Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, pra quem tem condições e boas oportunidades, não da pra deixar passar mesmo!
Eu pretendo ficar com a minha 780 até me firmar bem em algum lugar como engenheiro, mas isso vai ser lá por 2016 :lol2:
No mais, parabéns!

Por isso que não deixei mesmo passar ;)

Valeu!
 
Minhas crianças, pensando em trocas elas e pegar uma single gpu :D

fc4778.jpg
 
linda as duas!!!
eu penso em pegar outra pra fazer um sli aqui só pra ver como é..rsrs
assim que me sobrar um $$$ pego outra.

valeu mano, sli delas são bem forte, abraço.
 
Era minha eu que importei ela se for a mesma, se tiver o concertinho em uma das aletas e o adesivo 6870x2 de cima tiver sido protegido com fita adesiva e a mesma a própria.

Olha ela quando era novinha.

http://imageshack.com/a/img4/1378/dsc01612oz.jpg

Aletas quebradas não tem, mas a fita pra proteger tem sim.... deve ser essa mesmo. Pena que não tem caixa nem nada... só tenho a placa aqui, mas já é o que importa!! Cara, eu acho q essa é a única placa que tem no Brasil, queria achar outra igual ....
 
Aletas quebradas não tem, mas a fita pra proteger tem sim.... deve ser essa mesmo. Pena que não tem caixa nem nada... só tenho a placa aqui, mas já é o que importa!! Cara, eu acho q essa é a única placa que tem no Brasil, queria achar outra igual ....

Sim acredito que seja a única mesmo do fórum ou do Brasil, foi uma serie que a powercolor lançou e acabei importando direto dos USA com um importador que trouxe direto para min.

Para achar outra acho que só achando pelo ebay e importando correndo o risco de ser taxado.

Boa sorte.

Abs.
 
Valeu Adriano, o tenso é acostumar com esse cooler porco da referência até chegarem os blocks, fácil fácil chega a 75º :(

Até que 75ºC não é tanto, mas nem se compara aos blocks.

sid_brain disse:
;só tem beleza esses coolers de referencia, uma pena

Acho lindo esse cooler, a unica vantagem que vejo pra mim, seria fazer um mod tirando a tampa e colocando o Antec920, ficaria um meio termo.
 
Minha mais nova aquisição pra jogatina, sai cross 6870, entra GTX 760 ACX :gaming:
Placa além de lindona é fria e muuuito silenciosa! 100% :megusta:
desculpa a qualidade das fotos, o parkinson aki é teenso :seferrou::bwahaha:
Vlww

A quantas andam as temperaturas dela aí no seu sistema? Tenho uma dessas tb, a única diferença é q é superclocked, jogos mais leves ela até fica mais fria, mas Witcher 2, Ac4 por exemplo ela fica em torno de 80º (bom, 75 - 81, não passa disso). Tudo bem q é um mini-itx, CM elite 130, mas como ela pega ar frio diretamente de fora ..... :hmm:

 
Última edição:
Chegou minha AMP da assinatura. Coisa linda, viu. :lol2::lol2:

Comprada na Onda Digital. Foi o melhor preço que encontrei.
 
Chegou minha AMP da assinatura. Coisa linda, viu. :lol2::lol2:

Comprada na Onda Digital. Foi o melhor preço que encontrei.

Ta barato mesmo, comprei a minha 780 amp na pichau, na onda digital ta R$ 200,00 mas barato :fuuu::trollfail::lol2::poker::damn::feelbad: kk
 
A placa é muito boa, boa temperatura e silenciosa.
Pra quem tem a Zotac 780 AMP, já testaram a capacidade de overclock dela?
 
Até que 75ºC não é tanto, mas nem se compara aos blocks.



Acho lindo esse cooler, a unica vantagem que vejo pra mim, seria fazer um mod tirando a tampa e colocando o Antec920, ficaria um meio termo.

pra isso esse modelo é melhor que os com coolers diferenciados e com o Antec vai ficar muito bom

Mas quando o cara se acostuma é tenso, referência nunca mais haha.

pra quem ta acostumado com coolers diferenciados e pega um de referencia já acha quente imagina vc que usa na água que é infinitamente superior aos coolers diferenciados
 
A placa é muito boa, boa temperatura e silenciosa.
Pra quem tem a Zotac 780 AMP, já testaram a capacidade de overclock dela?

Nunca testei pq não sei bem aonde mudar, sou noob nessa parte ainda kk, tenho medo de ferra com a placa kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo