Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra quem ta acostumado com coolers diferenciados e pega um de referencia já acha quente imagina vc que usa na água que é infinitamente superior aos coolers diferenciados

Complicado Sid, não adianta prefiro gastar um pouco mais e blocar a Vga do que passar perrenge com referência chegando a quase 80º.
 
Complicado Sid, não adianta prefiro gastar um pouco mais e blocar a Vga do que passar perrenge com referência chegando a quase 80º.

Tá mal acostumado com a água... hahaha :awesome:

Abs!
 
A placa é muito boa, boa temperatura e silenciosa.
Pra quem tem a Zotac 780 AMP, já testaram a capacidade de overclock dela?

Ainda estou montando o pc. Assim que ficar pronto faço uns testes. :fuckyeah:
 
:lol2:

No meu micro eu tenho algumas pastas, principalmente de fotos, que eu as guardo já tem mais de 10 anos. Nela, existe uma subpasta de todas as fotos de todas as fases pelo qual meu Computador já passou, inclusive das VGA's.

É uma lista bem gordinha.. se eu for colocar fotos de todas elas aqui, isso vai virar um testamento, então vou apenas citar os modelos e ilustrar algumas depois:

Na ordem "cronológica":

- Riva TNT
- Geforce MX 200
- Geforce MX 4000
- Geforce MX 440
- Geforce FX 5200
- Geforce FX 5500
- Radeon 9600 Pro
- Radeon X1600 XT
- Radeon HD 2600 XT
- Radeon HD 4830
- Geforce 9600 GSO
- Geforce 9800 GT
- Geforce GTS 250
- Geforce 9800 GTX+
- Radeon HD 5750 (Cross)
- Radeon HD 4770
- Geforce GTX 285
- Radeon HD 6950
- Radeon HD 7750
- Radeon R9 270

... Cheio de altos e baixos por motivos financeiros ou por negociações interessantes... Por exemplo, ao longo da minha trajetória de VGA's, somente uma força muito maior pra me fazer largar uma 4830 para pegar uma 9600GSO (DDR2).. Ou até mesmo pra sair da 9800GTX+ AMP! Edition da Zotac pra pegar uma 5750 Ice-Q HIS (Tudo bem que depois montei um Crossfire que ficou até melhor do que o esperado).. E outro momento interessante foi quando eu havia comprado uma GTX 285 usada (Aqui no Bazar), e me aparece dois dias depois uma HD 6950 nova ao troco de umas rodas de Fiat Marea bem estragadas que eu tinha aqui em casa, kkk

Se alguém quiser fotos de alguma das relíquias que eu tive é só falar que eu posto aí, rs.

Abraço pessoal!

Cara, posta as fotos aí, seria muito interessante :awesome:
 
Cara, posta as fotos aí, seria muito interessante :awesome:

Verdade, é uma coleção e tanto...

Irei. Deixa eu só organizar tudo, upar pro Picasa, e já mostro.

Torrentman, não é coleção de VGA (Quem me dera!) .. é só apenas o meu histórico de VGA's. Hoje mesmo, só tenho duas delas.. ou 3, ou 4. Tenho que procurar por aqui, kkkkkk

Abraço aí!
 
A quantas andam as temperaturas dela aí no seu sistema? Tenho uma dessas tb, a única diferença é q é superclocked, jogos mais leves ela até fica mais fria, mas Witcher 2, Ac4 por exemplo ela fica em torno de 80º (bom, 75 - 81, não passa disso). Tudo bem q é um mini-itx, CM elite 130, mas como ela pega ar frio diretamente de fora ..... :hmm:

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/703/gzfi.jpg[/URL]

A minha tbm fica nessa temperatura e olha que meu gabinete é bem espaçoso e ventilado.
 
Minhas crianças, pensando em trocas elas e pegar uma single gpu :D
http://i57.tinypic.com/fc4778.jpg

Belo par aí :megusta:


A 7970 era mais bonita :ahh:
A quantas andam as temperaturas dela aí no seu sistema? Tenho uma dessas tb, a única diferença é q é superclocked, jogos mais leves ela até fica mais fria, mas Witcher 2, Ac4 por exemplo ela fica em torno de 80º (bom, 75 - 81, não passa disso). Tudo bem q é um mini-itx, CM elite 130, mas como ela pega ar frio diretamente de fora ..... :hmm:

https://imageshack.com/i/jjgzfijhttp://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/703/gzfi.jpg

ACX é sempre TOP :notbad:
 
Chegou filha nova...







A antiga chegou a maioridade... hora de seguir a própria vida:





 
essa 780 da Giga é linda mas essa 680 Palit meu Deus linda de mais!!!

Pois é Sid... não é porque é minha não... mas até hoje a VGA mais massa que eu já vi na vida, foi esse 680 da Palit... acho show demais!

Tanto que na época eu ia comprar uma 670 deles (vinha com 2 coolers e era menos 'estilosa')... a hora que vi essa daí... saí quebrando tudo que é porquinho que tinha aqui em casa pra pegar... Kkkk...

E ela não é só bonita não... pelo que vi até agora... ela fica em média 5º C mais fria do que a 780 da Giga... ou seja... o design além bonito, é eficiente!

Mas é a vida né... as crianças crescem... a gente tem que deixar partir! :lol2:

estou apaixonad0

Rapaz... aqui apaixonou por uma de minhas crianças... tem que pagar o dote!!! :vara:

:coolface:
 
Pois é Sid... não é porque é minha não... mas até hoje a VGA mais massa que eu já vi na vida, foi esse 680 da Palit... acho show demais!

Tanto que na época eu ia comprar uma 670 deles (vinha com 2 coolers e era menos 'estilosa')... a hora que vi essa daí... saí quebrando tudo que é porquinho que tinha aqui em casa pra pegar... Kkkk...

E ela não é só bonita não... pelo que vi até agora... ela fica em média 5º C mais fria do que a 780 da Giga... ou seja... o design além bonito, é eficiente!

Mas é a vida né... as crianças crescem... a gente tem que deixar partir! :lol2:]

é muito linda mesmo!!!
é duro mas tem que deixar partir..rsrs

se tivesse com $$$ pegava ela sem pensar duas vezes linda e muito forte ainda essas 680!
 
Clássica essa Gigabyte, veio backplate ?

Parabéns :D

Respondendo pelo Chackall.
A gigabyte só decidiu incluir o backplate nas tais "GHz Edition" cata :feelbad:
Não sei se vende separado.

Eu nem sabia dessa Giga com backplate de fábrica... e realmente não veio... mas já to bem satisfeito! :haha:
 
Eu nem sabia dessa Giga com backplate de fábrica... e realmente não veio... mas já to bem satisfeito! :haha:

http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4890#ov
9448_big.jpg

:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo