Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É essa porcaria ai mesmo cara
agora eu broxei pra mexer.
sinceramente, essa montagem acabou para mim.

Pra mim isso vale como um defeito de fabricação (até pq é mesmo) pra pedir a troca, mesmo que seja facilmente reparável, é defeito, se não quiser arrumar os furos, manda de volta pro lugar que veio!
 
Pra mim isso vale como um defeito de fabricação (até pq é mesmo) pra pedir a troca, mesmo que seja facilmente reparável, é defeito, se não quiser arrumar os furos, manda de volta pro lugar que veio!

O problema é que o parafuso esganou por que chega uma certa parte que o parafuso preto que serve para enroscar no parafuso que não passa no buraco ele trava.
não dando mais contato
como eu não sabia desse defeito eu fui apertando e acabou perdendo a rosca.
agora to com medo de colocar novamente e não sair mais

E para eles alegarem que realmente é defeito, vai demorar e muito.
e se não alegarem mal uso

Prefiro perder 100 reais e evitar estresse
 
Me explica este Bônus ai camarada rsssssss, queria um também, peguei uma estes dias, gostei bastante.


kkk é que só iria postar uma foto, e como uma placa dessa com backplate é dificil, por isso virou "bônus".

Estou satisfeito com o desempenho, fria, silenciosa mesmo em 60% de fans. e peguei pelo preço de 2gb praticamente.
:fovhappy:
 
Bê dá iBagens!! :datena:
 
Caramba, estou me sentindo desfalcado..:(

Sem nenhuma vga e sem um bom monitor, tá sóda!

Não vejo a hora de voltar a ativa.
 
Já sei que a Titan Black Ken haha.... coloca imagens aí e testes com ela, se quiser fazer um comparativo com a Class ti só falar ;)
 
Já sei que a Titan Black Ken haha.... coloca imagens aí e testes com ela, se quiser fazer um comparativo com a Class ti só falar ;)

baita placa Titan Black só não acho que o valor dela seja bom... mas assim mesmo quero IBAGENS!
 
A placa é boa mas não é apenas para jogos, porém o preço dela continua sendo altíssimo para padrões brasileiros.

as Titan sempre achei que foram mais para desenvolvimento gráfico, enquanto as GTX 7xx foram destinadas à games.... mas como dizia meu avô quem pode pode, quem não pode, se sacode! . E o carinha ai ele pode e tem digamos "condições" de comprar essa placa no mercado brasileiro.
 
as Titan sempre achei que foram mais para desenvolvimento gráfico, enquanto as GTX 7xx foram destinadas à games.... mas como dizia meu avô quem pode pode, quem não pode, se sacode! . E o carinha ai ele pode e tem digamos "condições" de comprar essa placa no mercado brasileiro.

Sim a placa foi feito para desenvolvimento gráfico também, eu testei duas titan Black e sinceramente elas foram piores que duas Class ti 780, digo em Benchs e games.
 
Sim a placa foi feito para desenvolvimento gráfico também, eu testei duas titan Black e sinceramente elas foram piores que duas Class ti 780, digo em Benchs e games.

agora CATA qual vc acha melhor para gráficos a série Quadro da Nvidia ou as FirePro da AMD?
 
Meu recente CrossFireX, não está melhor porque a placa mãe não ajuda muito, 16x/4x, mas meu amigo tinha a mesma VGA que eu e ele resolveu comprar outra (Sapphire TOXIC R9 280X 3GB) aí comprei a HD 6950 dele pra fazer o CrossFireX, o resto da configuração na assinatura!! :awesome:

2qnaxwl.jpg
 
:lindo::lindo::lindo::lindo::lindo:

aoG45Ou.jpg



fmr9QsA.jpg



XxlpLLF.jpg
 
Show. Como tá o desempenho?

Não consegui testar direito, na verdade, é a primeira vez que faço CrossFireX, ontem eu abri as VGA's, tirei o pó, apliquei pasta térmica e tal, foi mais uma preventiva mesmo, hoje vou testar no BF3, é o jogo mais pesado que tenho, na verdade estou com dúvidas em relação ao CFX. No Catalyst não consigo mexer nas configurações da segunda VGA, como exemplo, aumentar a rotação da fan, não sei se é normal e o comando que eu der na primeira VGA vai ser válido para a segunda VGA automaticamente.
:hmm:
 
Meu recente CrossFireX, não está melhor porque a placa mãe não ajuda muito, 16x/4x, mas meu amigo tinha a mesma VGA que eu e ele resolveu comprar outra (Sapphire TOXIC R9 280X 3GB) aí comprei a HD 6950 dele pra fazer o CrossFireX, o resto da configuração na assinatura!! :awesome:

http://i58.tinypic.com/2qnaxwl.jpg
Esse modelo da XFX é lindo de mais!
Na época que comprei uma GTX570 ia pegar essa lá no PY, mas já tinha acabado :nooo:
Esse cooler da XFX é bom?
Parabéns pelo CFX!

São as R9 da assinatura?
Ficaram lindas bagarái! :megusta:
Parabéns!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo