Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
De saída minha guerreira, vai para boas mãos de um amigo que ingressou na nossa jornada, gtx 460 se! dando lugar para uma Asus gtx770 DCU II oc em breve fotos!
http://img27.imageshack.us/img27/8210/gtn0.jpg

Linda hein cara, pena que a época da gtx460 passou muito rápido, já tive uma também da ECS e gostava muito, sempre achei essa placa bem forte.

Segue a minha de recordação que deixou muita saudade. Foto Ilustrativa.
 
Última edição:
Que bagulho feio :damn:
Depende do ponto de vista.. ahah a parte que fica a vista montado, vc ve o backplate, e os fans do lado.. até que não é tão ruim.. até pelo potencial dela ahah

Só agora que vi sua localização. :p

Comprar hardware aí é tudo de bom, eu mesmo fui viajar para Miami nas férias e aproveitei e montei a config. da assinatura. As coisas aí são absurdamente mais baratas que aqui, não tem nem comparação.
Não vejo a hora de me formar e quem sabe me mudar para ai.
hahah nada... EU moro no Brasil mesmo rsrs Vo pra la as vezes.. E la tudo é mais barato mesmo, aqui tem muita coisa, e mesmo vc indo la comprar e voltar, tu ja paga uns 2.5x o valor dela lá.. e isso com o dolar a 2.3... E eu tenho planos de ir pra la tbm.. é outro mundo.

legal a 460!
e foto da 770:datena::haha:



ela não parece tão grande pelas fotos,legal saber!
Sim hehehehe, ate pq coube no gabinete simples ATX antigão aqui..


Show de bola man! Irma mais velha da minha aqui rsrsrsrs
parabéns!!
_________________________________________________________________________________

Sapphire Vapor-X HD7970 Ghz Edt.

njxu.jpg

iiyr.jpg

ukuv.jpg

w2z6.jpg
 
Última edição:
Preção, hein?!

Comprou fora do país?
]
Sim, meu pai tava no Panamá e foi até a zona de livre comércio de colón.

Trouxe a GTX 770 e o SSD Samsung 840 de 250gb.

GTX a 479 dolares e o ssd a 214. Mas ele tinha comprado dólar antes de virar o ano qse e tava baixo ainda... Creio q saiu até menos de 1000 a vga...
 
]
Sim, meu pai tava no Panamá e foi até a zona de livre comércio de colón.

Trouxe a GTX 770 e o SSD Samsung 840 de 250gb.

GTX a 479 dolares e o ssd a 214. Mas ele tinha comprado dólar antes de virar o ano qse e tava baixo ainda... Creio q saiu até menos de 1000 a vga...

Muito barata essa GTX 770, não sabia que no Panamá os preços eram tão bons assim.

Esse modelo é o de 2GB ou 4GB?
 
Muito barata essa GTX 770, não sabia que no Panamá os preços eram tão bons assim.

Esse modelo é o de 2GB ou 4GB?

Lá existe uma das únicas zonas de livre comércio do mundo, preços muito atraentes!

Ela é a de 2gb, mesmo tendo 2x 8pin power... Estavamos até falando sobre isso no tópico dedicado das gtx!
 
Lá existe uma das únicas zonas de livre comércio do mundo, preços muito atraentes!

Ela é a de 2gb, mesmo tendo 2x 8pin power... Estavamos até falando sobre isso no tópico dedicado das gtx!

Show! Na minha opinião 2GB são mais do que necessário para jogos.
Agora é só curtir a bichinha. :gaming:
 
muito tempo que nao passo por aqui, !:) belas placas
 
]
Sim, meu pai tava no Panamá e foi até a zona de livre comércio de colón.

Trouxe a GTX 770 e o SSD Samsung 840 de 250gb.

GTX a 479 dolares e o ssd a 214. Mas ele tinha comprado dólar antes de virar o ano qse e tava baixo ainda... Creio q saiu até menos de 1000 a vga...

2 belas compras... show!!
 
Minha EVGA GTX 780 SC ACX

2icbrf9.jpg


Não deu pra tirar foto melhor dela porque estava sem a camera quando recebi e instalei ela.

Fiquei muito satisfeito com ela tanto pelo desempenho quanto pela qualidade do cooler,rodando com 1150mhz em boost não passa dos 65C° e nem da pra ouvir os fans,e olha que meu gabinete fica na mesa ao lado do monitor.
 
Depende do ponto de vista.. ahah a parte que fica a vista montado, vc ve o backplate, e os fans do lado.. até que não é tão ruim.. até pelo potencial dela ahah

hahah nada... EU moro no Brasil mesmo rsrs Vo pra la as vezes.. E la tudo é mais barato mesmo, aqui tem muita coisa, e mesmo vc indo la comprar e voltar, tu ja paga uns 2.5x o valor dela lá.. e isso com o dolar a 2.3... E eu tenho planos de ir pra la tbm.. é outro mundo.


Sim hehehehe, ate pq coube no gabinete simples ATX antigão aqui..


Show de bola man! Irma mais velha da minha aqui rsrsrsrs
parabéns!!
_________________________________________________________________________________

Sapphire Vapor-X HD7970 Ghz Edt.

http://img833.imageshack.us/img833/5258/njxu.jpg
http://img829.imageshack.us/img829/1953/iiyr.jpg
http://img163.imageshack.us/img163/2078/ukuv.jpg
http://img819.imageshack.us/img819/3937/w2z6.jpg

linda essa 7970!!!
gosto muito da série vapor-x.

Minha EVGA GTX 780 SC ACX

http://i40.tinypic.com/2icbrf9.jpg

Não deu pra tirar foto melhor dela porque estava sem a camera quando recebi e instalei ela.

Fiquei muito satisfeito com ela tanto pelo desempenho quanto pela qualidade do cooler,rodando com 1150mhz em boost não passa dos 65C° e nem da pra ouvir os fans,e olha que meu gabinete fica na mesa ao lado do monitor.

essas SC são mto bonitas!
 
Minha EVGA GTX 780 SC ACX

Não deu pra tirar foto melhor dela porque estava sem a camera quando recebi e instalei ela.

Fiquei muito satisfeito com ela tanto pelo desempenho quanto pela qualidade do cooler,rodando com 1150mhz em boost não passa dos 65C° e nem da pra ouvir os fans,e olha que meu gabinete fica na mesa ao lado do monitor.

780 ACX :megusta:

Linda placa!
 
Tirei um tempinho pra dar um trato na minha preferida .. :megusta:

32zo.jpg


rcz7.jpg


y02s.jpg


cpzg.jpg


É isso ai, agora e esperar o resto das peças chegarem pra destruir no BF4 :challenge::fuckyeah:
 


Minhas meninas, a menor da 2 da maior em potência quase hehe. Foi muito estranho tirar uma placa grande e bonita tipo a 6850 toxic e botar uma 660ti amp! tão pequena para substituir.
 
Essa placa da EVGA está bem caprichada e bem acabada. Parabéns pela aquisição. Grande abraço.

Vlw mano, também acho que ela ficou linda, foi decisivo na hora de escolher entre os modelos das várias marcas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo