Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por hora não vou afoga-las brother, até pq não existe block full cover compatível com as elas.

E também não parece ser uma opção muito interessante financeiramente, pelo menos eu não acho :haha:
Agora que notei os fans brancos, que tinta vc usou pra pintar as hélices dos fans de branco? ficou top :megusta:
 
A titan tem quase 2TFLOPs de capacidade double precision, enquanto a 780Ti tem cerca de 10% disso, dai a diferença de preço :haha:

E mesmo tendo esses 2tflops de capacidade double precision , ela ainda assim não é melhor q a ti ?:hmm:
 
A titan é uma fusão de placa pra games e workstation/render, é pra isso que double precision tem utilidade.

Intendi :joia: quem tem titan só pra joga é pq quer gasta mesmo kkk :money:
 
Parabéns, e esse dourado ai ficou muito lindo, bem diferente do que já ví até hoje, tem mais fotos do pc inteiro?


Valeu brother, tenho mais fotos sim, de uma olhada no meu worklog:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/521085-project-golden-diamond.html

Lindas gêmeas!
Quanto pagou nelas?
Parabéns pela compra!

São muito bonitas sim.
Ah brother, paguei nelas 800 e pouco em cada.

Muito bonitas cara, EVGA caprichando nessa série 7xx... abraço!

Verdade man, esta série 7xx realmente está muito bonita.
 
Agora sim com backplate.

DtjJIjA.jpg


zErfc6F.jpg


ng16NR8.jpg


Ojq5lTs.jpg
 
Irmazinhas...
m7fdc5.jpg

2laaka0.jpg

b7ghms.jpg


E agora com Backplate !!:awesome:
210ylts.jpg
 
Minhas meninas devidamente vestidas.





 

top...:thumbs_up

Esse gabinete é show, no próximo PC pretendo usar um, mas já me tira uma duvida se poder.

Na parte superior onde tu tem o H100i, cabe um rad 280, 2x140?

Na frente tem como colocar as fans por fora do suporte mas ''escondidas'' pela frente do gabinete, pra poder usar um Rad 360 por dentro?

vou usar um Rad só, tlvz caiba um 360 na frente por dentro com as fans por dentro tmb.

Se não for muito qual o espaço em cm que sobrou do final da vga ate o suporte das fans da frente do gabinete sem fan?


vlw...
 
Gostei dessa ponte SLI EVGA, fácil de encontrar ou só vem com vga?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo