Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha mais nova aquisição pra jogatina, sai cross 6870, entra GTX 760 ACX :gaming:

2rhl0nd.jpg


2yy6wjk.jpg

Placa além de lindona é fria e muuuito silenciosa! 100% :megusta:
desculpa a qualidade das fotos, o parkinson aki é teenso :seferrou::bwahaha:
Vlww
 
Muito Linda A MSI destrói nos designer Quase comprei ela qdo já estava com dinheiro... foi vendido todo estoque ai surgiu a 780 Ti fui de EVGA..
 
Esse design é muito lindo cara :megusta:

Se é... muito show essa plaquinha, e parruda que só... o BF4 que o diga :problemo:
------------
Muito Linda A MSI destrói nos designer Quase comprei ela qdo já estava com dinheiro... foi vendido todo estoque ai surgiu a 780 Ti fui de EVGA..

EVGA tem um estilo mais "clásico", o da MSI eles sempre botam um design mais foda, eu gostei muito, ela é linda, e muito parruda :yes:
 
Opa, legal esse teste ai!
Eu mesmo nunca botei fé na Zotac. Me surpreedeu!

Zotac é show de bola, nessas ultimas gerações ela tem feito belas placas só não curto muito o esquema de cores que ela usa, mas de bônus tem a garantia br.
Se algum dia for comprar alguma placa referencia pra mim tem que ser zotac (como a titan), não muda nada pras outras e ainda leva uma bela garantia pertinho de casa (tem uma assistência deles aqui em salvador) :megusta:
 
Zotac é show de bola, nessas ultimas gerações ela tem feito belas placas só não curto muito o esquema de cores que ela usa, mas de bônus tem a garantia br.
Se algum dia for comprar alguma placa referencia pra mim tem que ser zotac (como a titan), não muda nada pras outras e ainda leva uma bela garantia pertinho de casa (tem uma assistência deles aqui em salvador) :megusta:

Eu tive que ignorar as cores senão eu nem pegava. :haha:

Mas pessoalmente é muito bonito!
 
Muito bonita.

Qual o modelo da 760 que tem backplate? To pensando em pegar nvidia para meu segundo setup.

Opa man, vlw mano! Cara eu nao encontrei ela com backplate não! So vi o backplate pra vender separado! Na Kabum tem, porém é 100 dilmas :damn:, é melhor importar :haha::coolface:
Abraaço
 
Salvador aqui tbm kkkkk, nem sabia que tinha assistência da Zotac na Bahia :feelbad::feelbad:

@topic

peguei uma gtx 780 acx sc e nem se compara a minha hd 7970.
 
Galera das VGA's....

Minha pequena contribuição para o tópico!

Tri-CrossFire PowerColor HD 6870x2 e Sapphire HD 6870


DSC_0033.jpg
 
Olha a minha ex 6870x2 eu que importei essa vga, se ela tiver um conserto nas aletas em um dos fans foi eu quando estava ajeitando o suporte para ela não empenar.

E bom saber que ela está vivinha da silva.

Co-Co-Como??? Essa minha vga era sua ?? :putz:
------------
linda e enorme essa X2!!!

Linha mesmo... eu já pensei em vender essa vga mas eu tenho uma dor no coração só de pensar. :bat:
 
Bye Bye gtx 780 ti Classified entra Titan Black!

a6et.jpg


jbxu.jpg


sjyi.jpg


hs9i.jpg


pe6t.jpg


Esperando os blocks chegarem para afogar as beldades =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo