Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai ser um SLI amigo, é e claro colocar um over de leve pra ver como ela se comporta.

Amigo,

Não é mais vantagem pegar a 780 Ti, considerando o preço final que você pagou nela? Ou vc pretende encostar na Ti fazendo OC nela?
 
Que o amigo fique ciente que os HD's que vendi para o amigo Buck_Rogers ficaram parados mais de uma semana em um centro de distribuição regional.
Ele ficou com muito receio de ter extraviado mas, no fim, chegaram com 12 dias de postagem.

Desde que perdi um notebook de R$3.500,00 num sedex em 2007, nunca mais uso os correios sem usar seguro.

Essa sua encomenda tem seguro?
Boa sorte! ;)
Nem tem logan, e por incrível que pareça é minha R9 290
A outra é o meu h110 + kraken g10, então é por encargo do megamamute
a 3º são os dissipadores da WAZ, é de responsabilidade deles também.

O negócio é que nunca aconteceu isso por aqui, as 3 encomendas paradas no centro de distribuição aqui do RJ.
a 290 é pac e as outras 2 são sedex.
Vamos ver agora no sabado se vai chegar uma das 3 ou logo as 3 juntas.
 
Ela é feia, mas pessoalmente se torna bem menos feia do que essas fotos.. Convenhamos, essa Zogis não é "marketeira" ao disponibilizar infos e fotos dos seus produtos. Olha o site dos caras, super caído!

Essa questão do bolso, deve se haver um equilíbrio. Eu prezo bastante pela garantia.

O site deles é uma porcaria, até minha 650 ti deles, quando comprei vi a foto no site toda azul, feia pra caramba :rip:
Quando chega em casa, toda pretona, achei bonita, é uma pena que não invistam em marketing, poderiam aumentar as vendas.

E pela foto que você postou essa 770 é bem mais bonita ao vivo do que aquele modelo do site deles.
 
Última edição:
Nem tem logan, e por incrível que pareça é minha R9 290
A outra é o meu h110 + kraken g10, então é por encargo do megamamute
a 3º são os dissipadores da WAZ, é de responsabilidade deles também.

O negócio é que nunca aconteceu isso por aqui, as 3 encomendas paradas no centro de distribuição aqui do RJ.
a 290 é pac e as outras 2 são sedex.
Vamos ver agora no sabado se vai chegar uma das 3 ou logo as 3 juntas.

Vou rezar aqui pra você pra chegar tudo amanhã e você poder postar um caminhão de fotos de tudo, hein?
Abração! ;)
 
Vou rezar aqui pra você pra chegar tudo amanhã e você poder postar um caminhão de fotos de tudo, hein?
Abração! ;)
Nem vai chegar, só a encomenda mais leve (dissipadores da vram) que moveu para os correios aqui do bairro
as outras estão a mesma coisa.
 
Sai Sapphire HD 7790 OC.

bS1sCyr.jpg



E entra MSI 270x 4G

Crxg6gA.jpg




Bônus

45ENGE4.jpg
 
Linda essa Sapphire!
Uma pena a MSI colocar adesivo no parafuso da GPU o que impossibilita a troca da pasta térmica e a perda da garantia.
O ruim é que não é só a MSI que faz essa "avacalhação" com o consumidor!
A EVGA não coloca nenhum "lacre" :fuckyeah:

No mais, parabéns pela troca!

Valeu. Não tenho problema com isso, nem vou abri tão cedo a placa hauhauha.

algum dia ainda vou ter um MSI

muito linda

Sim, é minha primeira MSI, e paguei 30 reais a mais do que a de 2GB (não ia deixar de pegar 4GB por 30 reais, seria burrice).
Vai fundo, a placa é fria, e ta rodando tudo e com o tempo melhora os drivers.
 
MSI muito linda mesmo! Congratz!
 
Chegouuu! :coolface:
Diretamente do PY
pena que ela vem com tipo um lacre na aranha, vou ter que remove-lo para instalar o G10

33nue6w.jpg


2u6o36r.jpg


2ytvcwp.jpg
 
bela vga a asus sempre com vgas estilosas
cuidado vai te atacar a gripe andando descalço pela casa:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


HAOIEHAOIEHAOIEH

fiz um teste aqui, bateu 38k em stock no 3dmark vantage
outra coisa
muito barulhenta, jesus
com 100% do cooler chega a incomodar com fone

71º com 1 loop no vantage, vou colocar o g10 e vamos ver como vai ficar

ps: gripe nada, imunidade 100% :magico:
 
HAOIEHAOIEHAOIEH

fiz um teste aqui, bateu 38k em stock no 3dmark vantage
outra coisa
muito barulhenta, jesus
com 100% do cooler chega a incomodar com fone

71º com 1 loop no vantage, vou colocar o g10 e vamos ver como vai ficar

ps: gripe nada, imunidade 100% :magico:

esse é o lado ruim dessas vgas fechadas são muito barulhentas as 660ti evga tambem são barulhentas mas aki ta frio inverno 16° c agora de tarde e com um mod com h70 não passa dos 50° e quase nem escuto o pc KKKKKK
 
Parabéns pela placa!
Comprou na Topdek em Ciudad del Este?

Não sei qual é a loja não
um amigo comprou pra mim e me mandou!

ps:

NÃO COMPREM O KRAKEN G10.

instalação horrivel, parece que o parafuso não passava no buraco, tentando apertar pra dar contato no DIE perdeu a rosca.
HORRIVEL.
perdi 100 reais.

consegui instalar porém a vga ficava desligando, mesmo com os dissipadores na vrm.
ou seja, voltei para o cooler stock mesmo.
 
Não sei qual é a loja não
um amigo comprou pra mim e me mandou!

ps:

NÃO COMPREM O KRAKEN G10.

instalação horrivel, parece que o parafuso não passava no buraco, tentando apertar pra dar contato no DIE perdeu a rosca.
HORRIVEL.
perdi 100 reais.

consegui instalar porém a vga ficava desligando, mesmo com os dissipadores na vrm.
ou seja, voltei para o cooler stock mesmo.
Bah, que brete! :feelbad:
Nos reviews a instalação parecia tão fácil :mas:
 
Não sei qual é a loja não
um amigo comprou pra mim e me mandou!

ps:

NÃO COMPREM O KRAKEN G10.

instalação horrivel, parece que o parafuso não passava no buraco, tentando apertar pra dar contato no DIE perdeu a rosca.
HORRIVEL.
perdi 100 reais.

consegui instalar porém a vga ficava desligando, mesmo com os dissipadores na vrm.
ou seja, voltei para o cooler stock mesmo.

Vish, bom saber, já economizo 200 reais :nooo:
 
Acabou de chegar! :awesome:

3GROLm4.jpg


Amanhã eu posto fotos da criança, meio ocupado agora :coolface:
 
Vish, bom saber, já economizo 200 reais :nooo:

Rídiculo cara.
a minha furação é na posição A então o buraco ele não é totalmente fechado, tem uma abertura. Até ai tudo bem, pra passar o parafuso ali, meu irmão ....
pode ser que eu tenha sido premiado e peguei um defeito de fabricação.
só que agora não tem como alegar com o megamamute que o produto que eu comprei a 3 dias o parafuso que prende o backplate já esganou
outra coisa
não sei por que não estava dando contato com o gpu se eu fiz tudo certinho do jeito que manda o vídeo e ainda por cima desligando a VGA mesmo com os VRM'S nas memórias.
simplesmente ficava folgado por que o parafuso não enroscava todo, se força com a chave de fenda tava arriscado a empenar o pcb da vga e esganar a rosca do que prende no parafuso.

Outra coisa que lembrei
no backplate você passa o parafuso e aperta com uma porca
só que esse parafuso para entrar na posição A ele não ficava ali mesmo quando apertava com a porca, ele ia para o centro das furações no caso A, B, C
não adiantava segurar o parafuso ali e apertar bem com a porca.

vou esperar o da corsair e vou queimar esse g10
 
Última edição:
Rídiculo cara.
a minha furação é na posição A então o buraco ele não é totalmente fechado, tem uma abertura. Até ai tudo bem, pra passar o parafuso ali, meu irmão ....
pode ser que eu tenha sido premiado e peguei um defeito de fabricação.
só que agora não tem como alegar com o megamamute que o produto que eu comprei a 3 dias o parafuso que prende o backplate já esganou
outra coisa
não sei por que não estava dando contato com o gpu se eu fiz tudo certinho do jeito que manda o vídeo e ainda por cima desligando a VGA mesmo com os VRM'S nas memórias.
simplesmente ficava folgado por que o parafuso não enroscava todo, se força com a chave de fenda tava arriscado a empenar o pcb da vga e esganar a rosca do que prende no parafuso.

Outra coisa que lembrei
no backplate você passa o parafuso e aperta com uma porca
só que esse parafuso para entrar na posição A ele não ficava ali mesmo quando apertava com a porca, ele ia para o centro das furações no caso A, B, C
não adiantava segurar o parafuso ali e apertar bem com a porca.

vou esperar o da corsair e vou queimar esse g10

Sera que não é esse problema aqui: http://www.legitreviews.com/nzxt-kr...oler-review-on-an-amd-radeon-r9-290x_130344/2
:hmm:
Cagada da NZXT!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo