Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Um dia te alcançarei Cata, em matéria de Vgas.

Acho que não kkk :coolface:

Mas minha 770 da Zotac já está chegando, quando ela pousar por aqui, farei questão de mostra-las a vocês.
 
Coisa linda as VGA's! Acho as que são modelo referência mais bonitas, não sei pq...
Desculpem minha ignorância, mas a GTX 780 ti não é mais forte que a Titan Black?
Pelo menos neste artigo:
http://www.kitguru.net/components/g...it-gtx780-ti-jetstream-oc-1080p-1600p-and-4k/

"Today we compared the £800 Titan Black against a £500 Palit GTX 780 Ti JetStream. Even with a 3GB memory deficit, the overclocked GTX780 Ti Jetstream leads all of the game benchmarks."

metro-1080p.png
 
Última edição:
Co-Co-Como??? Essa minha vga era sua ?? :putz:
------------

Linha mesmo... eu já pensei em vender essa vga mas eu tenho uma dor no coração só de pensar. :bat:

Era minha eu que importei ela se for a mesma, se tiver o concertinho em uma das aletas e o adesivo 6870x2 de cima tiver sido protegido com fita adesiva e a mesma a própria.

Olha ela quando era novinha.

<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Coisas lindas Cata!! Parabéns meu chapa! ;)
Valeu Torrentman ;)
mas já???kkkkkkkkkkkkkk
nem secou a pasta térmica das 780:seferrou:

lindas!

Verdade nem deu haha, valeu Sid =D
Um dia te alcançarei Cata, em matéria de Vgas.

Acho que não kkk :coolface:

Mas minha 770 da Zotac já está chegando, quando ela pousar por aqui, farei questão de mostra-las a vocês.
Quando chega ela posta aqui :)
mas mas mas era 2 GTX 780 TI pra que que vc trocou as coitada.... vcs que tem money é foda viu:feelbad:

Sim era, mas como disse surgiu a oportunidade não pensei muito!
Tu não para mesmo hein nego :haha:
Lindona as meninas:dog:
Quais blocks vai colocar?

Valeu Danilo, vou usar os blocks da ti por enquanto!
Coisa linda as VGA's! Acho as que são modelo referência mais bonitas, não sei pq...
Desculpem minha ignorância, mas a GTX 780 ti não é mais forte que a Titan Black?
Pelo menos neste artigo:
http://www.kitguru.net/components/g...it-gtx780-ti-jetstream-oc-1080p-1600p-and-4k/

"Today we compared the £800 Titan Black against a £500 Palit GTX 780 Ti JetStream. Even with a 3GB memory deficit, the overclocked GTX780 Ti Jetstream leads all of the game benchmarks."

http://www.kitguru.net/wp-content/uploads/2014/03/metro-1080p.png

Nessa resolução sim, mas acima de 1080p a titan black mostra a sua performance!
 

Show a dupla, Cata, parabéns pela aquisição!

Só por curiosidade, vc trabalha com que? Sem problemas se preferir não dizer.
 
Na verdade eu nem queria trocar as TI Class, elas são muito fortes, mas pintou a oportunidade =)
É, pra quem tem condições e boas oportunidades, não da pra deixar passar mesmo!
Eu pretendo ficar com a minha 780 até me firmar bem em algum lugar como engenheiro, mas isso vai ser lá por 2016 :lol2:
No mais, parabéns!
 
DSC_0363.jpg


DSC_0369.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo