Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa 7990 por 650 dólares é o melhor custo x beneficio entre as tops!

Show essa placa, um mostro no desempenho e no tamanho também, ideal mesmo é colocar essa bichinha na água!
 
1fn8.jpg

znze.jpg

g6eg.jpg

yjrq.jpg

kru5.jpg
 

lindeza mesmo!!!
placa mto forte e linda!!!

Show de bola.. to com a Devil 13 vindo pra mim semana que vem.. Comprei a ultima unidade da Newegg.. ahaha são raridades essas!!

mano essa Devil13 é loka de mais!!!!
combina direitinho com meu pc,pena não ter $$$:okay:


acho até bonita essa vga,mas ainda nçao entendi o que a Giga tava pensando em montar esse sistema de resfriamento,não parece ser mto eficiente e vi um user reclamando bastante do ruido que esse "mini" fans produzem
 
É uma 680 Super Overclock da Gigabyte, e ao contrário do que parece as pequenas fans são eficientes, ela é mais fria do que o modelo de referência

temps.png
 
Última edição:
Gigante né.. ahahaha

:gente::gente::gente:

Esses meninos sabem nem brincar,naaaaaaaaam,
De Gtx 680 com cooler Padrao Intel,Altos Over nervoso. TA SERTO! :joia: , :br:

ASUHASUHsauHASUASH..
E cara, ta no meu segundo PC, apenas pra testar.. não vo demonstar o meu so pra testar ela.. Mas ja deu pra saber do potencial dela, mesmos clocks da Asus TOP. E com temperaturas melhores!

Essa deve fazer uma barulheira do baralho! :lol2:
Fazem nada.. o fan em Auto fica em 45% em fullload e não passa de 60 graus!! testei diversos benchs..

Caracas vey
q isso
:mother:
Monstra! Hahahah

lindeza mesmo!!!
placa mto forte e linda!!!



mano essa Devil13 é loka de mais!!!!
combina direitinho com meu pc,pena não ter $$$:okay:



acho até bonita essa vga,mas ainda nçao entendi o que a Giga tava pensando em montar esse sistema de resfriamento,não parece ser mto eficiente e vi um user reclamando bastante do ruido que esse "mini" fans produzem
Devil 13 eu quero ver de perto, pelas fotos, não tem como segurar com as duas mãos.. ahahah

Valeu!!

E a Gigabyte acertou nesse cooler, apesar do que muitos dizem.. ela é super fria.. o fan não faz barulho nenhum em idle, e em fullload da VGA em Auto, quase tu não escuta nada... so quando seta o fan pra 60% acima que vc fica incomodado com o ruido..
Mas é muuito eficiente, e detalhe.. mais pelo dissipador gigante de 3 slots e com a base toda de cobre, o que muitos esquecem.. focam somente no fan rsrsrs

Bem bacana esse cooler, bem diferente da maioria dos modelos que vemos aqui.
Pelas fotos não parece ser tão eficiente. O que me diz em relação as temperaturas? E que placa é essa?
Demais! Eu testando aqui não acreditei de tão quanto é eficiente!! Se eu seto o fan em 75% faz barulho.. mas não mais do que o da HD6990 ou GTX590 em 100% por exemplo.. e nos benchs não passou de 46 graus!!! Quase um WC... Pra mim foi o melhor Aircooler que ja testei.. Nota 1000!!

É uma 680 Super Overclock da Gigabyte, e ao contrário do que parece as pequenas fans são eficientes, ela é mais fria do que o modelo de referência

Exatamente! É muito eficiente, mais do que as Asus DC2 e MSI TF4....

Singular essa placa...muito diferente...show de bola
Demais!! hahaha valeu!!
 
Devil 13 eu quero ver de perto, pelas fotos, não tem como segurar com as duas mãos.. ahahah

Valeu!!

E a Gigabyte acertou nesse cooler, apesar do que muitos dizem.. ela é super fria.. o fan não faz barulho nenhum em idle, e em fullload da VGA em Auto, quase tu não escuta nada... so quando seta o fan pra 60% acima que vc fica incomodado com o ruido..
Mas é muuito eficiente, e detalhe.. mais pelo dissipador gigante de 3 slots e com a base toda de cobre, o que muitos esquecem.. focam somente no fan rsrsrs

orra me surprendeu essas temps ai,como disse no outro post pela aparência ele não aprece ser eficiente e os coolers o user que vi reclamando pode ser meio chato ato a isso ou ele quis deixar em full vai saber...


puts eu tb queria segurar a Devil nas mãos heim,deve ser um monstro de vga,enorme pesada e linda de mais!!!
 
Demais! Eu testando aqui não acreditei de tão quanto é eficiente!! Se eu seto o fan em 75% faz barulho.. mas não mais do que o da HD6990 ou GTX590 em 100% por exemplo.. e nos benchs não passou de 46 graus!!! Quase um WC... Pra mim foi o melhor Aircooler que ja testei.. Nota 1000!!

Ótimas temperaturas, 46ºC em full não é pra qualquer cooler mesmo. Nunca vi esse modelo sendo vendido, onde vc a encontrou?
 
Gigante né.. ahahaha



ASUHASUHsauHASUASH..
E cara, ta no meu segundo PC, apenas pra testar.. não vo demonstar o meu so pra testar ela.. Mas ja deu pra saber do potencial dela, mesmos clocks da Asus TOP. E com temperaturas melhores!

Fazem nada.. o fan em Auto fica em 45% em fullload e não passa de 60 graus!! testei diversos benchs..

Monstra! Hahahah


Devil 13 eu quero ver de perto, pelas fotos, não tem como segurar com as duas mãos.. ahahah

Valeu!!

E a Gigabyte acertou nesse cooler, apesar do que muitos dizem.. ela é super fria.. o fan não faz barulho nenhum em idle, e em fullload da VGA em Auto, quase tu não escuta nada... so quando seta o fan pra 60% acima que vc fica incomodado com o ruido..
Mas é muuito eficiente, e detalhe.. mais pelo dissipador gigante de 3 slots e com a base toda de cobre, o que muitos esquecem.. focam somente no fan rsrsrs

Demais! Eu testando aqui não acreditei de tão quanto é eficiente!! Se eu seto o fan em 75% faz barulho.. mas não mais do que o da HD6990 ou GTX590 em 100% por exemplo.. e nos benchs não passou de 46 graus!!! Quase um WC... Pra mim foi o melhor Aircooler que ja testei.. Nota 1000!!


Exatamente! É muito eficiente, mais do que as Asus DC2 e MSI TF4....

Demais!! hahaha valeu!!

Sem palavras pra essa belezura ai! :magico:
 
De saída minha guerreira, vai para boas mãos de um amigo que ingressou na nossa jornada, gtx 460 se! dando lugar para uma Asus gtx770 DCU II oc em breve fotos!
gtn0.jpg
 
E para a seção nostálgica uma foto de minha 4 vga 6200 a:
w8iz.jpg
 
orra me surprendeu essas temps ai,como disse no outro post pela aparência ele não aprece ser eficiente e os coolers o user que vi reclamando pode ser meio chato ato a isso ou ele quis deixar em full vai saber...


puts eu tb queria segurar a Devil nas mãos heim,deve ser um monstro de vga,enorme pesada e linda de mais!!!
SIm, mas olhando bem a aparencia, pensa em uma VGA com 3 slots de puro dissipador e grande de profundidade tbm. e a base toda de cobre.. Quando vi ela a quase 2 anos que ia sair, falei que feia, não deve aguentar nada.. hoje mudo totalmente de visão.. é muito bem acabada, forte, fria.. e aguenta um overclock violento se depender do cooler. ahahah

Ótimas temperaturas, 46ºC em full não é pra qualquer cooler mesmo. Nunca vi esse modelo sendo vendido, onde vc a encontrou?
Demais mesmo.. E trago dos EUA, não vai achar facil por aqui, onde ja vi que tem ta quase 2K..
Sem palavras pra essa belezura ai! :magico:
:awesome:
 
Demais mesmo.. E trago dos EUA, não vai achar facil por aqui, onde ja vi que tem ta quase 2K..

Só agora que vi sua localização. :p

Comprar hardware aí é tudo de bom, eu mesmo fui viajar para Miami nas férias e aproveitei e montei a config. da assinatura. As coisas aí são absurdamente mais baratas que aqui, não tem nem comparação.
Não vejo a hora de me formar e quem sabe me mudar para ai.
 
De saída minha guerreira, vai para boas mãos de um amigo que ingressou na nossa jornada, gtx 460 se! dando lugar para uma Asus gtx770 DCU II oc em breve fotos!
http://img27.imageshack.us/img27/8210/gtn0.jpg

legal a 460!
e foto da 770:datena::haha:

SIm, mas olhando bem a aparencia, pensa em uma VGA com 3 slots de puro dissipador e grande de profundidade tbm. e a base toda de cobre.. Quando vi ela a quase 2 anos que ia sair, falei que feia, não deve aguentar nada.. hoje mudo totalmente de visão.. é muito bem acabada, forte, fria.. e aguenta um overclock violento se depender do cooler. ahahah

ela não parece tão grande pelas fotos,legal saber!
 
Sai HD 7950 pro pc do trampo, entra MSI GTX 770 OC + SSD Samsung 840 250gb!

DSC00025_zps4871cc34.jpg


DSC00030_zpsc1f6fc88.jpg


DSC00031_zps16a56a3c.jpg


DSC00027_zps71f2720c.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo