Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
opa legal a vga!
deu uma diferença boa ai, a 6870 é do mesmo nível da gtx460, e a 570 se não me engano tem uns 20% a mais de desempenho da 460.

É, deu pra perceber facilmente a diferença, a plaquinha parece bem "fortinha", sera que é do mesmo nivel de uma GTX 660 ? (sem ser TI é claro).
 
É, deu pra perceber facilmente a diferença, a plaquinha parece bem "fortinha", sera que é do mesmo nivel de uma GTX 660 ? (sem ser TI é claro).

depende do modelo de ambas, tipo a minha 660 ela é melhor que a 580 de referencia.......
mais essa sua 570 sobe bem no over.
abrasssss
 
Chegou a lindeza
mb1x.jpg
 
MSI GTX 770 vindo do Panamá por menos de R$ 1000,00 no sábado! Quando chegar eu posto aqui!
 
Show de bola.. to com a Devil 13 vindo pra mim semana que vem.. Comprei a ultima unidade da Newegg.. ahaha são raridades essas!!

Eraldo fico seco da vontade de vender o meu Cf e pegar uma dessas 7990 mais analisando não e vantagem
 
Eraldo fico seco da vontade de vender o meu Cf e pegar uma dessas 7990 mais analisando não e vantagem
Ah é fogo man.. Em termos de desempenho nem vale a pena, mas se for por ter e visual e exclusividade.. ai é outra coisa.. ainda mais essa Devil13..
O bom seria tu vender suas duas agr com dolar alto e aproveitar e dps pegar.. pq las cairam de preço legal.. 650 dólares.. quando peguei essa Devil13 ja tava baixo 850US$ deu 1 semana e sumiu das lojas, e as outras mais simples baixaram mais ainda..
 
Ah é fogo man.. Em termos de desempenho nem vale a pena, mas se for por ter e visual e exclusividade.. ai é outra coisa.. ainda mais essa Devil13..
O bom seria tu vender suas duas agr com dolar alto e aproveitar e dps pegar.. pq las cairam de preço legal.. 650 dólares.. quando peguei essa Devil13 ja tava baixo 850US$ deu 1 semana e sumiu das lojas, e as outras mais simples baixaram mais ainda..

Eraldo, tu tem esquema de trazer da newegg. pois se tiver gostaria de alinhar com ti algumas coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo