Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se comprar o kit 3D vision da Nvidia, você não precisa de mais nada, se comprar o kit da Philips vai precisar comprar também o recurso 3DTV Play!

Se eu comprar 3D vision eu não preciso comprar o Kit Philips que é um receptor + 2 óculos? É isto? Mas aí apenas vou usar em games ou também em filmes e programação de alguma TV?
É claro que se tiver tudo não quero nem saber de kit Philips. Compro o da Nvidia mês que vem.

O resto não entendi nada com nada. Sou leigo em tema 3D. :no:
 
Se eu comprar 3D vision eu não preciso comprar o Kit Philips que é um receptor + 2 óculos? É isto? Mas aí apenas vou usar em games ou também em filmes e programação de alguma TV?
É claro que se tiver tudo não quero nem saber de kit Philips. Compro o da Nvidia mês que vem.

O resto não entendi nada com nada. Sou leigo em tema 3D. :no:

Erro meu...

Comprando o Nvision você só vai ver 3D em conteúdo vindo do PC, comprando o Kit da Philips (PT-02) você pode usar pra todo tipo de conteúdo, menos conteúdo do PC.

Corrigindo:

Se você já tem um kit Nvision você ainda precisa do kit da Philips pra ver em 3D conteúdo do PC... Se você não tem o kit Nvision mas tem o kit da Philips somente, precisa comprar o software 3DTV Play pra poder usar os recursos 3D do PC. O kit da Nvidia NÃO funciona com TVs 3D normais, ele só poupa quem já tem o kit da Nvidia de ter que comprar o software.


É isso.

Obs.: A TV também não ativa o 3d no canal da RedeTV em 3D (canal 9.2 aqui em São Paulo) usando o kit da própria TV, e também não ativa quando você toca um filme direto de um pendrive conectado na TV. Mesmo usando o kit da Philips parece que a TV só habilita a função 3D quando a fonte de conteúdo vem de alguma HDMI ou da rede.
 
Última edição:
Deixe me ver se entendi.
- Usando o 3D vision, tudo que vier dos meus HDs e for 3D vai responder ao óculos da Nvidia. Mas o que for programação da TV ou Bluray, não vai funcionar.
- Usando o 3D Philips, tudo que vier de meus HDs em 3D não vai funcionar. MAs o que nada tiver haver com o PC (TV, Bluray) vai funcionar normalmente. No entanto se eu comprar um software da Philips, vou ter 3D do que vem dos meus HDs. Inclusive jogos.
É isto?

A placa de vídeo interfere em algo no desempenho 3D ou FPS? Ou mesmo vendo filmes via HD. Os 120 ou 240 fps da imagem, só é gerado quando em modo TV ou também quando assito um seriado em xvid, mp4, mkv direto do HD, por exemplo? E pc games? HD - diga-se o Disco Rígido Sata 2.

Aqui eu uso HDMI Monster Cable especificação 1080P+ ou algo do tipo. Era o de maior especificação a uns 8 meses atrás. Mas no momento uso o VGA da minha 4200 onboard... em um CRT de 14". Cansa as vistas, mas vem quebrando o galho ao essencial.

Veja... se valer de alguma coisa na orientação que dispõe, eu prefiro games em 3D do que filmes ou qualquer outra coisa. Filmes (do HD) não deixam de ser interessantes, mas se colocar uma prioridade, com certeza a imersão em games é mais válida. Só não se eu conseguiria jogar desacompanhado um dead space 2.... hhehehehehh. Ou Doom3 que nunca consegui ir até o fim. O coração ia para a boca... :lol:
Mas um dia eu termino. :D
 
Deixe me ver se entendi.
- Usando o 3D vision, tudo que vier dos meus HDs e for 3D vai responder ao óculos da Nvidia. Mas o que for programação da TV ou Bluray, não vai funcionar.
- Usando o 3D Philips, tudo que vier de meus HDs em 3D não vai funcionar. MAs o que nada tiver haver com o PC (TV, Bluray) vai funcionar normalmente. No entanto se eu comprar um software da Philips, vou ter 3D do que vem dos meus HDs. Inclusive jogos.
É isto?

Não. Independente de você ter ou não o kit da Nvidia, você precisa do kit da TV pra ver 3D, vindo do computador ou não. O kit da Nvidia só serve em monitores ou TVs compatíveis com 3D vision, e que eu saiba só há uma TV 3DVision e nem é vendida aqui no Brasil, que é esta Mitsubishi aqui: http://hubpages.com/hub/3d-ready-tv

Com outras TVs o 3D da Nvidia funciona através do 3DTV Play, mas isso requer que você ative o recurso comprando um software de 40 doletas. Se você já tem um kit 3DVision você não precisa pagar pelo software, basta deixar o kit conectado na usb do PC que o software funciona como full sem necessidade de ativação, mas você continua precisando do kit 3D da sua TV, o kit só vai servir pra você não ter que gastar novamente com a linceça do 3DTV Play.

A placa de vídeo interfere em algo no desempenho 3D ou FPS? Ou mesmo vendo filmes via HD. Os 120 ou 240 fps da imagem, só é gerado quando em modo TV ou também quando assito um seriado em xvid, mp4, mkv direto do HD, por exemplo? E pc games? HD - diga-se o Disco Rígido Sata 2.

Claro que a placa interfere. Um jogo consome praticamente o dobro de recursos da placa pra rodar em 3D, então pra poder jogar assim vai ter que diminuir os detalhes do jogo pra poder manter o mesmo FPS. No caso de filmes vai depender mais do codec e do program usado pra assistir, mas no geral um PC mediano atual dá conta de rodar filmes 1080p em 3D numa boa, basta usar softwares e codecs bem otimizados. O HD ser SATA2 não diz nada, mas não creio que qualquer HD atual ofereça limitação na hora de tocar um vídeo.

Aqui eu uso HDMI Monster Cable especificação 1080P+ ou algo do tipo. Era o de maior especificação a uns 8 meses atrás. Mas no momento uso o VGA da minha 4200 onboard... em um CRT de 14". Cansa as vistas, mas vem quebrando o galho ao essencial.

Essa placa de vídeo não vai servir pra jogar usando o 3DTV Play, você precisa de uma placa da Nvidia pra isso. Pra assistir filmes em 3D eu não sei, mas acho que há drivers genéricos que funcionam bem. Funcionam até em jogos, porém dizem que não são tão bons quanto o sistema da Nvidia.

Veja... se valer de alguma coisa na orientação que dispõe, eu prefiro games em 3D do que filmes ou qualquer outra coisa. Filmes (do HD) não deixam de ser interessantes, mas se colocar uma prioridade, com certeza a imersão em games é mais válida. Só não se eu conseguiria jogar desacompanhado um dead space 2.... hhehehehehh. Ou Doom3 que nunca consegui ir até o fim. O coração ia para a boca... :lol:
Mas um dia eu termino. :D

Bom, pra jogos o ideal é uma boa placa Nvidia. Jogar em 3D 1080p não é viável na TV pois o 3DTV Play só funciona a 24hz nessa resolução e a TV em sí gera um input lag MUITO alto, é impossível jogar nessa situação. Veja que isso não é questão de limitação do hardware. Eu tenho uma GTX480 e mesmo jogos simples como King's Bounty: The Legend exibem input lag nessa resolução. Jogar em 3D o ideal é setar a resolução dos jogos pra 1280x720x60hz.

Também é bom lembrar que jogos em 3D consomem praticamente o dobro de recursos da placa quando em 3D, pois a placa precisa renderizar cada quadro 2 vezes. Acho que pra poder jogar bem o mínimo necessário seria uma GTX 460, a não ser que você não se importe em reduzir muito os detalhes dos jogos.
 
Vamos lá, novamente...

Sobre o HD Sata... só citei sata para deixar bem claro a origem de dados as quais me refiro. Não haver nenhuma confusão na interpretação do tipo confundir Hard Disk com High Definition ou o uso via USB/Conector direto da TV. Sei que sata não interfere em nada.

Sobre as TVs, eu sei que a Philips não está na lista da Nvidia. Mas como eu disse, a intenção é conseguir algum game em 3D, não necessariamente todos. Ou um 3D que não seja 100%. Mas que exista, mesmo com até uns 30% da capacidade reduzida. Aí creio que valeria a pena investir no 3D Vision.
Com tanto tempo no mercado, acredito que TVs 120/240Hz já tenha sido postas a prova com o 3D Vision e aja alguma conclusão. Ou não?

Sobre a placa de vídeo, acredita que uma GTX470 ou GTX560Ti ou GTX460 256 bits em SLI daria conta mantendo os recursos dos games (ao menos de 2010 e anteriores)? Eu me importo e muito com os detalhes do jogo e anisotrópico. Antialising em 2x só mesmo para quebrar galho.
Ou preciso logo partir para alguma extrema como a 590? Acho que só teria coragem de investir tanto em uma mera placa de vídeo, se realmente tiver grande benefício. Ou seja... jogar em 3D com qualidade significativa.

1280x720x60hz sugerido por você, foi testado? Estando com o óculos, deve alguma coisa comparado a 1080P? (texturas, nitidez, tamanho dos objetos no cenário etc)
Você vê a tela como se estivesse com um óculos escuro normal ou ela permanece com cores inalteradas, como se estivesse sem os óculos?

Placa de video VGA onboard foi só um cometário...rsrs. É apenas por que monitor CRT não pega HDMI, as VGAs não tem conector VGA (salvo a 9500GT, mas lacrada para venda - tenho também GTX260, GTS250 e 9800GTX+). Também não estou afim de jogar em 14"... então com o onboard eu poupo energia. É claro que com o Philips aqui, vou voltar ao HDMI + VGA que segure....rsrs.

Por fim - compro o 3D Vison completo e com isto não preciso mais comprar o software 3DTVPlay. Isto para jogar no pc ou ver filmes xvid, mp4, mkv direto do pc. (não me interesso por este recurso plugando pen driver ou HD direto na TV).
Mas se eu quiser ver o programação da TV em 3D preciso comprar o software 3DTVPlay por $40 dólares para usar com o nvision ou comprar o hardware 3D da Philips (que custaria muito mais).
Entendi errado desta vez?

OBs. O software player para tudo aqui (músicas e vídeos) e o KMPlayer. Ele serve?
 
Vamos lá, novamente...

Sobre o HD Sata... só citei sata para deixar bem claro a origem de dados as quais me refiro. Não haver nenhuma confusão na interpretação do tipo confundir Hard Disk com High Definition ou o uso via USB/Conector direto da TV. Sei que sata não interfere em nada.

Sobre as TVs, eu sei que a Philips não está na lista da Nvidia. Mas como eu disse, a intenção é conseguir algum game em 3D, não necessariamente todos. Ou um 3D que não seja 100%. Mas que exista, mesmo com até uns 30% da capacidade reduzida. Aí creio que valeria a pena investir no 3D Vision.
Com tanto tempo no mercado, acredito que TVs 120/240Hz já tenha sido postas a prova com o 3D Vision e aja alguma conclusão. Ou não?

Esquece esse lance de 120hz ou 240hz. Isso é interpolação, a TV pega 2 ou 3 quadros e interpola os dois criando um quadro intermediário com a imagem dos outros combinada, pra dar uma ilusão de movimento mais fluente. Só que daí já dá pra imaginar de onde vem o input lag quando se ativa isso. A TV tem que fazer um buffer de quadros a serem interpolados, independente da qualidade da TV, isso vai gerar sempre um atraso... daí o input lag. Monitores 3D Vision tem 120hz reais de input, ou seja, eles recebem 120 quadros por segundo, que são processados em 3D e se tornam 60 quadros pra cada olho.


Sobre a placa de vídeo, acredita que uma GTX470 ou GTX560Ti ou GTX460 256 bits em SLI daria conta mantendo os recursos dos games (ao menos de 2010 e anteriores)? Eu me importo e muito com os detalhes do jogo e anisotrópico. Antialising em 2x só mesmo para quebrar galho.
Ou preciso logo partir para alguma extrema como a 590? Acho que só teria coragem de investir tanto em uma mera placa de vídeo, se realmente tiver grande benefício. Ou seja... jogar em 3D com qualidade significativa.

Em 1280x720 (resolução máxima que você vai jogar) um SLI de GTX460 dá e sobra. Minha GTX480 tem sido suficiente, não tem porque um SLI de GTX460 não dar conta.


1280x720x60hz sugerido por você, foi testado? Estando com o óculos, deve alguma coisa comparado a 1080P? (texturas, nitidez, tamanho dos objetos no cenário etc)
Você vê a tela como se estivesse com um óculos escuro normal ou ela permanece com cores inalteradas, como se estivesse sem os óculos?

Dá pra ver diferença sim, 1080p é bem mais nítido, porém é como eu disse, é impraticável pra jogos.

Por fim - compro o 3D Vison completo e com isto não preciso mais comprar o software 3DTVPlay. Isto para jogar no pc ou ver filmes xvid, mp4, mkv direto do pc. (não me interesso por este recurso plugando pen driver ou HD direto na TV).
Mas se eu quiser ver o programação da TV em 3D preciso comprar o software 3DTVPlay por $40 dólares para usar com o nvision ou comprar o hardware 3D da Philips (que custaria muito mais).
Entendi errado desta vez?

Entendeu errado sim. Você não compra o 3DVision. Quem já tem o 3DVision pode autivar o software 3DTV Play sem ter que comprar, basta manter o transmissor do 3DVision conectado na USB que o software reconhece e habilita o recurso, mas ainda é necessário o kit da própria TV pra poder usar o 3D.

Quem não tem 3DVision compra o Kit 3D da TV e o software 3DTV Play.

OBs. O software player para tudo aqui (músicas e vídeos) e o KMPlayer. Ele serve?

Não faço idéia. Eu uso o PowerDVD 11 e ele funciona muito bem.
 
Última edição:
Pô eddie monster (up the irons!!). Eu sei que você está tentando ajudar, mas o problema está na interpretação. Se ainda estiver disposto, vamos lá novamente. :rolleyes:

Eu sei que ela simula quadros entre um fps e outro. Por esta razão eu disse - aproveitar o 3D vision, mesmo que seja proveito parcial.
Se a frequencia de 240Hz é falsa, então eu sei que o 3D não será como deveria se comparado a um monitor 120Hz. Mas é possível se obter algum efeito 3D, correto? O que preciso saber é o necessário para tal em cada caso. Games e filmes partindo do HD do pc. Programação da TV partindo da própria TV via antena. Aliás, ainda não sei nem se preciso trocar de antena para conseguir TV digital. Preciso? Aqui é parabólica via Century e analógica externa (aquela com tubos de alumínio em tamanho decrescente).

No 3D você disse que há diferença de 720 para 1080. Mas e quanto ao que perguntei das cores, com e sem óculos? Passou batido...rsrs
(fica escuro que nem quando se enxerga com óculos escuro ou normal)

Sobre a prática do 3D em 1080P, você considera impraticável. Mas isto apenas para pc games, correto? Ou filmes também?
Se a diferença de 720P para 1080P também é perceptível no 3D (texturas horríveis), então será que a próxima geração de VGA não tiraria tal diferença? Elas vão chegar logo, logo... as placas atuais já devem ter reduzido o lucro da nvidia e ati devido ao longo tempo de mercado.
O capitalismo logo vai aparecer com algo mais potente para refazer o ciclo.

Em sua experiencia e conhecimento, acredita que uma GTX570/580 possa tirar a diferença que existe entre a resolução feia e a resolução padrão? (jogar na padrão). Ou ainda não haverá força bruta o bastante? (em sua opinião e experiencia).
(pergunto por que posso partir logo para uma GTX top ou aguardar a próxima geração, sem pressa. Sua resposta é decisiva, se segura).


Sobre 3D vision, eu compro 3D vision por que preciso do hardware. Eu ainda não tenho. Você diz "quem já tem 3D vision..."
Só que eu não tenho.
Então eu preciso comprar o caro kit PT02 ou PT03 da TV e pagar $40 para o software 3DTVplay para acessar recursos via antena, correto? :eek:

Mas e quanto aos jogos e filmes que estão no HD do PC? Ao usar a TV como monitor, eles também vão funciar em 3D com o Kit Philips? Ou preciso comprar o 3D vision? (repito, eu não tenho).


Compreendeu agora? Apenas tenho a TV/Monitor disponível. Não tenho kit 3D da pHilips e nem kit 3D da Nvidia. Mas preciso decidir por um ou outro. O mais barato ao fim, que atenda meu maior interesse.

Quero prioritariamente aproveitar a TV como monitor para jogar em 3D (pc games - console só futuramente), mesmo que não 100% eficaz como um monitor 120Hz (dispensados devido ao tamanho tosco).
Também gostaria de aproveitar para ver filmes direto do HD do meu pc, ou seja, a TV configurada como monitor via HDMI.


Aí perguntei, se o 3D vision também me permite assitir programação da TV (via antena - nada de pc envolvido) usando o kit da Nvidia (que eu ainda não tenho - portanto teria que comprar).


Putz... não consigo ser mais claro do que isto.

Para meu objetivo em ordem de prioridades, o que é melhor e mais barato eu encomendar? Comprar o kit 3D Vision da Nvidia ou o Kit PT02 da Philips?


Ordem de prioridade de interesses para aproveitar o novo aparelho:

1 - Games no PC (função de monitor via HDMI);
2 - Filmes no PC (função de monitor via HDMI);
3 - programação de TV (função de TV via antena).
:thumbs_up
O item 3 tem baixa importancia. É dispensável, não podendo ter todos os recursos em um mesmo kit (Nvidia x Philips).

Ufa....!!!! :wacko:
 
Primeiro vamos tirar a dúvida do que você precisa, pra não haver mais confusão: Você precisa do kit 3D da sua TV e do software 3DTV Play. Esquece 3Dvision, você não precisa e não vai ser de utilidade nenhuma pra você.

Eu só citei o caso do 3DVision porque, além de você, outras pessoas também podem ter a dúvida, e quem já tem um monitor 3D e o kit da Nvidia, mas quer ver 3D em uma TV 3D também, é bom saber que não terá que gastar com software do 3DTV Play. Só isso. Como você NÃO tem 3DVision, desconsidere o mesmo.

Quanto aos 240hz, experimente habilitar e tente jogar algo, mesmo sem 3D habilitado, e veja por sí mesmo porque eu disse que é impraticável. Esse recurso só vale a pena pra assitir filmes, e ainda assim você vai notar atraso na imagem em relação ao audio. A questão das cores é o esperado, a imagem fica mais escura e você perde um pouco do contraste. Você pode regular a imagem pra ter mais brilho e contraste mas é um saco ficar alterando isso toda hora que for usar o 3D.

Já sobre a resolução, o problema não é na VGA. Você pode ter um quad SLI que ainda vai ter lag, você pode esperar VGAs de duas gerações a frente que ainda terá lag. A limitação não é na VGA, é na TV. Quando você tenta jogar em 3D a 1080p, a TV demora pra processar os frames que ela recebe e você acaba notando uma demora entre você dar um comando e ver a imagem responder de acordo na tela. Fora isso o 3DTV Play em 1080p só funciona a 24hz, o que cansa muito as vistas.

Mas o maior problema mesmo é com o ghosting. Em filmes ou jogos onde você mantém o foco no centro da tela não há muito problema com isso, mas no alto da tela o efeito é muito mais notável. Dependendo de como você é exigente e do tipo de jogos que você pretende jogar em 3D, pode ser que isso atrapalhe.

Então, só pra ficar claro (mais uma vez), você só precisa do kit da Philips e do software 3DTV Play da Nvidia.
 
Ok. Sai mais barato comprar o Kit Philips + software da nvidia. Desta forma eu vou ter acesso aos 3 itens citados ao final de meu último post, correto?
Pior que não estou achando este kit Philips pelo ebay. Já o 3D vision tem muitos. :cry:
 
Essas novas Samsungs que sairam no Brasil são compativeis?
No site da nvidia tem essa: PN51D490A1D
E aqui vendendo é a PL51D490

São a mesma TV?
No site da samsung americano nao tem PL, e no brasuca nao tem PN
 
Última edição:
Alguem sabe se posso substituir a bateria do 3d Vision por uma destas?

http://produto.mercadolivre.com.br/...-37v-240mah-p-varios-helicopteros-3ch-4ch-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...v-400mah-10c-helicoptero-walkera-lama-gps-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-helicoptero-walkera-500mah-37v-mod702540-_JM

Aparentemente meu 3D Vision está funcionando mas não está segurando carga por muito tempo, deixei ele carregando por 6 horas e usei ele somente umas 2 horas e hoje quando fui usar denovo já estava sem bateria, e como já to de s*** cheio de ficar devolvendo por defeito, acho que isso eu posso trocar e resolver o problema certo?
 
Alguem tentou jogar F.E.A.R 3 com o 3Dvision? É totalmente injogável infelizmente, não adianta zerar a profundidade e deixar só convergência, fica muto ruim, infelizmente. Uma pena, pois o jogo esta com belos gráficos e uma atmosfera de horror animal, belíssimo game. Primeiro jogo que vou jogar em 2D em 2 anos, desde que comprei o kit 3dvision. Não podia deixar de jogar Fear 3, adorei jogar o 2, mas vai ter que ser em 2D. Se alguem souber alguma forma de jogar esse game em 3D, posta aqui, eu tentei de tudo e ficou uma ***** mesmo.
 
Alguem tentou jogar F.E.A.R 3 com o 3Dvision? É totalmente injogável infelizmente, não adianta zerar a profundidade e deixar só convergência, fica muto ruim, infelizmente. Uma pena, pois o jogo esta com belos gráficos e uma atmosfera de horror animal, belíssimo game. Primeiro jogo que vou jogar em 2D em 2 anos, desde que comprei o kit 3dvision. Não podia deixar de jogar Fear 3, adorei jogar o 2, mas vai ter que ser em 2D. Se alguem souber alguma forma de jogar esse game em 3D, posta aqui, eu tentei de tudo e ficou uma ***** mesmo.

To com o mesmo problema cara!!! Não posso acreditar que o jogo que eu tava mais esperando eu não vou poder jogar em 3D!!!!!!!!!
Ninguem tem uma solução pra isso?
Qualquer coisa que resolva!!
 
Caramba...Nao acredito q FEAR 3 nao esta bom em 3D....q droga...
To terminando Alice Madaness Returns pra jogar ele, agora desanimei...
Sou muito fã da série FEAR, vou ter q jogar em 2D mesmo????
Espero uma solução milagrosa..ou quem sabe um novo drive da nvidia ne?
 
Caramba...Nao acredito q FEAR 3 nao esta bom em 3D....q droga...
To terminando Alice Madaness Returns pra jogar ele, agora desanimei...
Sou muito fã da série FEAR, vou ter q jogar em 2D mesmo????
Espero uma solução milagrosa..ou quem sabe um novo drive da nvidia ne?

To só por isso tambem cara...os caras precisam ageitar isso... Se alguem souber como resolver isso avise!!
 
Aqui percebi q o Fear 3 roda em 50 hz, e ficava horrível com o vsync ativado. Desativei e agora está td ok. Porém jogo em 2D mesmo. Tenta desativar p ver se melhora!
 
Fear 3 tem uma AI impressinante, os inimigos desse jogo tem vida própria, fazem emboscadas para você. Nào tem manha de jogar, é foda para ******* mesmo. To jogando no norma (Comando), foda pra ******* esse jogo. Nunca vi uma AI tão avançada como a do Fear 3, impressionante.
Jogo foda assim você precisa ver tudo e mirar muito bem, ou seja jogar na gambirra tosca do 3D nesse jogo, é morte certa. Tem que jogar em 2D mesmo, esse jogo esta completamente impraticavel em 3D, não tem como joga direito. zerar a profundidade e meter convergencia da uma dor de cabeça fudida, não vira.
To jogando em 2D mesmo, fazer o que, da muita diferença para 3D, MUITA, mas fazer o que, num queria deixar passar esse game batido, adoro Fear.
O Fear 3 é DX11 pelo que andei lendo de alguns comentários, pois tem ambient occlusion e uns efeitos que só DX11 tem, alguem confirma isso?

Joguem Cryssi 2 + DX11 + High resolution texture. O game ta animal, foi da agua pro vinho, agora sim virou a versãom PC que todo mundo esperava e ta melhor que o primeiro graficamente. Mas o 3D ta zoado agora no DX11, tem que esperar a Nvidia soltar um driver fix para Crysis 2 + DX11, só joguei em 2D ontem por 2 horas e babei com as diferenças, é outro game graficamente, pois o resto é igual obviamente.
 
Alguem poderia me informar de como eu configuro a legenda nos filmes q tem imagens uma encima da outra? Geralmente uso o ffdshow pra inserir legendas mas nao consegui configura-lo;;;
Aguardo sugestoes...
 
kkkkkkkkkkkkkkkk, morreu o tópico....
 
kkkkkkkkkkkkkkkk, morreu o tópico....

Eu ja tava vindo ressucita-lo...kkkkk
Galera dêem uma olhada em crysis 2 com esse novo driver da Nvidia (280.19 beta)...me parece q ele melhorou o 3d do jogo...To usando ele com dx11 ativado tudo no ultra e em FullHd 3D...o jogo ta lindo..eheh(ou sera impressao minha?!?!?!)
 
Pessoal,segundo óculos Nvidia que compro e deu defeito logo após acabar a garantia.(3 meses).O defeito agora é qiue o óculos não liga(luz verde não acende) embora a luz laranja fiique acessa indicando que está carregando.Alguém teve esse problema?.
 
Como tiro Screenshot de jogos em 3D?
Eu semprei usei o FRAPS para isso (2D) mas pra a imagem ficar 3D nao to conseguindo...
Acho q a imagem deveria ficar lado a lado para ser visualizada no programa da nvidia. Entao gostaria de sabe tirar essas screenshot quando estou jogando em 3D...
FLW
 
Como tiro Screenshot de jogos em 3D?
Eu semprei usei o FRAPS para isso (2D) mas pra a imagem ficar 3D nao to conseguindo...
Acho q a imagem deveria ficar lado a lado para ser visualizada no programa da nvidia. Entao gostaria de sabe tirar essas screenshot quando estou jogando em 3D...
FLW

Alt F1


Aproveitando, testem o jogo novo da Alice, fica perfeito em 3d.
 
Como tiro Screenshot de jogos em 3D?
Eu semprei usei o FRAPS para isso (2D) mas pra a imagem ficar 3D nao to conseguindo...
Acho q a imagem deveria ficar lado a lado para ser visualizada no programa da nvidia. Entao gostaria de sabe tirar essas screenshot quando estou jogando em 3D...
FLW

As últimas versões do FRAPs tiram screenshot e gravam vídeos em 3D sem problemas.
 
Alt F1


Aproveitando, testem o jogo novo da Alice, fica perfeito em 3d.

Valew garoto agora capturou legal...ehehhe
Alice realmente eh muito bom...eu zerei ele jogando com 100% de profundidade...pra pular aquelas plataformas é foda o efeito de profundidade, um verdadeiro abismo...ehehh

Vc ja testou crysis 2 com esse novo driver 280.19 com ele no dx 11 e tudo no ultra...o jogo ta lindo demais...
Aqui um pequeno teste
https://rapidshare.com/files/3785831944/Teste_de_crysis_2.rar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo