pcs
Rafa, porque endeusam tanto o GoW3 pra PS3? Pra mim parece um UE3 bonito como Batman. Ou seja, como falei, é bonito, mas nenhuma inovação técnica ou algum efeito que mereça grandes registros. É muita tempestade pra um copinho dágua esse GoW3. Uncharted 2 segue mesma linha. Outro jogo com cara de UE3 bem feito, apenas.

Essa geração de consoles passará vergonha em S3D, o hardware é muito ultrapassado. O que é normal, afinal de contas já têm mais de 4 anos.

E eu não gasto muito em up. Nos últimos anos "perdi" apenas 600 reais nas brincadeiras de troca-troca. É só saber gastar dinheiro. Tenho uma máquina 4x mais veloz que qualquer console e já tinha uma máquina melhor que os consoles na época. E esse dinheiro não é perdido, é o custo de se manter sempre com os melhores gráficos e melhor jogabilidade. Faz parte. E ainda pago no máximo 50 dólares pelos melhores jogos.

Não tem como fazer milagre, Rafa. Esse negócio de hardware dedicado é pra enganar. SO ele também tem, assim como os PCs, e em ambos os casos a interferência do SO é quase nula. Um PC se torna um hardware dedicado assim que iniciamos um executável, todos os recursos do PC (tirando a memória que ainda é usada passivamente por outros processos) passam a ser usados por aquele processo. Como nos consoles. Não há milagre, um PS3 tem uma placa de vídeo totalmente ultrapassada e um bom processador. Ou seja, é como um PC com uma placa de vídeo antiga tipo a 8600GT e um bom processador de quatro núcleos, como um Q8 da vida.

No mais o antoniopinak foi muito preciso na sua postagem, a meu ver.
 
Última edição:
assistam o novo benchmark do golem em 3d!!
o 3d esta maravilhoso nessa demo !!!
 
poutz,acho q nao hein?acredito q o suporte q os consoles vaum ter ,vao ser bem melhores q os do pc atualmente,ta certo q o pc eh pioneiro,mas somente com tal suporte q vamos ver deslanchar a tecnologia s3d,deixa a capcom ou a konami colocar as maos nisso pra vcs verem o q ela vai ser capaz de fazer.

a nintendo vai ser responsavel por uma grande difusao da tecnologia com o novo 3ds,tava pensando m fazer uns ups no meu pc ,mas vou mesmo eh comecar a juntar grana pra comprar uma tv 3D,se tudo der certo daki ate o final do ano compro uma tv dessas e de kebra,com o barateamento do fermi sou capaz ate de pegar uma 480 se tiver na faixa das 200 doletas

Cara, aonde você acha que se vai achar esse ano ou nos próximos 2 anos uma GTX 480 por 200 dólares??? Se hoje em dia uma GTX 285 custa 350 dólares nos EUA, porque acha que vão vender uma GTX 480 por 200 dólares??? Esse tipo de coisa não acontece amigo, não existem milagres assim... Quando se fala em barateamento de VGA's, é coisa de 10 a 20% no máximo, jamais 50%.

assistam o novo benchmark do golem em 3d!!
o 3d esta maravilhoso nessa demo !!!

Opa, manda o link do software aí Carrasco, quero conferir. Peguei só Unigine 3D e achei show!!!!
 
Cara, aonde você acha que se vai achar esse ano ou nos próximos 2 anos uma GTX 480 por 200 dólares??? Se hoje em dia uma GTX 285 custa 350 dólares nos EUA, porque acha que vão vender uma GTX 480 por 200 dólares??? Esse tipo de coisa não acontece amigo, não existem milagres assim... Quando se fala em barateamento de VGA's, é coisa de 10 a 20% no máximo, jamais 50%.



Opa, manda o link do software aí Carrasco, quero conferir. Peguei só Unigine 3D e achei show!!!!

http://www.stonegiant.se/
 
Retiro tudo que falei sobre S3D no GTAIV.

Não sei o que fizeram, mas com esse último DLC que lançaram e sombras no LOW o visual não fica ruim, ainda têm sombras no cenário e o S3D funciona lindamente. E o melhor, frames altíssimos, pois a sombra é o que mais pesa nesse jogo além do draw distance. Tenho umas fotos aqui animais demais.
 
panda vc diz os episodios balada de gay tone e o outro lá que esqueci o nome?
no gta 4 normal nao da pra ficar assim tb?
 
panda vc diz os episodios balada de gay tone e o outro lá que esqueci o nome?
no gta 4 normal nao da pra ficar assim tb?

Acho que dá, não sei se já ficava assim, só sei que agora estou gostando de jogar em S3D ele. Dá pra por a sombra em LOW que fica bem discreto o bug dela não formar o 3D, mas prefiro OFF.

Só sei que nesse novo DLC tá legal e no GTAIV eu não curtia.
 
eu ja tinha falado que o GTA novo tava bom com o 3D Vision e nego me criticou aqui.. disse que era impossivel. ahahah



E NÃO FOI O PANDA!! ahahahahahh
 
Galera alguem testou o splinter cell conviction, postem ai como fica o jogo em 3d.
 
O rafa, se vai comprar uma gtx 480 por 200 u$ no fim do ano ??? nussa...eu compro 3 entao. mano nunca ela chega a esse preco. a 285 ta ae tem um tempo e ta mais de 350 us la em orlando.

pessoal sobre o novo bench , stone giant, ae vao algumas screens em 3d dele em dx11. a segunda e a terceira sao respectivamente sem e com tesselation.

https://www.yousendit.com/download/OHo1M25PZ2p6RTgwTVE9PQ
 
pessoal nao consigo e por o metro 2033 pra funcionar com o 3d vision + dx11. o oculos fica ligado mas a imagem esta em 2d. algum ja leu algo a respeito disso ?
 
O GTA 4 realmente esta muito bom em 3d com esse novo patch, e nao ficou tao pesado como eu esperava !!
pena que tem uns ghosts dependendo da iluminacao, mas nada que incomode de verdade
 
O GTA 4 realmente esta muito bom em 3d com esse novo patch, e nao ficou tao pesado como eu esperava !!
pena que tem uns ghosts dependendo da iluminacao, mas nada que incomode de verdade

Aqui só da ghost quando vejo o mar.

Aliás, o jogo tá muito pesado no litoral de algumas áreas, estranhão.

Jogando sempre com mais de 35FPS aqui:

All Medium + Shadow OFF + 30 + 30 + 40.
 
eu ja tinha falado que o GTA novo tava bom com o 3D Vision e nego me criticou aqui.. disse que era impossivel. ahahah

Losada,

E NÃO FOI O PANDA!! ahahahahahh

Eu tbm achei que ta bonzão o GTA IV DLC, ta animal em 3D. O foda é as partes com agua, seja de lancha ou helicóptero, ficam horríveis em 3D. É a única parte que estou jogando em 2D, eu meto o dedo no receiver e desligo o 3D nessas partes, senão fica uma bosta. É horrível ver tudo duplicado, e vc num acerta um tiro, é ruim. Fora isso, na cidade, andando de carro ou sobrevoando ela, ta um espetáculo o 3D nesse game. Achei show que o SLI funciona pra valer nesse jogo, quase dobra os FPS. Pelo menos nisso a Rockstar arrumou algo em relação ao GTA IV original.
Vc ta jogando em 3D nas fases com agua, ta conseguindo?? acho muito ruim, fica até melhor em 2D mesmo infelizmente.
Agora eu nem mexo na convergência e to deixando 50% de profundidade, se mexer na convergência aí na hora que aparece as cut scenes fica horrível, pois elas ja tem muito pop out por padrão, se aumentar mais pode até ficar legal no gameplay normal, mas as cut scenes devem foder geral, ficar vesgão pra ver elas.


O GTA 4 realmente esta muito bom em 3d com esse novo patch, e nao ficou tao pesado como eu esperava !!
pena que tem uns ghosts dependendo da iluminacao, mas nada que incomode de verdade

O que incomoda fudido é o problema sérissimo da agua, fora isso o 3D do game ta muito bom, com pequenos bugs que nada atrapalham, mas a agua esquece, uma ***** geral em 3D.

Nossa nem sabia que tinha patch novo para esse jogo, o que mudou e melhorou no game??? To com a a versão original do Steam então acredito que quando jogar de novo o Steam deve atualizar o game automaticamente, assim espero.
Comprei o game no dia do lançamento e só joguei o Ballad of Gay Tony por algumas horas. No momento to jogando Just Cause 2 que é um jogo mais longo que GTA IV, aí é foda conciliar os 2. E como uso o controle do Xbox para os 2 jogos prefiro jogar um de cada vez por causa da diferença de comando nos botões nos 2 jogos, aí da uma confusão.

Just Cause 2 é muito viciante, eta jogo gigante, 35 horas de gamplay e apenas 18% de game progress. To me divertindo pra ******* com esse jogo, encarar outro sandbox como GTA IV vai render muitas horas de game pela frente, espero que num saia um game bom nos próximos 2 meses, porque 2 sandbox como GTA IV DLC e JC2 num é fácil zerar não, é tempo pra *******.

Foda vai ser me contentar com a diferença gráfica entre JC2 e GTA IV DLC, porque a diferença num é grande, é um abismo, Just Cause 2 é bem feito demais. O forte do GTA IV é a história mesmo, é o quente do game, a diversào, mas os gráficos sào meio ultrapassados, apesar da versão PC ser bem superior aos consoles. Agora em 3D, da muita diferença Just Cause 2 para o GTA IV, isso é inegável.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo