• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

STREAMING BOX Elsys - ETRI02

Bom pelo jeito lá vem enrolação de novo, recebi esse email hj.

atual.png
 
Estava pensando em usar essa box como um client de torrent 24/7 e servidor samba/dlna com um hd externo espetado. Além de usar para ver os streamings.

Mas depois desses relatos de travada fiquei com o pé atrás.

Alguém faz uso semelhante a isso?

Atualmente essa setup está no meu archer c7 com openwrt. Mas eu não assisto streaming no roteador enquanto faço isso
 
Estava pensando em usar essa box como um client de torrent 24/7 e servidor samba/dlna com um hd externo espetado. Além de usar para ver os streamings.

Mas depois desses relatos de travada fiquei com o pé atrás.

Alguém faz uso semelhante a isso?

Atualmente essa setup está no meu archer c7 com openwrt. Mas eu não assisto streaming no roteador enquanto faço isso
Eu estou querendo fazer isso aqui.
Quero acessar o HD externo conectado na box pelo notebok e transferir os arquivos só arrastando e soltando.
Vc tem um passo a passo?
 
Pois é, já era de se esperar...somos 🤡. Só quero ver qual a desculpa agora pq segundo o email o prazo era ATÉ o final de julho, ou seja, o limite.
 


Essa resposta me lembra aquele episódio do pica pau e a vassoura.
 
Última edição:
Bom dia,a minha box chegou ontem peguei em uma promoção da Amazon, porém até agora o único problema que tive foi que o YouTube quando assisto a lives, a imagem congela fica uma tela verde só sai o som, alguém tem esse problema e sabe como resolver? Já atualizei o app e N adiantou.
 
Bom dia,a minha box chegou ontem peguei em uma promoção da Amazon, porém até agora o único problema que tive foi que o YouTube quando assisto a lives, a imagem congela fica uma tela verde só sai o som, alguém tem esse problema e sabe como resolver? Já atualizei o app e N adiantou.
Testei agora, coloquei em uma live no youtube e funcionou tranquilo. Se tiver algum link especifico pode passar aqui que testo.
 
Bom dia,a minha box chegou ontem peguei em uma promoção da Amazon, porém até agora o único problema que tive foi que o YouTube quando assisto a lives, a imagem congela fica uma tela verde só sai o som, alguém tem esse problema e sabe como resolver? Já atualizei o app e N adiantou.
Tenho um relato a fazer: Eu tenho uma mibox 3 e quando ela estava no android 8 conseguia ver lives sem problemas no YT. Infelizmente ela atualizou sem meu consentimento para o android 9 e agora convivo com esse problema relatado por vc no YT, a diferença é que a tela não fica verde mas quadricula a imagem e fica só o áudio tbm.

Creio que isso seja bug desse android 9 com o app do YT oficial, para ver a live tenho que recorrer ao SmarttubeNext para ver corretamente.
 
Tenho um relato a fazer: Eu tenho uma mibox 3 e quando ela estava no android 8 conseguia ver lives sem problemas no YT. Infelizmente ela atualizou sem meu consentimento para o android 9 e agora convivo com esse problema relatado por vc no YT, a diferença é que a tela não fica verde mas quadricula a imagem e fica só o áudio tbm.

Creio que isso seja bug desse android 9 com o app do YT oficial, para ver a live tenho que recorrer ao SmarttubeNext para ver corretamente.
Comigo também tá acontecendo, mas é recente.
 
Agora fui olhar TV e notei que a interface inicial da Elsys estava diferente, com outros apps nos favoritos. Olhando a versão vi que atualizou agora de tarde. Kernel de julho/21 e patch segurança de maio.

HC-20210805-174356-Real-Color-Raizen-3-ads.jpg
 
Só atualizei em outra TV antiga, depois vou testar em uma com HDR. Como usei essa box pouquíssimo não tinha percebido como o Wifi dela é ruim, um Fire TV Stick Lite dá pau nessa box nessa parte kkkkk....os 2 aparelhos estavam na mesma TV e na box para abrir um vídeo do YT é lerdeza só, já no FireTV Stick Lite é rapidim.

Vou passar essa box para minha irmã, já vi que não vai me agradar, mais pra frente vou adquirir um Chromecast Google TV para substituir minha mibox 3.
 
Nos testes que fiz notei um problema com o app Hbo Max. A legenda some e só aparece quando aperta o direcional pra baixo (aparece a barra de navegação). Alguém mais com esse app poderia testar?
 
Nos testes que fiz notei um problema com o app Hbo Max. A legenda some e só aparece quando aperta o direcional pra baixo (aparece a barra de navegação). Alguém mais com esse app poderia testar?
Mas estava normal antes da atualização!? Não tenho esse streaming para testar mas fiquei sabendo que o app da HBOMax é bem ruim, li relatos sobre problemas na questão justamente das legendas.
 
A legenda some e só aparece quando aperta o direcional pra baixo (aparece a barra de navegação).

HBO MAX ta tendo erro crônico com legendas, não sei se é teu caso mas da uma pesquisada.
 
Mas estava normal antes da atualização!? Não tenho esse streaming para testar mas fiquei sabendo que o app da HBOMax é bem ruim, li relatos sobre problemas na questão justamente das legendas.
Estava. Usei de manhã antes da atualização e de noite já estava com problema. Limpei dados do app, zerei a elsys e nada. Vi lá no grupo do Facebook que outras pessoas estão com problema também.

O app era bem ruim em questão de legenda mesmo, mas nos últimos update corrigiram e estava funcionando bem.
 
Finalmente corrigiram os bugs das lives no YouTube, nível de volume, hdr.. tá filé agora
 
Com a atualização o YouTube agora exibe mais propaganda que vídeos kkkk
Tá insuportável 🤬essa política do YT com propagandas...mas não é só na Elsys não. Tenho outros equipamentos onde tem o yt e em todos há excesso de progagandas, creio que estejam nos forçando a adquirir a versão premium dele. Logo de cara antes de ver algum vídeo já vem 2 ads de no mínimo 30 segundos fora os que aparecem no meio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo