Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tudo igual mesmo, referencia :haha:
Se fosse zotac já tinha pego por causa do rma "semi-br" :bwahaha:

:true: :true:

Mas a EVGA tem um RMA legal, só precisa gastar em frete mesmo :p
 
E existe até hoje, as inno3D são show de bola.. me fez lembrar que a primeira VGA que eu negociei foi uma inno3D, era uma GeForce MX440!

Acho que o mercado deles é mais ativo na Ásia, ao menos nunca vi as lojas americanas vendendo.

cara... lembro das xfx quando ainda tinha nvidia...
lembro das placas da séries 8000 achava elas tops com aqueles adesivos

tinha tb as inno3d com o ichill

muitas placas antigas eram lindas...


Essa semana recebi duas GTX 770 Zogis Superclock, pra montar dois PC's de um cliente.

Optei por essa VGA pelo preço atrativo, e porque lá no Paraguai, onde eu comprei, todas as marcas tem a mesma garantia, ou seja, seja lá qual for a marca, se der problema a própria loja troca pra mim.

De cara me supreendi com o tamanho delas, o cover da placa é altíssimo, fica um nível acima das fan's. Só não é tri-slot na teoria, porque na prática elas dão a impressão de serem tri-slot.

Quanto ao desempenho, rodei apenas testes de stress na GPU pra verificar a estabilidade, rodei o MSi Kombustor, na resolução de 1920x1080 naquela cena da rosquinha peluda (isso soou bem gay) ela atingiu 82° com rotação das fan's em 74% e pouco ruído. Fiz o mesmo teste com a tampa lateral do Gabinete aberta e ela atingiu 78° com 66% de velocidade nas fan's. Achei o resultado satisfatório, considerando que ela possui um dos clock's mais altos de todas as GTX 770.

Em jogos, eu mais ou menos imagino como ela deva se sair, pois eu possuo uma GTX 770 EVGA ACX e a placa é muito forte.

Desculpem pela qualidade das fotos tirei com o celular e tudo tremido, tinha pressa pra montar as máquinas, e nessa hora eu tava me mijando..

WP_20140603_0031_zps41470c54.jpg


Outra coisa que me deixou intrigado é que, essa VGA é diferente da que eles tem no site, nas especificações é igual, mas essa tem o PCB preto ao invés do azul horrível das fotos, e tem uma escrita com os dizeres 'Ultimate' encima dela, o que não aparece no site. Além disso, o cover, que parece ser azul, visto nas fotos da net, é na verdade prata, até que bonitinho..

WP_20140603_0101_zpsd8e026b7.jpg


WP_20140603_0081_zpsb901f70c.jpg



WP_20140603_0011_zps5f76628b.jpg


Consideração final: Achei a placa bem acabada e com ótimo desempenho. O preço baixo é um atrativo, e a questão da garantia me fez optar por ela. Vamos ver como ela se comportará daqui pra frente.
 
Última edição:
Fiz uma limpeza na minha 780 e troquei a pasta térmica.
Resultado: queda de 6~7°C no BF4 que agora bate 51~52°C com fans a 55%.

OFUivO6.jpg


DgVzAso.jpg
 
Última edição:
Arrumando coragem ainda para desmontar a VGA, limpar e trocar a pasta térmica.
 
E existe até hoje, as inno3D são show de bola.. me fez lembrar que a primeira VGA que eu negociei foi uma inno3D, era uma GeForce MX440!

Acho que o mercado deles é mais ativo na Ásia, ao menos nunca vi as lojas americanas vendendo.




Essa semana recebi duas GTX 770 Zogis Superclock, pra montar dois PC's de um cliente.

Optei por essa VGA pelo preço atrativo, e porque lá no Paraguai, onde eu comprei, todas as marcas tem a mesma garantia, ou seja, seja lá qual for a marca, se der problema a própria loja troca pra mim.

De cara me supreendi com o tamanho delas, o cover da placa é altíssimo, fica um nível acima das fan's. Só não é tri-slot na teoria, porque na prática elas dão a impressão de serem tri-slot.

Quanto ao desempenho, rodei apenas testes de stress na GPU pra verificar a estabilidade, rodei o MSi Kombustor, na resolução de 1920x1080 naquela cena da rosquinha peluda (isso soou bem gay) ela atingiu 82° com rotação das fan's em 74% e pouco ruído. Fiz o mesmo teste com a tampa lateral do Gabinete aberta e ela atingiu 78° com 66% de velocidade nas fan's. Achei o resultado satisfatório, considerando que ela possui um dos clock's mais altos de todas as GTX 770.

Em jogos, eu mais ou menos imagino como ela deva se sair, pois eu possuo uma GTX 770 EVGA ACX e a placa é muito forte.

Desculpem pela qualidade das fotos tirei com o celular e tudo tremido, tinha pressa pra montar as máquinas, e nessa hora eu tava me mijando..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0031_zps41470c54.jpg

Outra coisa que me deixou intrigado é que, essa VGA é diferente da que eles tem no site, nas especificações é igual, mas essa tem o PCB preto ao invés do azul horrível das fotos, e tem uma escrita com os dizeres 'Ultimate' encima dela, o que não aparece no site. Além disso, o cover, que parece ser azul, visto nas fotos da net, é na verdade prata, até que bonitinho..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0101_zpsd8e026b7.jpg

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0081_zpsb901f70c.jpg


http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0011_zps5f76628b.jpg

Consideração final: Achei a placa bem acabada e com ótimo desempenho. O preço baixo é um atrativo, e a questão da garantia me fez optar por ela. Vamos ver como ela se comportará daqui pra frente.

não vamos negar que o cooler é feio, mas se diz que também a temp está baixa é o que vale...
outra coisa com certeza é o preço!

eu vou pelo bolso não pela assinatura do forum
 
Olha só quem pousou para as fotos, saindo Crossfire Asus HD 7970 DirectCU II Top, vai entrar a Asus GTX 780 Poseidion Platinum, só aguardando a irmãzinha dela chegar pra montar aquele SLI.
Agora faço parte do lado VERDE DA FORÇA.
Mais uma vez acabei me empolgando com as fotos, dentro do SPOILER

FZxPUF8.jpg


JghcQ1f.jpg


3avBFzu.jpg


P0u17mq.jpg


U7kjFi1.jpg


asQ61Jv.jpg


fQYszJO.jpg
 
Somente 52º em full é de admirar.
Coma temperatura ambiente baixa ainda mais no sul e no inverno é pra pegar até menos se esfriar mais ;)
É bem isso que o Cata falou!
Aqui não está muito frio, a temp ambiente no meu quarto está em média de 20°C, mas como está covendo desde ontem e ainda não estamos no inverno, a temp da VGA vai cair ainda mais.

Arrumando coragem ainda para desmontar a VGA, limpar e trocar a pasta térmica.
É muito tranquilo fazer isso.
A minha foi comprada na Terabyte em novembro/2013. Semana passada completou 6 meses de uso e mesmo na garantia eu troquei a pasta térmica.
Até porque a EVGA não liga se tu trocou ou não a pasta térmica, porque, se não me falha a memória, é uma das poucas marcas que não coloca adesivo de garantia em 1 dos 4 parafusos do cooler da GPU.
E depois que tu abre a VGA, limpa ela direitinho, troca a pasta, faz a montagem, coloca pra jogar e vê a temperatura baixa, já vale por todo o trabalho! :fuckyeah:
 
não vamos negar que o cooler é feio, mas se diz que também a temp está baixa é o que vale...
outra coisa com certeza é o preço!

eu vou pelo bolso não pela assinatura do forum

Ela é feia, mas pessoalmente se torna bem menos feia do que essas fotos.. Convenhamos, essa Zogis não é "marketeira" ao disponibilizar infos e fotos dos seus produtos. Olha o site dos caras, super caído!

Essa questão do bolso, deve se haver um equilíbrio. Eu prezo bastante pela garantia.
 
Olha só quem pousou para as fotos, saindo Crossfire Asus HD 7970 DirectCU II Top, vai entrar a Asus GTX 780 Poseidion Platinum, só aguardando a irmãzinha dela chegar pra montar aquele SLI.
Agora faço parte do lado VERDE DA FORÇA.
Mais uma vez acabei me empolgando com as fotos, dentro do SPOILER


:magico:

Sonho de consumo, se importa de dizer onde comprou e quanto pagou?

Coloca fotos depois que o sistema estiver montado! :megusta:
 
E existe até hoje, as inno3D são show de bola.. me fez lembrar que a primeira VGA que eu negociei foi uma inno3D, era uma GeForce MX440!

Acho que o mercado deles é mais ativo na Ásia, ao menos nunca vi as lojas americanas vendendo.




Essa semana recebi duas GTX 770 Zogis Superclock, pra montar dois PC's de um cliente.

Optei por essa VGA pelo preço atrativo, e porque lá no Paraguai, onde eu comprei, todas as marcas tem a mesma garantia, ou seja, seja lá qual for a marca, se der problema a própria loja troca pra mim.

De cara me supreendi com o tamanho delas, o cover da placa é altíssimo, fica um nível acima das fan's. Só não é tri-slot na teoria, porque na prática elas dão a impressão de serem tri-slot.

Quanto ao desempenho, rodei apenas testes de stress na GPU pra verificar a estabilidade, rodei o MSi Kombustor, na resolução de 1920x1080 naquela cena da rosquinha peluda (isso soou bem gay) ela atingiu 82° com rotação das fan's em 74% e pouco ruído. Fiz o mesmo teste com a tampa lateral do Gabinete aberta e ela atingiu 78° com 66% de velocidade nas fan's. Achei o resultado satisfatório, considerando que ela possui um dos clock's mais altos de todas as GTX 770.

Em jogos, eu mais ou menos imagino como ela deva se sair, pois eu possuo uma GTX 770 EVGA ACX e a placa é muito forte.

Desculpem pela qualidade das fotos tirei com o celular e tudo tremido, tinha pressa pra montar as máquinas, e nessa hora eu tava me mijando..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0031_zps41470c54.jpg

Outra coisa que me deixou intrigado é que, essa VGA é diferente da que eles tem no site, nas especificações é igual, mas essa tem o PCB preto ao invés do azul horrível das fotos, e tem uma escrita com os dizeres 'Ultimate' encima dela, o que não aparece no site. Além disso, o cover, que parece ser azul, visto nas fotos da net, é na verdade prata, até que bonitinho..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0101_zpsd8e026b7.jpg

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0081_zpsb901f70c.jpg


http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0011_zps5f76628b.jpg

Consideração final: Achei a placa bem acabada e com ótimo desempenho. O preço baixo é um atrativo, e a questão da garantia me fez optar por ela. Vamos ver como ela se comportará daqui pra frente.

Bem diferente, acho que é a primeira no fórum.
 
E existe até hoje, as inno3D são show de bola.. me fez lembrar que a primeira VGA que eu negociei foi uma inno3D, era uma GeForce MX440!

Acho que o mercado deles é mais ativo na Ásia, ao menos nunca vi as lojas americanas vendendo.


Essa semana recebi duas GTX 770 Zogis Superclock, pra montar dois PC's de um cliente.

Optei por essa VGA pelo preço atrativo, e porque lá no Paraguai, onde eu comprei, todas as marcas tem a mesma garantia, ou seja, seja lá qual for a marca, se der problema a própria loja troca pra mim.

De cara me supreendi com o tamanho delas, o cover da placa é altíssimo, fica um nível acima das fan's. Só não é tri-slot na teoria, porque na prática elas dão a impressão de serem tri-slot.

Quanto ao desempenho, rodei apenas testes de stress na GPU pra verificar a estabilidade, rodei o MSi Kombustor, na resolução de 1920x1080 naquela cena da rosquinha peluda (isso soou bem gay) ela atingiu 82° com rotação das fan's em 74% e pouco ruído. Fiz o mesmo teste com a tampa lateral do Gabinete aberta e ela atingiu 78° com 66% de velocidade nas fan's. Achei o resultado satisfatório, considerando que ela possui um dos clock's mais altos de todas as GTX 770.

Em jogos, eu mais ou menos imagino como ela deva se sair, pois eu possuo uma GTX 770 EVGA ACX e a placa é muito forte.

Desculpem pela qualidade das fotos tirei com o celular e tudo tremido, tinha pressa pra montar as máquinas, e nessa hora eu tava me mijando..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0031_zps41470c54.jpg

Outra coisa que me deixou intrigado é que, essa VGA é diferente da que eles tem no site, nas especificações é igual, mas essa tem o PCB preto ao invés do azul horrível das fotos, e tem uma escrita com os dizeres 'Ultimate' encima dela, o que não aparece no site. Além disso, o cover, que parece ser azul, visto nas fotos da net, é na verdade prata, até que bonitinho..

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0101_zpsd8e026b7.jpg

http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0081_zpsb901f70c.jpg


http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20140603_0011_zps5f76628b.jpg

Consideração final: Achei a placa bem acabada e com ótimo desempenho. O preço baixo é um atrativo, e a questão da garantia me fez optar por ela. Vamos ver como ela se comportará daqui pra frente.

Tenho uma igualzinha, 358 doletas, ótima placa, melhor q a gigabyte windforce 3 q eu tinha.

Postei no compraram algo novo, mas segue a mesma foto ai:

2yzk7wp.jpg


[ ]´s
 
Fiz uma limpeza na minha 780 e troquei a pasta térmica.
Resultado: queda de 6~7°C no BF4 que agora bate 51~52°C com fans a 55%.

http://i.imgur.com/OFUivO6.jpg?1

http://i.imgur.com/DgVzAso.jpg?1

de mais ver a placa desmontada assim!

muito bonita!!!

Olha só quem pousou para as fotos, saindo Crossfire Asus HD 7970 DirectCU II Top, vai entrar a Asus GTX 780 Poseidion Platinum, só aguardando a irmãzinha dela chegar pra montar aquele SLI.
Agora faço parte do lado VERDE DA FORÇA.
Mais uma vez acabei me empolgando com as fotos, dentro do SPOILER


linda de mais!!!
vi o review dela qdo saiu muito loka essa vga!!!

vasi usar água tb?ou vai deixar só no "ar" mesmo?
 
Última edição:
To puto com os CORREIOS
3 dias já com a minha R9 290 em BENFICA, aqui no RJ e não liberam a bagaça :damn::damn::damn:
desde segunda feira que foi o dia da postagem
 
:magico:

Sonho de consumo, se importa de dizer onde comprou e quanto pagou?

Coloca fotos depois que o sistema estiver montado! :megusta:
Amigo importei ela, saiu por 2300,00 dilmas, tiro sim assim que a outra chegar monto e tiro as fotos valeu...
de mais ver a placa desmontada assim!

muito bonita!!!

linda de mais!!!
vi o review dela qdo saiu muito loka essa vga!!!

vasi usar água tb?ou vai deixar só no "ar" mesmo?
Vou colocar na água, e no ar também vai ficar super fria eu espero, valeu abraço...
 
To puto com os CORREIOS
3 dias já com a minha R9 290 em BENFICA, aqui no RJ e não liberam a bagaça :damn::damn::damn:
desde segunda feira que foi o dia da postagem

Que o amigo fique ciente que os HD's que vendi para o amigo Buck_Rogers ficaram parados mais de uma semana em um centro de distribuição regional.
Ele ficou com muito receio de ter extraviado mas, no fim, chegaram com 12 dias de postagem.

Desde que perdi um notebook de R$3.500,00 num sedex em 2007, nunca mais uso os correios sem usar seguro.

Essa sua encomenda tem seguro?
Boa sorte! ;)
 
Amigo importei ela, saiu por 2300,00 dilmas, tiro sim assim que a outra chegar monto e tiro as fotos valeu...

Vou colocar na água, e no ar também vai ficar super fria eu espero, valeu abraço...

Amigo,

Não é mais vantagem pegar a 780 Ti, considerando o preço final que você pagou nela? Ou vc pretende encostar na Ti fazendo OC nela?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo