[TÓPICO OFICIAL] Street Fighter V

É impressão ou a galera esta fazendo torneio jogado no controle do PS4? :eca:

Todos campeonatos da capcom vão ser no PS4 ( visto que a sony bancou a """exclusividade"'"" do jogo) mas vc tem a opção de usar um arcade compatível com o PS4.
 
Velho que ódio!

Não basta o matchmaking me colocar com um cara que tem zero LP, o lixo filho do demônio ainda dá ragequit depois de perder :mesa:!

Tomei uma dessa ontem também. :velho:

Um saco, mas infelizmente sempre terão esses players lixo.
 
Tomei uma dessa ontem também. :velho:

Um saco, mas infelizmente sempre terão esses players lixo.

Só espero que a Capcom dê uma solução pra isso logo, li que o KI coloca os quiters pra jogar só entre eles no matchmaking :sefu:.
 
So aki q é um parto pra conseguir jogar online? Putz, deve ter algo errado aki. Ate consigo jogar mas a dificuldade é enorme. Se vou no saguão a maioria das tentativas da falha de conexão, se tento casual ou ranked, fica um tempo procurando um adversário, se tento chamar um amigo do ps4 nunca conseguimos jogar, o negocio aki ta desestimulante.
 
Vídeo interessante mostrando a puta evolução gráfica que houve do 4 pro 5

 
Vídeo interessante mostrando a puta evolução gráfica que houve do 4 pro 5


O engraçado que ainda tem gente que diz que o IV é mais bonito PQP! Eu gosto muito do IV mas esse 5 tá muito bonito.
 
O IV com efeito de tinta fica muito mais bonito. Sem efeito fica muito "lavado" o visual. Mas obvio q o V é nitidamente superior salvo alguns cenários q são bem meia boca mas o IV tb tinha alguns cenários fracos.
 
O engraçado que ainda tem gente que diz que o IV é mais bonito PQP! Eu gosto muito do IV mas esse 5 tá muito bonito.

O V acho que é um dos Streets que está mais sendo hateado pela a galera, ta certo que tem muitos problemas o jogo mesmo, isso eu concordo, mas eu já vi nego reclamando que o jogo é zuado por que o pé do ryu é grande demais, ou por que não gostaram do cabelo do ken, ou também por que o jogo é muito "cartoonesco", enfim, tem alguns comentários que tem que ter estomago para engolir.
 
O V acho que é um dos Streets que está mais sendo hateado pela a galera, ta certo que tem muitos problemas o jogo mesmo, isso eu concordo, mas eu já vi nego reclamando que o jogo é zuado por que o pé do ryu é grande demais, ou por que não gostaram do cabelo do ken, ou também por que o jogo é muito "cartoonesco", enfim, tem alguns comentários que tem que ter estomago para engolir.

Isso é normal, não sei se lembra da época do SF IV mas tbm foi um choro só, o que agrava o caso do SF V ele foi lançado com problemas, a Capcom tá tentando resolver tudo e vai resolver com certeza, mas existe um hate train enorme em cima desse jogo. Saiu um texto excelente na gamesradar, vale a pena a leitura independente se gosta de SF V ou não, tá com a tradução do translate mas quem quiser dá uma lida no texto original tem o link.

O lançamento de STREET FIGHTER V causou um menor, mas inegável, surto de Internet Video Game indignação. Não é um um excessivamente sério. Nada como o grande furor Geyser de PS3 Skyrim volta em '11, ou o surto virulento da Konami Raiva Febre final do ano passado. Mas as pessoas estão realmente chateado sobre o conteúdo do lançamento single-player sem brilho do SF5, eo desempenho inicialmente arriscado de seus servidores online.

Há certamente críticas a serem feitas. Eu sei, porque eu fiz essas críticas exatas no meu comentário esta semana. Mas a reação está ficando um pouco desproporcional, para o meu dinheiro, com a conversa sendo cogitados de SF5 sendo pouco mais do que um beta pago. Street Fighter 5 não é isso. O que é, é um jogo de luta incrivelmente boa com profundidade teoricamente ilimitada e longevidade no multiplayer versus, que tem feito um mau trabalho de publicidade que fato, como resultado de ser lançado um mês mais cedo do que deveria ter sido (possivelmente, a fim para amarrar no Pro tour da Capcom). O núcleo jogo é impressionante, mas as características periféricas Completando o pacote são bastante falta, e permanecem assim até que sejam expandidos (gratuitamente) em março.

É tudo um contraste selvagem para Street Fighter 5. A ironia é que o jogo de Capcom, como uma peça de design puro jogo, seria duro para melhorar. É verdadeiramente um dos jogos mais trabalhada, mais cuidadosamente equilibrados, mais rewardingly nuances de combate alguma vez feito. Mas, infelizmente, para muitos, parece que não é suficiente, uma circunstância que Street Fighter não parecem compreender até demasiado tarde no desenvolvimento.


http://www.gamesradar.com/street-fi...-value-quantity-over-quality/?tag=grsocial-20
 
Isso é normal, não sei se lembra da época do SF IV mas tbm foi um choro só, o que agrava o caso do SF V ele foi lançado com problemas, a Capcom tá tentando resolver tudo e vai resolver com certeza, mas existe um hate train enorme em cima desse jogo. Saiu um texto excelente na gamesradar, vale a pena a leitura independente se gosta de SF V ou não, tá com a tradução do translate mas quem quiser dá uma lida no texto original tem o link.

O lançamento de STREET FIGHTER V causou um menor, mas inegável, surto de Internet Video Game indignação. Não é um um excessivamente sério. Nada como o grande furor Geyser de PS3 Skyrim volta em '11, ou o surto virulento da Konami Raiva Febre final do ano passado. Mas as pessoas estão realmente chateado sobre o conteúdo do lançamento single-player sem brilho do SF5, eo desempenho inicialmente arriscado de seus servidores online.

Há certamente críticas a serem feitas. Eu sei, porque eu fiz essas críticas exatas no meu comentário esta semana. Mas a reação está ficando um pouco desproporcional, para o meu dinheiro, com a conversa sendo cogitados de SF5 sendo pouco mais do que um beta pago. Street Fighter 5 não é isso. O que é, é um jogo de luta incrivelmente boa com profundidade teoricamente ilimitada e longevidade no multiplayer versus, que tem feito um mau trabalho de publicidade que fato, como resultado de ser lançado um mês mais cedo do que deveria ter sido (possivelmente, a fim para amarrar no Pro tour da Capcom). O núcleo jogo é impressionante, mas as características periféricas Completando o pacote são bastante falta, e permanecem assim até que sejam expandidos (gratuitamente) em março.

É tudo um contraste selvagem para Street Fighter 5. A ironia é que o jogo de Capcom, como uma peça de design puro jogo, seria duro para melhorar. É verdadeiramente um dos jogos mais trabalhada, mais cuidadosamente equilibrados, mais rewardingly nuances de combate alguma vez feito. Mas, infelizmente, para muitos, parece que não é suficiente, uma circunstância que Street Fighter não parecem compreender até demasiado tarde no desenvolvimento.


http://www.gamesradar.com/street-fi...-value-quantity-over-quality/?tag=grsocial-20

Dei uma lida no artigo, no tradutor, que por sinal é muito bom, e é o que realmente eu penso sobre o Street..

Aliás eu estava até meio chateado no inicio por que não tinha modo Arcade, mas estou aprendendo a me virar no online, e por incrível que pareça está difícil de parar de joga, por hora só estou nas casual matchs, mas é uma atrás da outra, cada partida com sua emoção diferente.

Uma das coisas que eu achei bem legal foi a mudança de jogabilidade brusca da série, igual nosso amigo de cima comparando o Zangief antigo com o Zangief novo, não adianta você ter a mesma tática que você tinha em Street IV no Street V, são jogos totalmente diferentes, acho que foi igual a mudança do II para o III, e não esquecendo, estou achando o jogo muito bem equilibrado, igual o artigo de cima disse..

Eu ainda vou apostar minhas fichas na Capcom, estou com um pouco de pé atrás, já que ela não é uma Blizzard da vida, que depois de muitos problemas no inicio do Diablo, hoje já podemos dizer que Diablo é um NOVO jogo e isso não custou praticamente nada no bolso dos fãs da série.
 
O V acho que é um dos Streets que está mais sendo hateado pela a galera, ta certo que tem muitos problemas o jogo mesmo, isso eu concordo, mas eu já vi nego reclamando que o jogo é zuado por que o pé do ryu é grande demais, ou por que não gostaram do cabelo do ken, ou também por que o jogo é muito "cartoonesco", enfim, tem alguns comentários que tem que ter estomago para engolir.

Uma vez que o hate train começa é fod@ :bwahaha:.

Isso é normal, não sei se lembra da época do SF IV mas tbm foi um choro só, o que agrava o caso do SF V ele foi lançado com problemas, a Capcom tá tentando resolver tudo e vai resolver com certeza, mas existe um hate train enorme em cima desse jogo. Saiu um texto excelente na gamesradar, vale a pena a leitura independente se gosta de SF V ou não, tá com a tradução do translate mas quem quiser dá uma lida no texto original tem o link.

Pra mim SFV tem um único defeito que é o matchmaking, eu passo muito mais tempo esperando encontrar uma partida do que jogando, tenho que lidar com oponentes de rank muito mais baixo, aí eu consigo a incrível proeza de ganhar 7 em 10 partidas e ficar com menos pontos de rank :facepalm:.
 
Uma vez que o hate train começa é fod@ :bwahaha:.
Pra mim SFV tem um único defeito que é o matchmaking, eu passo muito mais tempo esperando encontrar uma partida do que jogando, tenho que lidar com oponentes de rank muito mais baixo, aí eu consigo a incrível proeza de ganhar 7 em 10 partidas e ficar com menos pontos de rank :facepalm:.
Isso já era para Capcom ter consertado, espero que esteja ok até o meu chegar, mas se não estiver vou fazer os prólogos e desafios para conseguir grana para quando o Balrog for lançado. :mr:
 
Quem quiser jogar ai me add nos favoritos, ID RodrigoGKF , jogo no ps4
 
Uma pena não ter o modo Arcade também senti falta, um erro estranho está acontecendo aqui quando saio do jogo:

eiebt8Y.jpg

Mais alguém tem esse problema ?
 
Uma pena não ter o modo Arcade também senti falta, um erro estranho está acontecendo aqui quando saio do jogo:

eiebt8Y.jpg

Mais alguém tem esse problema ?
Tb to tendo esse erro aki. Uso win10 e o ultimo driver da nvidia e to achando q é coisa do driver, pois, atualizei ele hoje e so depois disso q ta dando esse erro aki.
 
Uma pena não ter o modo Arcade também senti falta, um erro estranho está acontecendo aqui quando saio do jogo:

eiebt8Y.jpg

Mais alguém tem esse problema ?
Acabou de acontecer comigo amigo, já havia tido esse erro antes também, não é a primeira vez.
 
Tb to tendo esse erro aki. Uso win10 e o ultimo driver da nvidia e to achando q é coisa do driver, pois, atualizei ele hoje e so depois disso q ta dando esse erro aki.
Uso Windows 10, mais com driver da AMD, mesmo atualizando o driver e fazendo uma instalação limpa acontece esse erro
 
Mesmo erro aqui, mas não é toda hora que exibe.
Crapcom já está ciente, está na lista de futuras correções.

Mudando de assunto, o que acontece com esse online?
Mesmo com todas as barras de conexão cheias, o jogo está cheio de pequenos desynchs. Está uma lástima para jogar.
Sempre que consigo 3 vitórias seguidas, começa a desynchar geral e perco, tá osso...
 
Hoje consegui jogar apenas contra pessoas no Ps4, bem estranho. Em relação à polêmica entre o IV e V acho que esse é o primeiro da série em que a Capcom teve o cuidado de balancear muito bem os personagens. Até agora tem me agradado bastante.
 
os gráficos são bem melhores que o sf4 sim sem dúvidas porém achei sacanagem venderem o jogo estando em beta parece que tá virando mania isso... é só um beta pra testar o modo online nada mais... falta terminarem de balancear a IA pq no inferno é ridícula de ruim ainda... falta um modo história pq né 4 lutas sem nem nível de dificuldade e narrativa em desenhos feitos no maternal pelo filho de um produtor é dose... um arcade mode e claro incluir muitos personagens da série... na verdade falta muita coisa ainda mas basicamente pra começar seria isso...

tem alguma data prevista pro lançamento do jogo full? em junho vêm o modo história mas e o arcade mode com todos os personagens e tal alguma previsão?
 
É curioso como seja com comentários positivos, ou negativos, Street Fighter em seus lançamentos sempre fica em evidência, até porque se trata de algo que transcendeu um simples game, SF é um ícone de cultura pop.
Eu mesmo, sou um dos caras que prefere o estilo que usaram no IV, mas, é impossível negar o avanço gráfico em termos técnicos de um para o outro.
O problema mesmo é o lance de ter lançado o game incompleto e com cara de beta, isso acabou ofuscando a qualidade do jogo em si, que é muito boa. Lançar um Street Fighter sem Arcade Mode é de cair o cu da bunda, é ridículo, é broxante, é quase ofensivo para com a própria história do jogo em si, que só existe até hoje e é o que é hoje, graças ao fato de ter sido um game de Arcade... sério quem liga pra modo história, campanha com cut scenes, pura perfumaria, isso é Street Fighter, quer ver cut scene? vai jogar Metal Gear ou outra coisa do gênero, a essência disso é Arcade mode e vs, o resto é frescura... então, lançaram o jogo pela metade e o problema é que metade dessa metade, está com problemas tbm, o VS online. Complicado, já que o IV na sua fase final de Ultra era bastante completo e muito bom nesse sentido, eu pelo menos não tinha reclamação, embora eu admita, quase nunca jogo nada online, mas o IV eu até jogava bastante. Esse V tá difícil de conseguir jogar 2 partidas seguidas sem problemas de lentidão ou dessincronização... Enfim, pelo menos, a outra metade da metade que é o Vs tradicional, funciona perfeitamente bem e ali, no 1x1 real que podemos ver de verdade que Street Fighter V é um ótimo game, como todos os demais Streets. Espero que concertem logo esse online zuado e cheio de problemas, que tragam o Arcade mode, de preferência antes dessa babaquice de modo campanha, história ou seja lá o nome disso que é modinha nos jogos de luta hoje em dia e que principalmente, tragam muitos dos personagens clássicos e legais que ficaram de fora de volta. Porque no que se propõe a ser, que é um jogo de luta, SFV é realmente um ótimo jogo !!!
E por favor Capcom, traga o Blanka de volta, eu como brasileiro, me sinto mais representado por uma criatura monstruosa verde que dá choque, do que por uma semi-biscate funkeira. Blz que a segunda é quase um retrato da realidade, mas nesse caso específico, eu prefiro a ficção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo