• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

STREAMING BOX Elsys - ETRI02

Pois é. Se é assim, vou devolver a minha e pego outra box depois. Não faz sentido manter
Ao meu ver atualmente o que vale a pena de box\stick certificado é:
  1. Nvidia Shield
  2. FireTv Cube
  3. Google Chromecast Google Tv
  4. Amazon FireTv Stick Max
  5. Mecool Km2
  6. Xiaomi Mi Box S(Box antiga e hardware defasado).
  7. Os outros sticks da amazon
  8. Sticks da Xiaomi, realme, mecool.
 
Última edição:
Olá!
Procurei no tópico e não achei nada.
Alguém teve problemas com Wi-fi e Bluetooth dessa box?
Comprei nas Americanas e chegou hoje. Tava empolgado pra começar a usar, mas o problema começou ao tentar parear o controle remoto. Ficou a vida toda procurando e não achou. Daí usei um daqueles teclados se fio com um dongle USB e consegui passar da parte do pareamento.
Chegou na hora de conectar o Wi-Fi e não mostrou nenhuma rede disponível. Pulei todas as configurações e tentei conectar a internet depois, mas ao habilitar a rede sem fio ela desabilita automaticamente depois de uns 5 segundos.

Restaurei as configurações de fábrica mas não adiantou, descartando erros de software.

Provavelmente o chip do W-Fi deve ser o mesmo do Bluetooth (ou pelo menos a mesma antena, como na Mi Box). Por isso o defeito nas duas conexões.

Vou solicitar a troca direto na Loja.

PS.: Quando abri a embalagem percebi que havia um lacre colocado sobre outro. Provavelmente já era uma devolução por defeito. Sacanagem a loja vender um produto assim, se for o caso.
 
Olá!
Procurei no tópico e não achei nada.
Alguém teve problemas com Wi-fi e Bluetooth dessa box?
Comprei nas Americanas e chegou hoje. Tava empolgado pra começar a usar, mas o problema começou ao tentar parear o controle remoto. Ficou a vida toda procurando e não achou. Daí usei um daqueles teclados se fio com um dongle USB e consegui passar da parte do pareamento.
Chegou na hora de conectar o Wi-Fi e não mostrou nenhuma rede disponível. Pulei todas as configurações e tentei conectar a internet depois, mas ao habilitar a rede sem fio ela desabilita automaticamente depois de uns 5 segundos.

Restaurei as configurações de fábrica mas não adiantou, descartando erros de software.

Provavelmente o chip do W-Fi deve ser o mesmo do Bluetooth (ou pelo menos a mesma antena, como na Mi Box). Por isso o defeito nas duas conexões.

Vou solicitar a troca direto na Loja.

PS.: Quando abri a embalagem percebi que havia um lacre colocado sobre outro. Provavelmente já era uma devolução por defeito. Sacanagem a loja vender um produto assim, se for o caso.
Nossa! Não duvido que seja produto usado pq houve várias devoluções pelo problema do HDR. Se eu recebesse um produto vendido como novo ficaria sendo que é usado ficaria p***.
 
Na minha apareceu ontem, mas essa atualização foi publicada no dia 13.

Você pode baixar do APK Mirror e atualizar manualmente.

Link
 
Na minha apareceu ontem, mas essa atualização foi publicada no dia 13.

Você pode baixar do APK Mirror e atualizar manualmente.

Link
Pois é, na minha ontem ainda não tinha aparecido. Não sei pq a demora. Ontem de noite baixei a versão mais nova no apk mirror e atualizei. Melhorou bastante a usabilidade do app, além de resolver o famigerado bug das legendas.
 
Pois é, na minha ontem ainda não tinha aparecido. Não sei pq a demora. Ontem de noite baixei a versão mais nova no apk mirror e atualizei. Melhorou bastante a usabilidade do app, além de resolver o famigerado bug das legendas.
O app ficou surpreendentemente rápido. Atualizou automaticamente.
Alguém consegui tirar aquele fundo escuro da legenda?
 
O app ficou surpreendentemente rápido. Atualizou automaticamente.
Alguém consegui tirar aquele fundo escuro da legenda?
Pelo que vi não tem opção de retirar, apenas deixa mudar a transparência. Até não achei tão ruim qdo deixa na opção mais transparente.
Agora não entendo pq em alguns atualiza rápido e outros não. O meu só foi atualizando na mão.
 
Nossa! Não duvido que seja produto usado pq houve várias devoluções pelo problema do HDR. Se eu recebesse um produto vendido como novo ficaria sendo que é usado ficaria p***.
Então.

Acabei de receber a box da troca na Americanas.
Adivinha?
Lacre em cima de lacre, mais de um.
Tô na dúvida se abro e testo ou se já cancelo a compra e devolvo.
 
HAHAHA... Qual o problema do HBO com legendas.

Parece que o app todo voltou a versão anterior. As config. das legendas voltaram como era antes, a forma como avança o video, a transição de um episódio para outro e as cores do player.
 
será que da pra instalar um custom firmware nesse negócio pra ele servir pra alguma coisa? viajei e esqueceram de enviar de volta. to aqui com 260 reais parados
 
Tem alguma maneira de trocar a rom da elsys e colocar a da SEI? Pelo que vi no site, os caras ja estão com o Android 10

Minha MI Stick ja atualizou pro visual novo da android TV (semelhante ao google TV) e nada da Elsys
 
Tem alguma maneira de trocar a rom da elsys e colocar a da SEI? Pelo que vi no site, os caras ja estão com o Android 10

Minha MI Stick ja atualizou pro visual novo da android TV (semelhante ao google TV) e nada da Elsys
Não é a rom da elsys e sim da SEI, a elsys não faz o software da box, e sim a SEI! Elsys só meteu a marca na box e vende ela aqui no BR, a box em si é da SEI! Portanto não existe outra rom que é feita pela SEI, porque a rom que está na box já é a rom feita pela SEI. O que vc pode encontrar é uma rom feita por terceiros, porém, eu duvido que exista.

A sei produz trocentas box diferentes para vários países e empresas:


Suporte bom e longínquo de box é android é com:

Nvidia
Google
Amazon
Xiaomi

Pelo menos esse é o caso com a situação atual, porém, como o mercado de box android tv devidamente certificada esquentou e muito de 2020 para cá e continua esquentando, talvez essa situação mude inclusive com os fabricantes citados acima e com outros fabricantes como mecool e realme. Ou seja, o suporte pode melhorar ou piorar vai depender se o mercado forçar os fabricantes e criar novas box para lançar mais constantemente!

Lembra da mi box e mi box s? Tiveram bastante tempo de vida, porque? Porque não tinha concorrência na faixa de preço deles com uma box certificada e portanto a xiaomi não tinha motivo para lançar uma box nova com hardware novo, porém, como eu falei essa situação mudou de 2020 para cá:


É só ver no link acima como de 2020 para cá foram lançadas trocentas box certificadas, portanto pode ser o que suporte daqui para frente piore ou não! O mi stick mesmo da xiaomi teve 1 ano de vida sendo o único stick da Xiaomi, e agora o mesmo já foi substituído pela V2, ou seja, o suporte do primeiro mi stick tem a tendencia de ser pior daqui para frente. Acredito que logo a xiaomi deve lançar uma box nova e a mesma coisa vale para o google tbm! Principalmente pelo codec AV1 que está sendo empurrado de diversas formas pelo google e outros e precisa de suporte no hardware coisa que o chromecast com google tv atual não tem.
 
Última edição:
Não é a rom da elsys e sim da SEI, a elsys não faz o software da box, e sim a SEI! Elsys só meteu a marca na box e vende ela aqui no BR, a box em si é da SEI! Portanto não existe outra rom que é feita pela SEI, porque a rom que está na box já é a rom feita pela SEI. O que vc pode encontrar é uma rom feita por terceiros, porém, eu duvido que exista.

A sei produz trocentas box diferentes para vários países e empresas:


Suporte bom e longínquo de box é android é com:

Nvidia
Google
Amazon
Xiaomi

Pelo menos esse é o caso com a situação atual, porém, como o mercado de box android tv devidamente certificada esquentou e muito de 2020 para cá e continua esquentando, talvez essa situação mude inclusive com os fabricantes citados acima e com outros fabricantes como mecool e realme. Ou seja, o suporte pode melhorar ou piorar vai depender se o mercado forçar os fabricantes e criar novas box para lançar mais constantemente!

Lembra da mi box e mi box s? Tiveram bastante tempo de vida, porque? Porque não tinha concorrência na faixa de preço deles com uma box certificada e portanto a xiaomi não tinha motivo para lançar uma box nova com hardware novo, porém, como eu falei essa situação mudou de 2020 para cá:


É só ver no link acima como de 2020 para cá foram lançadas trocentas box certificadas, portanto pode ser o que suporte daqui para frente piore ou não! O mi stick mesmo da xiaomi teve 1 ano de vida sendo o único stick da Xiaomi, e agora o mesmo já foi substituído pela V2, ou seja, o suporte do primeiro mi stick tem a tendencia de ser pior daqui para frente. Acredito que logo a xiaomi deve lançar uma box nova e a mesma coisa vale para o google tbm! Principalmente pelo codec AV1 que está sendo empurrado de diversas formas pelo google e outros e precisa de suporte no hardware coisa que o chromecast com google tv atual não tem.

Ahh sim, eu achava q fosse uma rom que eles editavam, ateh pq a minha veio com uma porcaria de app da Oi
achei q fosse algo semelhante ao que rola nos celulares por exemplo, que tem a rom clean/global e as de operadoras que normalmente demoram bem mais a receber atualizações

eu tinha comprado uma mi box S pelo aliexpress
alem de ser taxado, essa porcaria foi extraviada
dai apareceu essa elsys na promoçao e acabei comprando, mas nao tinha visto esses detalhes sobre atualizações e etc
 
ATENÇÃO!

Não atualizem o app do HBO Max para a última versão (50.64.0.1), liberada ontem.

Ela volta com o problema da legenda, que foi resolvido na versão 50.63.1, de 13/dez.

Eu tive que desinstalar a última e instalar a penúltima de forma manual.

Link para download:

www.apkmirror.com/apk/warnermedia-direct-llc/hbo-max-stream-hbo-tv-movies-more/hbo-max-stream-hbo-tv-movies-more-50-63-1-release/hbo-max-stream-tv-movies-android-tv-50-63-1-android-apk-download/

Agora parece que foi, a versão 52.5.1 do dia 28 de janeiro (atualizou automaticamente uns 2 dias atrás) corrigiu novamente o problema da legenda.
 
Confere. Consertou aqui também.

:joia:
 
Pessoal, comprei uma dessas, mas não estou conseguindo fazer ela ficar 24p nos filmes com o Kodi ou Jellyfin, coisa que sempre funcionou na Mi Box S. Alguém já percebeu isso?
 
Gente, que hd externo vocês usam com a box?

Vocês formataram ele como armazenamento do android ou deixaram como mídia removível mesmo?

Eu tinha um da Western digital que com 8 meses deu pau ao ser usado como armazenamento interno.
 
Pessoal, tenho um problema com uma televisão Samsung. Se eu ligo a TV com o Elsys já ligado, a tela fica preta, som fica ok, eu tenho que desligar (pode ser só suspender pelo controle) e ligar novamente o Elsys pra imagem voltar na TV. Alguém já viu isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo