Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:

Muito linda essa Titan!
Importou? Foi taxado? Quanto saiu no total?
Parabéns pela "criança"! :fovhappy:
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


Muito linda cara *-*, Que mal lhe pergunte, mas trabalha com o que ?
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:

Olha o Ken chegando de "vuadora":haha::seferrou:
Que placa heim. Custi o mousepad!!!:notbad:
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:

Chego lá ainda. Na vga e na qualidade das fotos.:haha:
 
só observo...

:magico::magico::magico::magico:

:magico: OH COISA MA LINDA :bwahaha:

Vlw galera! :awesome:

Muito linda essa Titan!
Importou? Foi taxado? Quanto saiu no total?
Parabéns pela "criança"! :fovhappy:
Mais ou menos :p
Comprei do Mendes, ele importou mas desistiu das Titan Black... rsrs


Muito linda cara *-*, Que mal lhe pergunte, mas trabalha com o que ?
Bem, não tenho uma profissão ou trabalho fixo pelo fato de eu ter 17 anos (terminando o terceiro ano). Trabalho pro meu pai, recebo mais quando o mês for mais lucrativo e menos quando não é :p

Olha o Ken chegando de "vuadora":haha::seferrou:
Que placa heim. Custi o mousepad!!!:notbad:
Muito show o mouse pad! Só não sei se vou usa-lo :feelbad:

Chego lá ainda. Na vga e na qualidade das fotos.:haha:
Vlw man ;)
 
Mais ou menos :p
Comprei do Mendes, ele importou mas desistiu das Titan Black... rsrs

Bem, não tenho uma profissão ou trabalho fixo pelo fato de eu ter 17 anos (terminando o terceiro ano). Trabalho pro meu pai, recebo mais quando o mês for mais lucrativo e menos quando não é :p
Quanto pagou a Titan do Mendes?
Assim fica fácil juntar dinheiro! Não precisa pagar aluguel, luz, etc...
Tchê, tu não tem namorada? Porque toda essa grana investida no PC é sinal que não tem gastos com patroa, a não ser que tu ganha muito bem :conte: :haha:
 
Quanto pagou a Titan do Mendes?
Assim fica fácil juntar dinheiro! Não precisa pagar aluguel, luz, etc...
Tchê, tu não tem namorada? Porque toda essa grana investida no PC é sinal que não tem gastos com patroa, a não ser que tu ganha muito bem :conte: :haha:

Esse povo que julga os outros :haha:

Fica fácil porque não tem aluguel e etc é meio relativo, depende de pessoa pra pessoa mesmo. Não vou comentar sobre a parte financeira porque geralmente gera polêmica, nego fica de mimimi, então deixo o assunto como encerrado, qualquer coisa sobre o tema não será respondido, ok.

Não tenho namorada e nem pretendo arrumar uma AINDA :p
Muito jovem pra ter uma mulher no pé, somente amizade colorida :bwahaha:
Só na faculdade mesmo.

O preço da VGA, prefiro manter em segredo mesmo, mas garanto que foi um preço bem legal, abaixo do pago por uma Titan (referência) no BR.
 
Última edição:
Esse povo que julga os outros :haha:

Fica fácil porque não tem aluguel e etc é meio relativo, depende de pessoa pra pessoa mesmo. Não vou comentar sobre a parte financeira porque geralmente gera polêmica, nego fica de mimimi, então deixo o assunto como encerrado, qualquer coisa sobre o tema não será respondido, ok.

Não tenho namorada e nem pretendo arrumar uma AINDA :p
Muito jovem pra ter uma mulher no pé, somente amizade colorida :bwahaha:
Só na faculdade mesmo.

O preço da VGA, prefiro manter em segredo mesmo, mas garanto que foi um preço bem legal, abaixo do pago por uma Titan (referência) no BR.
Que **** cheio de mistérios :bwahaha:
Achei muito massa essa camiseta da EVGA, uma pena ela vir em exemplares específicos de VGA. :feelbad:
No mais, parabéns pela VGA e pelo sistema como um todo! :joia:
 
Que **** cheio de mistérios :bwahaha:
Achei muito massa essa camiseta da EVGA, uma pena ela vir em exemplares específicos de VGA. :feelbad:
No mais, parabéns pela VGA e pelo sistema como um todo! :joia:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

A graça é o mistério :p

Vlw man ;)
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


Sabe nem brincar :haha:

queria a camisa , vende ae :cereal:
é a unica coisa desse kit que meu dinheiro 'deve' pagar :feelbad:
 
:gente::gente::gente::gente:
 
Que nada, foi só um mês mais lucrativo :awesome:


Jovens apressados :haha:


=========================


Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Como o CATA disse, é uma EVGA GTX Titan Black Signature, comprei ela com block e backplate (era um pack praticamente). Estava planejando pegar uma GTX 780 Ti KingPin mas como essa Titan saiu praticamente mais barato que a KingPin, foi de Titan mesmo :awesome:


top, muito linda!!!
quero ver com o WC montado heim:datena:
curti o mouse pad!

Sabe nem brincar :haha:

queria a camisa , vende ae :cereal:
é a unica coisa desse kit que meu dinheiro 'deve' pagar :feelbad:

acho que o mouse pad é mais barato, ele acho que consigo pagar..:seferrou:
 
Muito TOP, fiquei curioso com a ultima foto, parece um dissipador ou é um tipo de Rad ? Muito bacana mesmo esta VGA parabéns.
 
Sabe nem brincar :haha:

queria a camisa , vende ae :cereal:
é a unica coisa desse kit que meu dinheiro 'deve' pagar :feelbad:

:bwahaha::bwahaha:

:notsure:

top, muito linda!!!
quero ver com o WC montado heim:datena:
curti o mouse pad!



acho que o mouse pad é mais barato, ele acho que consigo pagar..:seferrou:

Vou ver se monto um WC, agora que já tenho um block, sai mais barato :p

Foda que um sistema bom e bonito mesmo não sai por menos de 2k... =/

Muito TOP, fiquei curioso com a ultima foto, parece um dissipador ou é um tipo de Rad ? Muito bacana mesmo esta VGA parabéns.
O que ser refere amigo? Armor da Mobo?
 
Segue fotos ai seus putos, vou postar somente poucas assim de cara, vou deixar a maioria no spoiler pra quem quiser ver.

Titan Black Signature com Hydro Copper é apelação :damn:
Parabens pela aquisição :bat:
 
Só to usando pra joga BF4 mais nada, só acho q ira valer a pena quando sair gta 5 :megusta:
GTA V, o verdadeiro motivo quando peguei minha 780 SC ACX :challenge:
Só que a RS tá amolando pra lançar para PC :poker:
 
GTA V, o verdadeiro motivo quando peguei minha 780 SC ACX :challenge:
Só que a RS tá amolando pra lançar para PC :poker:

Eu n via motivos pra ficar com a 780, depois de anunciado o gta 5, tenho motivos pra ficar com ela e ter outra kk :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo