Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse modelo da XFX é lindo de mais!
Na época que comprei uma GTX570 ia pegar essa lá no PY, mas já tinha acabado :nooo:
Esse cooler da XFX é bom?
Parabéns pelo CFX!


São as R9 da assinatura?
Ficaram lindas bagarái! :megusta:
Parabéns!

Elas mesmas
Vlw :bat:
 
Esse modelo da XFX é lindo de mais!
Na época que comprei uma GTX570 ia pegar essa lá no PY, mas já tinha acabado :nooo:
Esse cooler da XFX é bom?
Parabéns pelo CFX!

Essas são a versão "XXX" da XFX, vem levemente overclockada.

O meu gabinete não tem fans que jogam o ar frio para dentro, apenas fans de exaustão, preciso adaptar pelo menos 2 fans de 120mm pra resfriar mais, essa fan dá conta do recado, mas não é TOP, não, mas mesmo assim gosto dela!

Valeu pelo elogio, Lucas!
 
Cadê aquele chinês com as fotos da nova placa?

Melhor aparecer. :melior:
 
Hahaha relaxa galera, o Ken já já aparece com a Titan Black Signature blocadinha ainda :D

Segue a foto da Titã preta que me foi enviada por MP. :awesome:
CG-150-Titan-2012-2013-4.jpg
Okay, previsível e sem graça. :okay:
 
Suspense ? rs.. Titan black :p

pode ser até uma TITAN Z!

Ostentação! :fuckyeah:
Pelo jeito ele importou a VGA, provavelmente deve ser alguma das Titans :conte:
Queremos ibagens na tela! :datena:

Aguardem jovens :p

Será ? Acho que o Ken não seria louco pra pagar um valor tão alto nessa Z.


Também quero imagens :D
Não duvide de minha loucura :fovhappy:

Pô cara, já passou de "amanhã"... tú tá atrasado e devendo imagens desta novidade :nooo:

:datena:

Malz ai :p

Cadê aquele chinês com as fotos da nova placa?

Melhor aparecer. :melior:
Smeagol
:haha:
:tnr:



Segue a foto da Titã preta que me foi enviada por MP. :awesome:

:yuno::yuno::facepalm::banderas:

:prassa:

O Ken já trocou de VGA de novo :yuno:
Sempre na ativa!


=========================================

Então galera,malz ai mas vou ter que atrasar um dia again... Passei a tarde fazendo vídeo pro meu canal sobre a placa (falta uma parte ainda) e a parte da noite estudando pra prova de quinta, não deu nem pra pegar as fotos do cartão de memória pro PC pra editar...

Mas prometo que na quinta sai as fotos :p

Uma informação, tao com o block aqui, mas não vou usa-lo ainda pois to sem WC, quero montar um mas depois desses dois meses e meio de o$tentação (iPhone 5s, câmera, PS4, monitor, vga e etc), minha conta foi pro zero praticamente :haha: :haha:
 
Alguma das Titan's, com Backplate e a outra caixa não sei:bwahaha:
:awesome:

Fala serio seria muita burrice sua pegar ela por esse valor absurdo, SLI da Class ti passa ela fácil e custa metade de valor dela!
Realmente, o valor dela é muito alto para o desempenho dela, com US$.3200,00 da pra pegar duas Titan Black de boa, que provavelmente ganha de uma Dual já que o uso máximo da Dual GPU é uns 75% a 80%...

Tem um nego ai querendo pegar a Titan Z, vê se convence ele lá :p
Inclusive, deve tar no EUA já pra pegar :haha:

Mentira. :banderas:


Estudar não dá XP, isso é fato.

Meu canal

Não da XP mas talvez de mais $$ pra futuros up's! :awesome:
 
Aguardem jovens :p


Não duvide de minha loucura :fovhappy:



Malz ai :p


Smeagol
:haha:
:tnr:






:yuno::yuno::facepalm::banderas:


Sempre na ativa!


=========================================

Então galera,malz ai mas vou ter que atrasar um dia again... Passei a tarde fazendo vídeo pro meu canal sobre a placa (falta uma parte ainda) e a parte da noite estudando pra prova de quinta, não deu nem pra pegar as fotos do cartão de memória pro PC pra editar...

Mas prometo que na quinta sai as fotos :p

Uma informação, tao com o block aqui, mas não vou usa-lo ainda pois to sem WC, quero montar um mas depois desses dois meses e meio de o$tentação (iPhone 5s, câmera, PS4, monitor, vga e etc), minha conta foi pro zero praticamente :haha: :haha:

Seu pai é o Eike ? kkk Isso tudo em 2 meses é din d+.:haha:
 
Aguardem jovens :p


Não duvide de minha loucura :fovhappy:



Malz ai :p


Smeagol
:haha:
:tnr:






:yuno::yuno::facepalm::banderas:


Sempre na ativa!


=========================================

Então galera,malz ai mas vou ter que atrasar um dia again... Passei a tarde fazendo vídeo pro meu canal sobre a placa (falta uma parte ainda) e a parte da noite estudando pra prova de quinta, não deu nem pra pegar as fotos do cartão de memória pro PC pra editar...

Mas prometo que na quinta sai as fotos :p

Uma informação, tao com o block aqui, mas não vou usa-lo ainda pois to sem WC, quero montar um mas depois desses dois meses e meio de o$tentação (iPhone 5s, câmera, PS4, monitor, vga e etc), minha conta foi pro zero praticamente :haha: :haha:

kd as fotos já e quinta!!:yuno::yuno::yuno::yuno:
 
Seu pai é o Eike ? kkk Isso tudo em 2 meses é din d+.:haha:
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:

kd as fotos já e quinta!!:yuno::yuno::yuno::yuno:
Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:

fqSNnIk.jpg


mQHTTmx.jpg


6HULd3w.jpg


jZurL5Z.jpg


ZhdtVuK.jpg



Cl2qPmD.jpg

ZPNhpIl.jpg

OMzgWIY.jpg

Z0yt2Lw.jpg

iyemILP.jpg

PG1kFd9.jpg

WdGSiID.jpg

GaTbr1L.jpg

SM7uAG3.jpg
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


só observo...

:magico::magico::magico::magico:
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


:magico: OH COISA MA LINDA :bwahaha:
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


:magico::magico:Que lindona:magico::magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo