[TÓPICO DEDICADO] Streaming doméstico - Plex, Emby, Jellyfin e outros

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Luxw
  • Data de Início Data de Início
Pessoal no jellyfin fica assim:

Administracao -> Live TV:

Tipo do Sintonizador: M3U Tuner

URL:

marque a opção Ignorar DTS, isso pra mim alguns canais começaram pegar depois que marquei essa opção
Capture.PNG

Salvar.

Provedores de Dados do Guia da TV:
a lista de programação, essa ainda estou ajustando esta aparecendo para alguns canais não pra todos, mas quando tiver redondo vou upando no git

provedor_dados.PNG

Salvar,
e por ultimo em "Atualizar Dados Guia", eu sempre faco 2x para o jellyfin para ter certeza que atualizou.

Ai na Home -> Live TV, so ir vendo os canais e ir favoritando tem bastante rsrs

URL:

marque a opção Ignorar DTS, isso pra mim alguns canais começaram pegar depois que marquei essa opção
Capture.PNG

Salvar.

a lista de programação, essa ainda estou ajustando esta aparecendo para alguns canais não pra todos, mas quando tiver redondo vou upando no git

provedor_dados.PNG

Salvar,
e por ultimo em "Atualizar Dados Guia", eu sempre faco 2x para o jellyfin para ter certeza que atualizou.

Interessante, mas esses canais deve parar de funcionar com o tempo né?

fala pessoal blza? tambem estou nesse processo ai de abandono de streamings, muito caro manter isso, hoje so estou assinando hbo e netflix

fiz as mesmas configuracoes que o pessoal ai em cima, Radaar, Sonaar, qbitorrent, handbrake, bazarr, prowlarr

A unica diferença que as config para sempre procurar h.265 e 4k, como minhar tv eh 4k fica melhor, e também deixo o upgrade ate chegar em 4k

Aproveitando montei uma lista hoje de iptv da pra colocar no plex e no jellyfin, se querem copiar:

A maioria das iptvs estao funcionando
Bacana em!!! Muito obrigado funcionando certinho aqui.

E como coloca?
bom dia Anderson, como faz para colocar no Jellyfin, Grato
Ele adicionou 2 fotos no github mostrando onde colocar.

1 - Baixe os arquivos
2 - Adicione os arquivos direto no JELLYFIN no PAINEL > TV AO VIVO - o Arquivo viudes em 'Sintonizadore's e o Arquivo guide.xml em 'Provedores de Dados do Guia da TV'.

URL:

Capture.PNG

Salvar.

provedor_dados.PNG

Salvar,

Consegui usaando linux indo no site e tals, fiz o que ta imagem, mas não aparece nenhum canal para assistir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei

Obrigado, eu consegui baixando os arquivos e colocando em uma pasta que o server consiga ler, no meu caso também está no docker no Synology NAS.
com o link direto é bem melhor porque além de não precisar baixar o arquivo , se você atualizar o m3u também atualiza a lista. Obrigado

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar