Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu estava passeando pelo ebay e me deparei com esse novo monitor da LG: D2342P. Ele usa uma tecnologia em que os óculos são passivos, como os polarizados do cinema - film-type patterned retarder.

http://rarekorea.com/ebay/d2342p-pn-detail.gif

A ver por quanto sai aqui e que tipo de compatibilidade terá.

O anúncio do ebay está aqui: http://cgi.ebay.com/2011-NEW-model-...2537?pt=Computer_Monitors&hash=item27bad12259

Pô, interessante isso. Eu tenho o 3DVision mas nao me acostumei a jogar pq acho q a imgaem fica muito escura com o shutter, to pensando em ir pra algo polarizado. E esta pra sair o Samsung novo tb. Esperar pra ver.
 
Baixando pra conferir...Valew ai...
Galera, tem algum outro programa q sirva pra ripar blu-ray 3d q nao seja o DVDFab ?
Ou algum programa q rode o bluray 3d e q posso adicionar a legenda q esteja em um arquivo independente?

O programa para ripar blu ray que eu estou usando no momento é o Blu Ray to MKV da VSO, muito bom esse programa. Agora um player que rode legenda decentemente em side-by-side estou pra encontrar. Sem legendas fica show tanto no PowerDVD 10, KMPlayer ou Stereoscopic Player. Nesse último vc pode transformar videos normais em side-by-side, seria nota 10 se as legendas não ficassem atrapalhadas :(
 
O programa para ripar blu ray que eu estou usando no momento é o Blu Ray to MKV da VSO, muito bom esse programa. Agora um player que rode legenda decentemente em side-by-side estou pra encontrar. Sem legendas fica show tanto no PowerDVD 10, KMPlayer ou Stereoscopic Player. Nesse último vc pode transformar videos normais em side-by-side, seria nota 10 se as legendas não ficassem atrapalhadas :(

Valew pelas dicas, vou dar uma conferida...quanto as legendas eu ja sei como coloca-las em filmes 3d... Uso o programinha ffdshow e na parte da legenda (icone vermelho do canto da tela) cline nela e va em placement depois clique na opção stereoscopic, pronto sua legenda vai ficar perfeita nos filmes side-by-side....boa sorte
 
Valew pelas dicas, vou dar uma conferida...quanto as legendas eu ja sei como coloca-las em filmes 3d... Uso o programinha ffdshow e na parte da legenda (icone vermelho do canto da tela) cline nela e va em placement depois clique na opção stereoscopic, pronto sua legenda vai ficar perfeita nos filmes side-by-side....boa sorte

Opa, deu certo com o stereoscopic player, perfeito, valeu!!! Só não consegui é fazer o mesmo com o powerdvd 11, ele insiste em ler (porcamente) a legenda quando em modo 2D e não lê quando em 3D. Sabe como fazer?
 
Existe o 3D Subtitler que faz a transformações necessárias para filmes 3D, Side by Side e outros modos.



Opa, deu certo com o stereoscopic player, perfeito, valeu!!! Só não consegui é fazer o mesmo com o powerdvd 11, ele insiste em ler (porcamente) a legenda quando em modo 2D e não lê quando em 3D. Sabe como fazer?
 
galera to querendo um monitor bom e barato(hehe existe?) para jogar e ver filmes em 3d? como não entendo nada disso espero que me ajudem.
vlw:)
 
galera to querendo um monitor bom e barato(hehe existe?) para jogar e ver filmes em 3d? como não entendo nada disso espero que me ajudem.
vlw:)

No Brasil vc só encontra o LG w2363d que sai por volta de 900,00.
Qualquer outro modelo somente por importação.
E é claro que tb há a opção de achar algum usado que aparece de vez em quando no bazar (raramente).
 
O programa para ripar blu ray que eu estou usando no momento é o Blu Ray to MKV da VSO, muito bom esse programa. Agora um player que rode legenda decentemente em side-by-side estou pra encontrar. Sem legendas fica show tanto no PowerDVD 10, KMPlayer ou Stereoscopic Player. Nesse último vc pode transformar videos normais em side-by-side, seria nota 10 se as legendas não ficassem atrapalhadas :(


Raapaz, testei o Bluray to MkV e aparentemente ele so ripa do bluray o filme em 2d e nao o filme em 3D, ou estou errado? Baixei o Stereoscopic player visando converter os filmes normais em SBS mas parece q ele so faz a visualização do video e se o filme for normal e for ativado SBS o video fica todo errado...Sem falar na grande semelhança no nvidia 3D vision video player..
Eu gostaria de outro programa q ripa bluray 3D em SDS por ex...Uso o DVDFab mas tem um filme q nao to conseguindo ripar, pois ele nao reconhece....
Ou entao como eu poderia carregar a legenda nos filmes no DVDPower 10 ...isso carregados pelo .iso do bluray..


OBS: Testei hj Dirt 3 e ate q o 3d nao ficou tao mal...mas o jogo ainda esta sem profile..quando sair o novo drive deve ficar melhor...[;)] o segredo é deixar com pouca profundidade
galera to querendo um monitor bom e barato(hehe existe?) para jogar e ver filmes em 3d? como não entendo nada disso espero que me ajudem.
vlw:)

O monitor mais barato q tem é o da Samsung 2233RZ, em seguida vem o da Lg W2363D e por ultimo o meu da ACER...
 
Última edição:
A luz verde do emissorn do 3d vision fica ligada direto(mesmo com os Óculos desligados).Só apaga quando desligo o pvc.É normal?
 
Ola Pessoal.
Tenho umas duvidas e preciso da ajuda de voces.
Tenho ZOTAC GTX 285 AMP EDITION que so tem DVI.
Tenho uma TV LG INFINITA 55LX9500 que tem HDMI.

Basta ligar a vga e a tv por um cabo dvi-hdmi e adquirir o software da Nvidia 3DPlay e consigo jogar pelos oculos que tenho na tv??
Ja li net que as tv não são 120Hz,apesar da minha ser 480Hz,não conseguirei jogar em 3D Full HD em 120Hz ?
Jogarei em 24Hz e não a 120Hz,para que possa usufruir dos 120hz,terei que comprar um monitor 3D Full HD juntamente com o kit Nvidia 3D Vision??

Desde ja gradeço.
 
Alguem poderia me indicar um programa q ripe Bluray 3D como o DVDfab 8.0.9.2?
To tento um probleminha de tela azul com esse programa...
 
Ola Pessoal.
Tenho umas duvidas e preciso da ajuda de voces.
Tenho ZOTAC GTX 285 AMP EDITION que so tem DVI.
Tenho uma TV LG INFINITA 55LX9500 que tem HDMI.

Basta ligar a vga e a tv por um cabo dvi-hdmi e adquirir o software da Nvidia 3DPlay e consigo jogar pelos oculos que tenho na tv??
Ja li net que as tv não são 120Hz,apesar da minha ser 480Hz,não conseguirei jogar em 3D Full HD em 120Hz ?
Jogarei em 24Hz e não a 120Hz,para que possa usufruir dos 120hz,terei que comprar um monitor 3D Full HD juntamente com o kit Nvidia 3D Vision??

Desde ja gradeço.

Me ajudem ai pessoal.
 
Ola Pessoal.
Tenho umas duvidas e preciso da ajuda de voces.
Tenho ZOTAC GTX 285 AMP EDITION que so tem DVI.
Tenho uma TV LG INFINITA 55LX9500 que tem HDMI.

Basta ligar a vga e a tv por um cabo dvi-hdmi e adquirir o software da Nvidia 3DPlay e consigo jogar pelos oculos que tenho na tv??
Ja li net que as tv não são 120Hz,apesar da minha ser 480Hz,não conseguirei jogar em 3D Full HD em 120Hz ?
Jogarei em 24Hz e não a 120Hz,para que possa usufruir dos 120hz,terei que comprar um monitor 3D Full HD juntamente com o kit Nvidia 3D Vision??

Desde ja gradeço.

"Basta ligar a vga e a tv por um cabo dvi-hdmi e adquirir o software da Nvidia 3DPlay e consigo jogar pelos oculos que tenho na tv?"
A princípio, sim. Dá uma olhada neste post do francomg: http://www.adrenaline.com.br/forum/...tudo-sobre-tecnologia-111.html#post1064551747

Outra coisa: talvez seja justificado dar um UP no tópico oficial dessa TV, e dar uma movimentada por lá: http://www.adrenaline.com.br/forum/aparelhos-de-tv/319167-clube-da-lx9500-lg-full-led.html

Aliás, repare que a tua tv está listada como compatível no site da nvidia: http://www.nvidia.com/object/3dtv-play-requirements.html

[]'s e boa sorte.
 
Alguem q tenha processador AMD notou melhorias na sincronização com esse ultimo driver? Em teoria é pra diminuir o ghost na parte superior do monitor. A tarde eu testo e confirmo.
 
Eheheh, alguém já usou um desses, dessa notícia de 2005?

3d1.jpg


principe3d.jpg


principe3d2.jpg




fonte: http://www.forumpcs.com.br/comunida...t=129002&sid=869f9e1dd8226cb7506960e5afa4168e
 
"Basta ligar a vga e a tv por um cabo dvi-hdmi e adquirir o software da Nvidia 3DPlay e consigo jogar pelos oculos que tenho na tv?"
A princípio, sim. Dá uma olhada neste post do francomg: http://www.adrenaline.com.br/forum/...tudo-sobre-tecnologia-111.html#post1064551747

Outra coisa: talvez seja justificado dar um UP no tópico oficial dessa TV, e dar uma movimentada por lá: http://www.adrenaline.com.br/forum/aparelhos-de-tv/319167-clube-da-lx9500-lg-full-led.html

Aliás, repare que a tua tv está listada como compatível no site da nvidia: http://www.nvidia.com/object/3dtv-play-requirements.html

[]'s e boa sorte.

Ola camilo79 blz.
Voce ja viu falar nesse lance das tvs led 3d não conseguirem reproduzir em 120hz??Vejo falar que e 720p pra ser me 60hz,agora se for 1080p so 24hz.

Procede essas informações??

Sobre o 3dplay,vou pedir pra alguem comprar pra mim,pois não tenho cartão internacional.

Obrigado mais uma vez.
 
Comprei a Philips 240Hz 3D 40PFL9605D/78. algum de vocês saberia dizer se ela consegue usar o 3d vision, mesmo que parcial? :eek:
Preciso comprar o sensor dela?
 
Se comprar o kit 3D vision da Nvidia, você não precisa de mais nada, se comprar o kit da Philips vai precisar comprar também o recurso 3DTV Play! da Nvidia, por quase 40 obamas.

Outro problema é que, pelo que eu ví, eles pedem CCI e endereço dos países onde o software está a venda, e o Brasil não está na lista.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo