Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vale a pena pegar uma R9 290x pelo preço que está sendo cobrado por elas? Estou guardando uma grana aqui e não quero comprar algo errado pra não me arrepender depois.
 
Galera, vale a pena pegar uma R9 290x pelo preço que está sendo cobrado por elas? Estou guardando uma grana aqui e não quero comprar algo errado pra não me arrepender depois.

Amigo, na minha opnião, vale... Ela tem muito poder de fogo.
Mas, se tu não tiver tanta grana, eu esperaria um pouco mais pra ela abaixar o preço.
 
Pequena notável ;)

:megusta::joia:

Show!

Ficou muito legal o Windforce nessa placa.

Esse foi um dos motivos pelo qual escolhi ela, alem dela ter a opção de OC e ser muito fria!

Deve ser bem fria essa placa :megusta:
Parabéns pela VGA!

Ontem passei o dia todo rodando BF3, Ultra Full HD, e ela não esquentou quase nda.

O que tá achando do desempenho da monstrinha??

Então angelo, não manjo muito de vga cara, e ainda estou com poucos jogos pra testar. ontem rodei bf3 ultra em fullhd ( sem nenhuma travadinha, ou lag) o dia todo, e ela não esquentou quase nada, deixei baixando tomb raider e nfs rivals, hoje mais tarde, vou testar os games, e ver quanto de fps fica.

No geral gostei do que vi, alem de ser muuuuuuuuuuito melhor jogar fps no pc.

Vlw
 
Amigo, na minha opnião, vale... Ela tem muito poder de fogo.
Mas, se tu não tiver tanta grana, eu esperaria um pouco mais pra ela abaixar o preço.

Será que daqui a dois meses, os preços caem mais? Vou esperar um pouco e ver o que acontece. Obrigado por responder. Qualificado e grande abraço.
 
Será que daqui a dois meses, os preços caem mais? Vou esperar um pouco e ver o que acontece. Obrigado por responder. Qualificado e grande abraço.

Com certeza, sempre caem! kk
Agora eu tô no trabalho e não consigo entrar em muitos sites pra te ajudar, mas a noite quando chegar em casa, vou dar uma caçada na net em algum lugar que tenha o preço bom pra ti.

Abraço!
 
:megusta::joia:



Esse foi um dos motivos pelo qual escolhi ela, alem dela ter a opção de OC e ser muito fria!



Ontem passei o dia todo rodando BF3, Ultra Full HD, e ela não esquentou quase nda.



Então angelo, não manjo muito de vga cara, e ainda estou com poucos jogos pra testar. ontem rodei bf3 ultra em fullhd ( sem nenhuma travadinha, ou lag) o dia todo, e ela não esquentou quase nada, deixei baixando tomb raider e nfs rivals, hoje mais tarde, vou testar os games, e ver quanto de fps fica.

No geral gostei do que vi, alem de ser muuuuuuuuuuito melhor jogar fps no pc.

Vlw

Nada mal. BF3 no ultra. Show!!
 
Fiz umas contas rápidas aqui e, se o cara não tem MOBO com suporte a SLI, até que vale a pena, pois 2x GTX 760 + MOBO "SLI Ready" acabam saindo mais caro que isso aê.

Certo? :hmm:

Concordo :joia: e aproveitando os teste que foi feito com a mars em comparação com a 780 titan e a 780 ti, percebi que a 780 ti supera em todos os teste a titan, não deveria ser ao contrario ?:hmm:
 
Concordo :joia: e aproveitando os teste que foi feito com a mars em comparação com a 780 titan e a 780 ti, percebi que a 780 ti supera em todos os teste a titan, não deveria ser ao contrario ?:hmm:

Não. :true:
 
Minha nova duplinha, chegou hoje.




 
Ai sim hein :bwahaha:
Vai afogar as danadas junto com a cpu ou deixar no ar mesmo?

Por hora não vou afoga-las brother, até pq não existe block full cover compatível com as elas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo